POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Where Can I Start?)

Nós sabemos que existe uma enorme variedade nos Estágios de Ascensão individuais e todo nosso material compilado aqui pode sobrecarregar e ser demais para se navegar. Por favor, pegue somente aquilo que parece correto para você e descarte o resto. Entretanto, nós temos algumas sugestões rápidas em como você pode começar agora mesmo. Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!

As informações a seguir são importantes e são os passos que introduzem você ao material ES e fornecem ferramentas que você pode utilizar agora mesmo! Por favor, navegue e use todo o material como você se sentir guiada, entretanto por favor note: o material de Ascensão é densamente lotado de informações e geralmente é demais para pessoas que estão recentemente se ambientando com esses termos. Vá no seu próprio ritmo, entretanto, permaneça constante e dedicada à sua prática e você experimentará muitos benefícios, como por exemplo na liberdade mental e emocional.

• Ative seu Escudo 12D como uma Prática Diária de Meditação
• Limpe os Programas de Medo do Ego Negativo
• Disciplina Mental através de Foco Devotado e Meditação para a Expansão da Consciência
• Resolva Conflitos Emocionais no Corpo da Dor
• Núcleo-Tríade de Práticas Diárias

Todos esses passos são parte do comprometer-se com as práticas diárias do Núcleo-Tríade de Práticas Diárias.

Eduque a Si Mesmo para Limpar o Ego Negativo e o Controle Mental

• Discernir quais Impulsos de Pensamentos se originam do Ser Inferior, do Ser Superior e das Agendas de Controle Mental. Aprenda como sentir, como desenvolver Percepção Sensorial Elevada e pensamentos pessoais originados da Fonte do Ser. O que estou pensando? Isso é espiritualmente saudável?
• Aprender como estar psico-emocionalmente equilibrada para criar um Ser Espiritual Centrado (veja abaixo)
• Compreender a Natureza Insidiosa do Controle Mental usado nesse planeta.
• Desenvolver um Mapa Guia para os impulsos do Ego Negativo e desenvolver imunidade ao Controle do Pensamento e Comportamentos Autônomos.
• Discernir Canalização da Falsa New Age ou Modalidades ou Presumida Autoridade que queiram tirar seu Poder ou Manipular através de Estados Emocionais Inferiores. Evite Material New Age Sequestrado com Vampirismo ou mentalidade de Culto.
• Discernir os muitos níveis de Manipulação Emocional que permeiam sua vida e ficar livre de seu impacto sobre você.
• Afirmar, alegar-se 100% de Responsabilidade por seus Pensamentos e Estados Emocionais através de Auto-Contenção Pessoal e Sustentabilidade Interna.
• Isso desenvolve seu Poder Pessoal Interior para Comandar Domínio dentro de seu Espaço Pessoal- GSF!

Como Refocar sua Mente

O gráfico acima (em inglês) é um modelo de Centramento Psicológico para ajudar você na sua avaliação de quais pensamentos são mais recorrentes em cada polaridade. Os dois grupos principais de polaridade que o cérebro gosta de se ocupar são "Pensamento Superior" ou "Pensamento inferior".

Ao utilizar a Técnica 1 de Reprogramação do Ego Negativo (ver Artigo Disciplina do Ego Negativo): identifique o pensamento como decorrente do Ego Negativo (Cérebro Reptiliano) e o Re-avalie como ele controla seu corpo emocional e seus outros corpos. Quando você cair em qualquer forma-pensamento, tanto inferior ou superior, imediatamente a rotule como Ego Negativo e Desidentifique-se com esse pensamento e Redefina o seu valor ou sua verdadeira natureza. Não deixe que isso te controle. Re-foque e Afirme o padrão de pensamento correto.

Sucesso acontece quando você não se permite entrar em gatilhos de "resposta automática". Identifique a forma-pensamento "gatilho" e imediatamente Re-Nomeie o que está acontecendo em sua percepção. Quanto mais rápido você identificar o gatilho e parar de deixar sua mente ir em "piloto automático", mais rápido você vai ver o sucesso ao sentir "alívio". O objetivo é não se sentir uma resposta negativa ou carga emocional a qualquer forma-pensamento que provoca pensamentos negativos, como pânico e ansiedade, por exemplo. Seu objetivo é permanecer em "associação neutra" com o padrão de pensamento que serve de gatilho. Quando você corrigir o pensamento, você pode comandar mentalmente "associação neutra" em direção ao padrão e corrigi-lo.

Investigação da Atenção 

Qual é sua prioridade na vida? Onde você coloca sua atenção e foco?

Sem estabelecer um claro alicerce para o desenvolvimento da essência do core interno como sua primeira prioridade, podemos ser bombardeados com lodo energético e tornamo-nos um capacho, um cordeiro sacrificado ou alimento para parasitas. Isso faz com que nosso corpo energético fique repleto de detritos astrais e, portanto, existindo dentro de um estado confuso de percepção interna. Estar sem clareza e direcionar o julgamento do ego a todo tipo de percepção (tanto em direção a nós quanto aos outros) é energeticamente desgastante e completamente insustentável na nova plataforma de energia. Por essas razões, nós temos que aprender a nos tornar cientes de nossos pensamentos e emoções, bem como de nossos comportamentos e do impacto que eles têm sobre nós e sobre os outros.

Desenvolver Auto-Consciência não acontece automaticamente através da leitura de livros ou conceitos mentais. É através de específicas atividades e das experiências do sentir que somos capazes de aumentar nosso poder de observação. É o poder da observação e do testemunhar que dá a você poder pessoal para mudar o núcleo de suas crenças (quando você se torna ciente delas) que podem ser destrutivas ou que criam bloqueios na sua conexão com o espírito interno.

Como seus pensamentos e palavras impactam o modo como você se sente?

Como seus desejos instintivos inconscientemente dirigem seus comportamentos?

Como suas crenças escondidas afetam sua felicidade do dia a dia?

Faça um inventário de seus pensamentos pessoais e os identifique como Inferior ou Superior, ou como pensamentos de amor ou pensamentos de medo. Faça uma escolha agora mesmo de quais pensamentos você quer se apropriar e quais você quer descartar. Como meta, use o modelo acima de autocentramento espiritual para manter sua mente equilibrada e manter-se centrado em pensamentos amorosos e neutros. Por quanto tempo você pode se manter nesse centro? Faça disso uma meta para aprimorar sua habilidade para manter-se na essência e na energia das palavras-chave que mantêm seu centro espiritual. Traga-se de volta ao centro com respiração, e aplique associação neutra às circunstâncias quando você sair do equilíbrio interior.

• Pensamento Superior: Intolerância, Impaciência, Arrogância, Manipulação, Ataque, Raiva, Julgamento
• Pensamento Inferior: Preocupação, Baixa Autoestima, Baixo Amor a si mesmo, Inveja, Culpa, Ferido, Medo, Apego, Mártir

Quais são suas Crenças?

Motivação influencia percepção. Percepção influencia crenças. Crenças influenciam ações.

• Motivações
• Percepções
• Crenças
• Ações

Na tradição Budista, os três maiores problemas da motivação são ganância, raiva e ilusão. Se esses constituem grande parte de sua motivação, então suas percepções, crenças e ações podem estar retorcidas. Esse é um bom modelo para ajudar no melhor entendimento de nós mesmos, bem como no das motivações dos outros ao nosso redor.

Construindo Autoestima

Autoestima é o valor do merecimento de uma pessoa e existem muitos fatores que estão em jogo, especialmente na ajuda para fazer alguém se sentir mais confiante a respeito de si mesma, o que é um fator primordial para se estabelecer um panorama de inspiração pessoal e de se sentir como um sucesso. No caminho espiritual da Ascensão, reconhecer a importância de se construir caráter como parte necessária para se ter amor por si mesmo e autoaceitação é crucial para se progredir nos bloqueios da autoilusão. Quando temos baixa autoestima, nossos mecanismos de defesa psicológica agirão para bloquear nosso progresso em seguir adiante e evoluir em nossa vida. Quando alguém compreende que é um amado e merecido veio espiritual para o espírito da Fonte de Deus, começará a aprender que o amor a si mesmo está no âmago da autoaceitação, que é a qualidade que se tem que construir para verdadeiramente sentir e experimentar o amor de Deus por todos nós. Quando sentimos amor por nós mesmos, construímos confiança interior que, mais tarde, constrói nossa confiança na vida.

Veja Também:

Meditação

Lei do Um

Virtudes

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Where Can I Start?