sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Latest Newsletter

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

 (Law of Consent)

GSFPara os propósitos de retomar o controle de sua própria mente, corpo e consciência espiritual manipulados por aqueles humanos e alienígenas negativos que têm abusado da Lei da Estrutura nesse corpo planetário, nós estamos discutindo o alicerce da Lei do Consentimento e sua crucial importância.

O que nós mantemos como nossa intenção em nossos pensamentos pessoais é o que mantemos como nosso Consentimento em relação àquela forma-pensamento e sua qualidade e força vibracionais, bem como à consequência energética da substância da forma-pensamento criada, o que impacta a nós mesmos e aos outros. 


• O que nós pensamos é o que nós criamos através do Intento, Consentimento e Estrutura.
• A soma total da intenção energética por trás dos acumulados pensamentos e palavras que falamos no momento agora é mais importante que a linguagem verbal usada a fim de se estabelecer o intento, o consentimento e a autoridade.
• O fato de nós pensarmos o pensamento automaticamente sob os programas de controle mental significa que temos dado consentimento ao pensamento sem nossa participação consciente com o intento. Esse é o fator principal da exploração humana pela AAN através do controle mental. Tirando o conhecimento do Intento pessoal, eles removem o consentimento pessoal dentro das leis.
• A soma total dos acumulados pensamentos vibracionais e das palavras expressas sobreporão a escolha de uma pessoa. Isso significa que uma pessoa que não tem participado conscientemente, o que ocorre ao se dar consentimento pessoal e autoridade, faz a escolha através da ressonância frequencial acumulada. Isso é a média pesada da soma total do corpo, pensamentos, emoções, ações e comportamentos do indivíduo que corresponde e iguala a uma ressonância frequencial geral. Essa ressonância frequencial geral é o que decide o Intento, o Consentimento e a Estrutura para aquela pessoa.
• Isso significa que disciplinar e controlar nossos pensamentos internos é extremamente importante, já que esses pensamentos adicionam energias acumulativas que formam o intento, o consentimento e a autoridade feitos por essa Lei.
• A Lei do Intento, Consentimento e Autoridade e a Lei da Estrutura são leis propositalmente ocultas e manipuladas pela AAN a fim de controlar os seres humanos que não estão cientes dessas leis energéticas, nem cientes que podem ganhar poder pessoal para recuperar sua consciência espiritual e energética através da obediência a essas leis.

Através do aproveitamento dessas Leis, a AAN e os Falsos Deuses Pai têm manipulado a humanidade para que ela esteja dando o consentimento e a autoridade a essas forças, que são intermediários, através do moldar da Mente Predadora na cultura humana através dos programas de controle mental que são dados à humanidade como uma história falsa e uma realidade falsa. Baseada nessas muitas mentiras e ilusões, a humanidade carrega sistemas de crenças de formas-pensamentos da Mente Predadora, tornando-se, por conseguinte, naturalmente alinhada ao consentimento e à autoridade dessa mesma Mente Predadora dos grupos AAN. É assim que a AAN controla a humanidade através da manipulação do consentimento na mente, o que, por sua vez, manipula a Alma. Isso faz dos Falsos Deuses da AAN um campo fonte intermediário (Espírito Impostor) para muitos seres humanos que não suspeitam que não podem discernir a diferença entre mentiras e ilusões, e a verdade.

Intento corresponde a Consentimento, à Autoridade

Isso significa que, quando nós mantemos uma forma-pensamento ou comportamentos que vibracionalmente correspondem às intenções Luciféricas ou às intenções Satânicas - na mesma ou igual vibração ou nível frequencial - esse é o consentimento que damos para estarmos sob a autoridade (ou em troca) daquelas mesmas forças.

Como um exemplo, uma pessoa pode ir à igreja e rezar a Deus por ajuda e, depois, ir para casa e engajar-se em hábitos autodestrutivos, como os programas do Vício e de Miséria Sexual, gritando com seu esposo ou qualquer coisa mais. Então, essa pessoa se pergunta do porquê não pode sentir nenhum apoio espiritual ou conexão com Deus. Uma pessoa pode pedir pelo consentimento e autoridade a Deus, entretanto, como esse exemplo representa, são as escolhas acumuladas que fazemos em nossos pensamentos e comportamentos que definitivamente nos alinham energeticamente à força a qual damos consentimento.

Isso destaca a importância de você escolher sua autoridade e, portanto, seu consentimento e sua autoridade intencionalmente TODOS OS DIAS para ajudar a superar os pensamentos negativos que possa ter e aprender a disciplinar a mente contra os pensamentos do Ego Negativo e da Mente Predadora. Ao disciplinarmos nossa mente diariamente, discernindo as formas-pensamentos espiritualmente saudáveis como sugerido no Comportamento GSF e na Lei do Um, nós ficamos mais fortes para construirmos nossa casa espiritual, o que é a construção de nossa estrutura em obediência à Lei da Estrutura. Cada um tem o direito de construir seu espaço pessoal para cumprir seu consentimento pessoal, que é dado através dos pensamentos e comportamentos acumulados dentro da Lei do Consentimento, a qual decide quais forças são usadas na construção da estrutura interna e externa através da Lei da Estrutura.

A que nós damos o nosso Consentimento é a que nós damos a nossa Autoridade.

Núcleo-Tríade ES ao Dar Consentimento

Essa lei é enfatizada no Núcleo-Tríade ES de Práticas Diárias ao se fazer a afirmação todos os dias da sua declaração pessoal de intenção, definindo assim qual intento, consentimento e autoridade está sendo escolhido. Se você não fizer esse consentimento ou autoridade, a lei natural alinhará às intenções das energias acumulativas coletadas em seus pensamentos e à qualidade de energias que você tenha em seu Corpo de Luz. É por isso que a purificação da mente, corpo e emoções apoiam a ascensão espiritual e o progresso espiritual.

Como um exemplo, o Passo Um da Declaração de Intenção Diária é resolver o problema da autoridade entre o Ego Negativo e Deus através de seu próprio poder:

Minha declaração de intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir ao mais elevado poder inteiramente, totalmente e completamente. Eu sou Deus. Eu sou Soberana. Eu sou Livre!

Nessa afirmação do Núcleo-Tríade ES, você está acessando a Lei do Intento, a Lei do Consentimento e a Lei da Estrutura.

Lei da Causa e Efeito

Lei do Consentimento também se relaciona com a Lei da Causa e Efeito. O que pensamos com intento, estará em consentimento com a frequência correspondente à força que criamos; e a força que criamos é nossa autoridade na estrutura que estamos construindo. O que construímos na Lei das Estruturas é aquilo que criamos com forças, o que terá uma causa e efeito energéticos sobre nosso corpo, mente, consciência e em toda nossa experiência de vida.

Já que todas as estruturas no corpo, mente e espírito são baseadas em nosso intento e consentimento pessoais com os pensamentos sendo gerados, isso significa que nós somos diretamente responsáveis por cada pensamento que geramos. A fim de sermos responsáveis por cada pensamento que temos, nós temos que determinar qual a origem da forma-pensamento e se queremos ou não aceitar aquele pensamento e sua causa e efeito. Essa é uma peça crucial na Maturidade Espiritual, a qual pode ser cultivada com as muitas ferramentas na comunidade ES, como as 12 Práticas da Autoconsciência.

Pensamentos e Comportamentos Autogerados 

Para sabermos a fonte dos pensamentos é supremamente útil nos tornarmos cientes das Estruturas Internas do Ego que operam em nosso corpo e sermos capazes de monitorar nossos pensamentos como pensamentos espiritualmente abusivos ou pensamentos espiritualmente saudáveis. Uma vez isso é alcançado, é muito mais fácil testemunharmos com compaixão e não precisarmos nos engajar em nenhum tipo de julgamento, mas sim assumindo a neutralidade.

É importante saber que o Maquinário Alienígena tem abusado das Leis Naturais de maneira que a humanidade não tem livre vontade nem livre-arbítrio da maneira que acreditava ter. Eles conseguiram isso ao apagar as memórias galácticas, desconectando o DNA humano e planetário e usando de guerra psicológica-espiritual através de tecnologia de controle mental. Todos esses assaltos de guerra psico-espiritual contra a humanidade e contra a mente, fizeram desafiador e quase impossível navegar num terreno que promove e modela o Comportamento de Engodo Arcôntico e sua estratégia de Vítima-Vitimizador para manter a mente humana coletiva gerando pensamentos do Reino do Predador.

Se pensarmos pensamentos como um Predador, se pensarmos pensamentos que são opostos e abusivos às Leis Naturais de Deus e ao espírito do Christo interno, nós estamos, então, em consentimento com as Forças Luciféricas ou Satânicas. Se permanecermos em consentimento de nossos pensamentos ao Espírito Impostor, nós sofreremos enormemente nos Comportamentos Espiritualmente Abusivos que geramos de nossa própria mente e ao que correspondente à vibração de nosso pensamento na Mente Inconsciente coletiva.

Referências: 

Time Shift Blog: Lei do Intento, Consentimento e Autoridade

Veja Também:

Lei do Um
Raças Guardiãs Fundadores – Oraphim
Krystal Star
Testemunha Compassiva

Law of Consent

Who's Online?

We have 1046 guests and 39 members online

Search

Please Read