sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Latest Newsletter

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

O Sistema Nadial é todo o sistema do blueprint do corpo etérico da matriz da Alma. É responsável pelo funcionamento do Sistema Nervoso Central SNC do corpo físico e pela comunicação do SNC com o cérebro. O sistema Nadial compreende: Complexo Nadial inteiro, Plexo Nadial, Corpo Nadial e sua Cápsula Nadial. A estrutura Nadial é, portanto, o bluerpint do Sistema Nervoso Central.

O corpo de luz do ser humano (ou Aura) é constituído de múltiplas camadas interconectadas de campos de energia eletromagnéticos que se estendeM por todo o corpo físico, como um escudo de energia que cobre e protege todos os corpos. Quando estamos meditando e praticando o Escudo 12D, estamos colocando nossa atenção em nosso corpo de luz a fim de fortalecer, proteger e aumentar nosso corpo de consciência pessoal. O corpo de luz é a estrutura necessária para reter as energias eletromagnéticas dos corpos espirituais a fim de conectá-los à camada física do corpo humano. Impulsos elétricos são gerados pelo corpo de luz através da Estrutura Nadial, que é uma parte do corpo espiritual. É constituído de uma rede de receptores energéticos e de transmissores energéticos que são intrínsecos às funções interconectadas de comunicação nas camadas da consciência humana Alma-Espírito.

Portanto, é crucial entender como nosso Sistema Nervoso Central e Cérebro têm uma contraparte energética, a qual tem sua própria arquitetura específica para direcionar impulsos neurais no blueprint da consciência pessoal. A Estrutura Nadial é o blueprint do nosso SNC. É uma camada que é parte dos corpos da matriz da Alma. A Estrutura Nadial é ativada na função do nosso complexo do coração e tem seu painel de controle e seu conjunto de instruções localizados na camada astral 4D. Quando ocorre a integração monádica, a Estrutura Nadial integra-se com as funções do coração superior ativado pela glândula Timo, a qual governa o circuito dentro do Corpo Krystal. Quando a Estrutura Nadial está danificada, a pessoa não pode ter profundos sentimentos sensoriais e perde a experiência baseada no coração de interconexão com a vida, perdendo o sentimento de empatia.

A Estrutura Nadial é o corpo sensorial capaz de sentir da Alma. O Plexo Nadial é o epicentro das funções sensoriais do sentir dos receptores energéticos localizados em toda a Estrutura Nadial. O Plexo Nadial é também uma parte intrínseca do funcionamento de todo o complexo do coração, a inteligência do sentir do coração. Portanto, é o centro da chama coração-cérebro. É a área central a partir da qual uma pessoa sensa as mais profundas sensações dos sentimentos baseados no coração, quando o coração jorra qualidades da Alma, como: amor, empatia e compaixão.

A complexa rede de receptores e transmissores energéticos seguram um tecido, tipo uma membrana do corpo, chamada de Cápsula Nadial. A Cápsula Nadial é um tecido, a membrana que mantém juntas a rede e as camadas de todo o conjunto da Estrutura Nadial. A Cápsula Nadial pode ser rasgada, queimada ou danificada por uma variedade de abusos tecnológicos ou emocionais, bem como por trauma espiritual que danifica e impacta as funções nadiais. A Agenda Alienígena Negativa AAN tem uma agenda direta para destruir a Estrutura Nadial no corpo de luz do ser humano sendo, portanto, importante saber que esta agenda existe e tomar precauções para proteger-se.

A intrincada matriz da rede Nadial é o que une juntas todas as camadas interconectadas dos corpos espirituais. Como um exemplo, a rede de Nadis é o que conecta o corpo físico às camadas da Alma, então integrando com as camadas da Mônada, e depois com a camada plásmica líquida do Ser Avatar. Sem o funcionamento da Estrutura Nadial na aura (como uma rede de receptores e transmissores energéticos), os corpos de consciência espiritual não poderiam integram-se apropriadamente, nem conectar com o corpo físico. Nosso corpo físico parece sólido, mas é pura energia vibrando numa frequência específica que produz muitos impulsos elétricos minúsculos. Estes impulsos elétricos advindos do corpo físico precisam ser harmonizados com a frequência da consciência da Alma a fim de conectá-los através do coração e, então, interconectá-los através dos Nadis. Portanto, quando temos um entendimento melhor do quão importante é nossa Estrutura Nadial e suas funções (por exemplo, realizar comunicação diretamente entre a matriz da Alma e o SNC), nós podemos ver porque a AAN escolhe mirá-la para seu controle.

A Estrutura Nadial em nossa matriz da Alma é o que transmite sinais e codifica mensagens para o SNC e para o Cérebro em nosso corpo físico. Informações complexas são guardadas e codificadas nas ondas eletromagnéticas que formam as camadas de nossa Alma-Espírito. Isso gera imagens holográficas de luz que retransmitem códigos do DNA e informações relacionadas à biologia. O DNA age como um projetor holográfico da informação eletromagnética codificada e retransmite isso em sinais bioquímicos para comunicar com o core da estrutura do corpo de luz. O SNC recebe estes sinais do DNA com informação codificada e age para coordenar a informação eletromagnética para todas as outras células do corpo. As células transmitem os impulsos eletromagnéticos do corpo para a aura, e esta informação é recebida e interpretada pelo Cérebro que, por sua vez, organiza as informações e gera transformações bioquímicas.

O correto funcionamento de nossa Estrutura Nadial depende das condições bioquímicas das funções do cérebro e da saúde emocional do complexo do coração, a qual é definida pela influência emocional que tenhamos desenvolvido com nossa inteligência da Alma. Como exemplo: se um ser humano tem um coração partido, alma fragmentada, expressa emoções negativas e é traumatizado, o que desliga seu complexo do coração, este dano espiritual impacta grandemente a Estrutura Nadial. Trauma psico-emocional combinado com drogas psicoativas usadas para afetar a bioquímica cerebral, pode depois prejudicar as funções bioquímicas e eletromagnéticas mais profundas do SNC e do cérebro da pessoa. Quando uma pessoa é exposta ao consumo de substâncias psicoativas que percorrem caminhos bioquímicos, isso impacta as estruturas das proteínas, a formação do DNA/RNA e como esta informação é gravada nas células. Portanto, administrar substâncias químicas para mudar a função cerebral pode interferir com os sinais eletromagnéticos que fazem a comunicação entre o SNC, cérebro e partes do corpo, bem como bloqueia as conexões espirituais superiores ao desligar os receptores do DNA. Assim, o uso recreativo de drogas e plantas psicoativas devem também ser tratados com muito cuidado, educação e respeito pelos seus efeitos diretos nas funções bioquímicas do corpo. A AAN usa sinais de Inteligência Artificial IA para sequestrar muitas destas substâncias a fim de cortar e entrar dentro da Bioneurologia. Em outras palavras, podemos dizer que a condição comum traumática do coração e cérebro humanos, dados acumulados detritos psicoemocionais e danificação espiritual, resulta em dano bioneurológico. Estes são alguns fatores diretamente relacionados com a crescente epidemia atual de doença mental em nosso planeta.

ascensionglossary.com/index.php/Nadial_System

Who's Online?

We have 1049 guests and 42 members online

Search

Please Read