sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Latest Newsletter

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

 (Power Elite)
Existem cinco pilares dentre as principais estruturas que usam controle anti-humano e que influenciam todos os assuntos planetários. Esses pilares da sociedade são manipulados para formar todas as Organizações Mundiais através da agenda de controle imposta pelas classes da Elite de Poder.

• Elites de Poder ou Controlador
• Militar-Industrial
• Agências de Inteligência, Grupos e Governos Secretos
• Religioso-Acadêmico-Financeiro
• Mídia e Imprenssa Controladas

Ao escolher um dos principais Pilares da Sociedade – Religioso – Acadêmico – Financeiro – nós podemos ver que, mesmo que essas três áreas dos sistemas de crenças pareçam completamente separadas e opostas umas das outras, na realidade elas não estão. Elas são usadas de maneira a parecer que estão em oposição antagônica para o observador, mas não é assim que elas funcionam na realidade. Todas têm o mesmo inerente objetivo de reforçar umas às outras para manipular o poder que é dado ao topo da cadeia. A mentalidade “Dividir e Conquistar” para continuamente criar vítimas e vitimizadores é como todos esses pilares da sociedade funcionam. Assim, vamos escolher o mundo Acadêmico como um exemplo. A atual ciência ateísta convencional forma o atual parâmetro dos sistemas de crenças coletivos aceitos no mundo acadêmico que posteriormente direcionam o consórcio das organizações mundiais que impactam os assuntos humanos e planetários. A ciência promove consenso ateísta e práticas médicas bárbaras, enquanto a Religião promove terrorismo espiritual e guerra através do fogo do Inferno e do enxofre dos Deuses Alienígenas. Ambos fazem massivas quantidades de dinheiro para os setores financeiro, médico e militar com o primeiro objetivo de investir no controle dos seres humanos. Efetivamente, todos são componentes funcionais de uma mesma coisa.[1]

Dominação Patriarcal

Gráfico de Abuso DomésticoA Dominação Patriarcal é imposta numa variedade de maneiras através de abusos do poder masculino alpha para controlar mulheres e aqueles rotulados inferiores no sistema de classificação social ou religioso através de medo, intimidação e técnicas de Vítima-Vitimizador. Essa é uma habilidade aprendida que é promovida numa variedade de maneiras ou é imitada por garotos ao assistirem seu Pai ou a figura de autoridade masculina evoluírem-se em arquétipos Controladores para promover a Estratégia de Engodo Arcôntico. Essa é a primeira estratégia na programação dos humanos ao Comportamento Controlado Mentalmente de Engodo Arcôntico que tem sua origem nos Reptóides do Grupo de Orion da AAN.

Estratégias para exercer poder e Controle Mental através de Misoginia existem em vários níveis da sociedade, começando com a violência doméstica e formas de abuso que moldam valores fundamentais e a maneira com que os seres humanos são programados a pensar. Para melhor entender como os Archons do Falso Rei da Tirania operam para abusar os sistemas de poder a fim de criar vítimas ou vitimizadores na Terra, por favor, veja o gráfico acima de abuso doméstico (em inglês).

Escravidão ao Dinheiro

Toda vez que nós tocamos em dinheiro, trocamos dinheiro, nós estamos lidando com Maldições Egípcias e Magia Negra anti-humana. Nós nascemos numa estrutura que tem sido escravizada por algo antigo que tem sido escondido de todos, embora esteja em todo lugar e do qual nós não podemos escapar porque está em todo lugar nas estruturas de controle. Está em cada organização usada para controlar a sociedade no mundo que vivemos através da Elite de Poder.

Nós não temos muitas alternativas em como nos desligamos completamente disso; estamos estancados no sistema como ele é e reconhecemos que a sobreposição egípcia está em todo lugar. Está no mercado de ações, no sistema bancário, na Reserva Federal, nas estruturas do governo, em tudo que temos que tocar quando pagamos por bens, contas, aluguéis, nós estamos sob a Maldição Egípcia, nós estamos na linha de tempo das energias que eles têm usado daquele ponto no tempo como fonte de poder. Quando vemos um obelisco, quando vemos esses monumentos que são construídos para honrar o governo, todo esse tipo de conhecimento oculto que foi trazido pelos Maçons ou outros, isso leva de volta ao Egito e, posteriormente, aos Essênios e além.
Mas eu sinto uma Grande Pedra Negra na linha Egípcia porque parece que a primeira força de energia é extraída dos seres humanos para manter o poder nesse mundo. Isso significa que esse pequeno 1%, os Illuminati, esses corpos governamentais, estão sugando uma fonte regular de poder das linhas de tempo Egípcias. Ao fazer isso, eles estão criando mais exaustão cármica, mais maldição, e mais pessoas se alimentam disso – porque, obviamente, não há muitas escolhas nesse planeta prisão. Portanto, isso é algo que mantém e regula o governo desse abuso de poder dos Controladores, o que é a escravidão que pode ser sentida em todas essas estruturas.[2]

Escravidão Autoimposta

Se uma raça extradimensional avançada tecnologicamente decidisse implementar uma gradual tomada de um planeta e seus habitantes, qual estratégia de domínio ela usaria? Primeiro, olhariam como poderiam maximizar a eficiência do processo de invasão e como poderiam reduzir as despesas dos recursos que eles teriam que gerar. Para alcançar essa meta, a secreta infiltração das fundamentais estruturas organizacionais sociais com controle mental como, por exemplo: religiões, sistemas médicos, financeiros e legais seriam ideais para moldar sistemas de valor anti-humano que gerassem sistemas de crenças numa realidade de vítima-vitimizador, os quais eles usariam para impor um Controle Mental tirânico. Através da engenharia de um labirinto de políticas de escravidão autoimposta baseada no medo e na intimidação - através de métodos de ARS, escondido do olho nu dos habitantes da Terra - eles alcançariam o uso de mínimos recursos “fora do planeta” carregando nos ombros os recursos humanos e terrenos. As pessoas na Terra efetivamente imporiam a si mesmas a escravidão ao infligir os métodos de tortura aprendidos dos adultos que as abusaram enquanto crianças e carregariam isso de geração em geração. Através de consistente dessensibilização e dissociação, eles cresceriam adultos disfuncionais que continuariam a alimentar o ciclo de ARS para escravizar a sua própria família global ao desistirem de seus direitos e recursos em prol de uma Elite de Poder.[3]

Controlador

O cabeça do Arquétipo do Ego Controlador é o sistema de crença hierárquico Draconiano originário de Orion, que é o Falso Rei da Tirania FRDT. Essa é a principal ideologia dos Alienígenas Negativos e sua AAN para controlar mentalmente a humanidade e escravizar o planeta para que reinem através da escravidão imposta pelo Modelo Consumptivo. Através de seu arquétipo sobreposto implantando no cérebro planetário, a humanidade tem sido “forçada” a se submeter e a adorar um Falso Deus Pai Reptiliano através da Violência Religiosa e da teologia salvacionista. (Veja Falsos Deuses).

Esse arquétipo do ego é representado como o deus pai com raiva que protegerá você se você fizer sua ligação e adoração a ele ou então você estará condenado ao inferno. Já que o FRDT é o primeiro Arquétipo Controlador Reptiliano usado para controlar a humanidade e o planeta, são essas forças arquetípicas que exerceriam “sua” raiva cósmica sobre o planeta caso ele perdesse o controle. Primordialmente, os do gênero Masculino que estão usando esse arquétipo como uma identidade (ou rapazes que estão totalmente desconectados e perdidos) são facilmente usados por essas Forças Escuras para desencadear sua raiva e ódio em cima de quem quer que esteja por perto. (Isso tem sido evidenciado com rapazes atirando a mesmo para matar e então matar a si mesmos.) Esse é o fenômeno de quando corpos humanos são usados como portais escuros por “eles”. A maioria dos líderes egomaníacos do planeta são manipulados para jogar suas agendas e são reforçados através do arquétipo do Controlador da AAN.[4]

Estratégia 1 de EA: Dividir e Conquistar

Dividir e Conquistar os habitantes da Terra gerando sociedades secretas que são pesadamente recompensadas com poder terrestre ao infiltrar e estabelecer programas e comportamentos EA entre os que estão sob sua influência. Ao estabelecer relacionamentos espirituais na linhagem de sangue nas classes que governam ou Elite de Poder, esses humanos são doutrinados desde o nascimento a acreditarem no seu status de elite através da linhagem de sangue e a acreditarem que seu deus de escolha os protegerá e às suas famílias na ideologia Luciférica ou Satânica. Ser um apóstata dos segredos de sua classe governante é punição por tortura e morte. A principal ferramenta para Dividir e Conquistar os humanos é gerar guerra, terrorismo econômico, sacrifício de sangue, abuso sexual, controle mental e ARS para roubar os recursos físicos e energéticos que geram todo seu poder combinado para alimentar um sistema centralizado de controle da AAN. (NWO New World Order).

Top 5 das Estratégias Arcônticas

As Cinco Maiores Estratégias EA para gerar mais Comportamentos EA do Ego Negativo e espalhar seus sistemas de valores anti-humanos no público humano são:

1. Dividir e Conquistar
2. Vítima/Vitimizador
3. Abuso Sexual e Miséria Sexual
4. Abuso de Crianças e Sacrifício de Crianças
5. Misogenia

Referências:

1. Newsletter de Agosto de 2014: Expandindo a Consciência
2. Lisa Renee ES Forums Outubro de 2014
3. Ficando Alerta ao ARS
4. Newsletter de Março de 2013: Recuperando o Corpo do Christos

Veja Também:

Archon
Escravidão

Power Elite

Who's Online?

We have 886 guests and 37 members online

Search

Please Read