sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Latest Newsletter

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

CÓDIGO PRINCESA (Princess Code)
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

O Código Princesa é um “filtro” de arquétipo coletivo planetário que foi inserido tecnologicamente pela Agenda Alienígena Negativa NAA na consciência humana para propositalmente distorcer o princípio feminino e os papéis do gênero feminino. Como resultado, pode-se também se referir a esse arquétipo como decorrente das forças do “feminino escuro” ou da “mãe escura” que são manipuladas por espíritos Satânicos e Luciféricos (Espírito do Impostor) em sua alquimia ritual para impor suas linhas de tempo e possibilidades futuras sobre a atual consciência na Terra. As linhas de tempo usadas para alimentar o falso arquétipo feminino estão relacionadas com as histórias dolorosas de Tiamat. Esse é um programa de consciência do Falso Feminino projetado para infligir dor e sofrimento sobre a Terra. Quando a NAA invadiu o planeta durante o ciclo de Atlântida, o programa de consciência instalado no Logos Planetário foi projetado para escravizar os habitantes do planeta baseado na Dominação Patriarcal de Orion através de uma estratégia em moldar o controle mental através do Comportamento de Engodo Archôntico. Isso deu início à idade escura no planeta de misoginia. O grupo de Orion estava ciente de que para manifestar a criação, eles precisavam unir entre si as partes complementares masculina e feminina. Assim como os elétrons revertidos estavam manipulando o princípio masculino, os prótons foram removidos para descender as energias femininas a dimensões de mundos inferiores. Para manter a falsa energia feminina presa nas dimensões inferiores, o holograma do Código Princesa foi instalado para ser usado pelas forças NAA como a contraparte do Falso Rei da Tirania. O arquétipo do Falso Rei da Tirania acasala com o arquétipo do Código Princesa para manter o controle através da Elite de Poder; e os sistemas de crença são promovidos pela mídia, sociedade e são parte integrante de um aliciamento de meninos e meninas para que adotem esse comportamento abusivo e esse sistema de crença quando adultos. Adicionalmente, essa disfunção promove um programa de miséria sexual e o abuso da alma relacionado a Moloch de modo que crianças não cresçam como adultos equilibrados capazes de criar matrimônios espirituais verdadeiramente amorosos, saudáveis e felizes. A Miséria Sexual manifesta distorções genéticas que são geralmente conhecidas como “doenças sexualmente transmissíveis”

Princess Code

Who's Online?

We have 1023 guests and 39 members online

Search

Please Read