sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

(Personal Power)

Poder Pessoal ou Vontade é a força-guia de uma saudável e equilibrada personalidade. Poder Pessoal é uma atitude mental e uma perspectiva que temos. Podemos escolher reforçar nossa atitude mental positiva todos os dias quando acordamos. Quando fazemos disso uma prática, isso reforça nossa decisão em estarmos em nosso poder pessoal e escolhermos estar em emoções positivas. Ao criarmos essa possibilidade com nossa intenção, isso aumenta nossas probabilidades em experimentar um dia que se transcorra mais suave e fluidamente. Nosso poder pessoal é a energia que usamos para reforçar nossas decisões.

Nosso Poder Pessoal está muitíssimo associado à nossa habilidade em estarmos totalmente presentes na consciência do momento “agora” e à tomada de decisões baseadas no momento utilizando nosso discernimento intuitivo. Confiar que você saberá quando você precisar saber, e permitir-se tomar decisões fluidas à medida que são apresentadas a você têm muito a ver a estar em seu poder pessoal divino.

Se você não está na consciência do momento presente e se permite entrar no piloto-automático, então você terá perdido seu poder pessoal. Se você não é o dono de seu poder pessoal, você acaba entregando-o aos outros ou às reações automáticas da sua mente subconsciente. Ao aprender a estar presente na consciência do agora, você pode trazer energia para seu próprio corpo físico e mente subconsciente para caminhar na vida suavemente.

Quando você mantém esse estado por um longo período de tempo, você desenvolve um nível de disciplina que cria liberação do controle que o ego tem sobre você. Ele passa a não ter mais controle sobre seus pensamentos e emoções, já que você está claramente discernindo a voz Mais Elevada dentro de você. À medida que se fortalecer nisso, você não vai mais experimentar a sobrecarga emocional causada pelos mesmos eventos externos ou o que quer que esteja aparecendo em seu ambiente. Você é capaz de ver o mecanismo subjacente da verdade além da ilusão e do engano do filtro perceptual da mente do ego.

Seu Poder é sua ferramenta para alinhar você ao que é positivo e para reavaliar o negativo - aquilo que tinha sido percebido como perdas negativas e sua carga emocional e pontos-gatilho. Nesse nível de realidade, nós tínhamos experimentado um jogo de polaridade como parte de nosso acordo de alma. E isso tem nos dado uma experiência humana de duas forças principais opostas nessa realidade: ilusão e verdade, escuro e luz, ego e mente superior.

Fonte: Artigos Introdutórios em Personal Power

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Who's Online?

We have 1083 guests and 35 members online

Search

Please Read