sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

ENERGETIC SYNTHESIS
Estruturas Internas do Ego
Agosto de 2013
Traduzido por Maria Alice de Mendonça


Querida família ES Energetic Synthesis,

Durante o evento astrológico do Grande Trígono Duplo no final de julho, entramos em outro período na linha de tempo de ascensão, o que criou uma divisão (cisão) de frequência e uma divisão (cisão)da linha do tempo. Essa divisão na linha de tempo é aquela que estreita a direção do caminho energético em que estamos viajando. Então, é uma outra mudança da linha de tempo em direção à frente que sustenta simultaneamente fins e começos, com muitos de nós sendo impulsionados para um novo território, direção, carreira ou residência. Como cada um de nós no planeta é impelido a fazer escolhas advindas do Ser Interno Divino (Higher Self) ou do ego, essas atitudes mentais definem o parâmetro de energias que existem dentro de nós como o “ser multidimensional” que somos. Isso significa que nosso estado mental impacta grandemente as energias internas dentro de nossa aura e que podemos ser desgastados rapidamente pelos bumerangues de pensamentos do ego.

 

Está claro que a qualidade de nosso estado mental e pensamentos é importante para a qualidade de energias que experimentamos em nossa vida diária. Alguém pode imaginar-se perguntando: “Quantos pensamentos você tem por dia?” 50.000? 100.000? O poder amplificado por trás da qualidade das energias vibracionais que impulsionam os pensamentos internos acelerou muito. Uma razão é que as membranas que separavam os campos da mente coletiva no planeta estão em processo de dissolução. A dissolução das membranas da mente planetária cria um campo de energia em expansão, o qual contém mais extremos das energias coletivas mentais que então se mesclam. À medida que as energias extremas se mesclam (o que também é conhecido como integração da polaridade), isso traz um aumento de carga elétrica e de caos ao ambiente. Além do mais, a combinação dessas energias mentais coletivas extremas pode misturar-se à nossa aura pessoal com muito mais rapidez. Se não formos capazes de discernir a qualidade de energia por trás dos pensamentos, ela poderá embutir-se em nossa aura e instalar camadas de confusão que obstruem as circunstâncias verdadeiras.

Antes, manifestávamos comportamentos exteriores relativos a um pensamento internalizado do ego, e haveria uma consequência àquela ação que veríamos acontecendo no exterior. Agora não há ação externa requerida para a consequência imediata da qualidade dos pensamentos internos. Estamos em um campo no qual somente o estado de consciência dos pensamentos internos é o suficiente para se manifestar instantaneamente sobre o interno e o externo simultaneamente. *Assim, nosso estado mental interno e a qualidade dos pensamentos têm grande impacto sobre nós antes mesmo de termos uma chance de agir sobre esse pensamento.* É esta a diferença que encontramos agora no estado de pensamentos internos. O estado das *Estruturas Internas do Ego* apresenta uma grande consequência na qualidade de energia que experimentamos em toda a nossa vida diária.

Neste momento temos um número incrível de potenciais de linhas do tempo que permitem alternar direções em nossa ascensão espiritual. Essa fase coloca uma transformação forçada em nosso ser inteiro, o que muda a direção do ponto no qual vínhamos focalizando nossa energia e nossa atenção. O processo de estar alinhado com a linha de tempo da Ascensão fez com que aqueles de nós que estão vinculados (embodied) a servir a esse propósito ficassem esmagados pela miríade de diferentes potenciais, possibilidades e probabilidades. O nível de comprometimento de nosso ser espiritual, a nossa assinatura energética e o desenho de nosso fluxo de consciência está “em jogo” agora, mais do que jamais experimentamos antes no planeta. Isso dá a essa fase uma sensação de “momento decisivo”, que traz consigo um senso de urgência e possivelmente alguma confusão com essa sensação. É na verdade comparado a grande quantidade de enraizamentos e trânsitos que estão correndo no mundo interno das almas, e no mundo externo das pessoas. Muitos de nós estamos num estado de transformação e de mudança que conduz a um novo trânsito na linha de tempo. Os que se acham conectados à sua fonte espiritual ou em comunicação com o espírito, estão sendo transitados (movidos) pela sua inteligência espiritual. Os que estão desconectados de seu espírito são propelidos através das forças de identidade do ego, sendo transitados pela inteligência de seu ego. Esse trânsito se relaciona ao grau das estruturas de ego em completo controle sobre o corpo, o que causa grande impacto na qualidade vibracional do campo áurico em geral. Por razões óbvias, este último (movimento governado pelo ego) não é preferível, já que este tem miséria e separação (isolamento) anexadas à experiência. Como muitos de nós já sabemos a esta altura, o ego é perpetuamente miserável e infeliz, com poucos vislumbres de alívio decorrentes de gratificação material instantânea. Estamos vivendo uma curva pesada de aprendizagem, em que a oportunidade de clarear as Estruturas Internas do Ego exerce uma repercussão muito forte na qualidade de nossas vidas.

Lei de Estruturas


Existem Leis Universais que governam a estrutura (arquitetura) existente em ambos os níveis energéticos (pré-matéria) e níveis físicos (matéria) para absolutamente todas as coisas que existem. A maior parte do conhecimento de pré-matéria dessas Leis Universais de Estruturas acha-se ocultada dentro das sociedades secretas, como os muitos aliados organizados em torno da pirâmide das Ordens Maçônicas. Basicamente, o nome “maçom” significa “construtor”. Para ser um construtor perito, ou artesão, é preciso ter em troca o entendimento dos princípios e leis que governam a construção de uma estrutura, tanto no macrocosmo como no microcosmo. Neste exemplo, a Lei estende o conhecimento para existir tanto no nível de pré-matéria do blueprint energético-espiritual bem como no resultado manifesto da forma estrutural na matéria. Esse conhecimento avançado dá ao “construtor” acesso para entender a coleção de recursos energéticos numa estrutura e para direcionar essas energias (mundo das forças/ World of Forces) para algum propósito intencional. Obviamente, o propósito energético da estrutura precisa ser definido pelo arquiteto/construtor, podendo ser projetado tanto como intencionalmente destrutivo quanto como intencionalmente positivo para a humanidade. Esta mesma Lei de Estrutura aplica-se a todas as coisas no macro/micro que possuem forma: um monumento, igrejas, arranha-céus, negócios, organizações, comunidades, casas, altares e até mesmo websites. Consecutivamente, desloca-se para baixo ao nível humano coletivo, o qual impacta o comportamento energético – o que conduz à mente, corpo e espírito individuais.

Muitos de nós estamos cientes de que as facções controladoras (Archontic Deception/Engodo Arcôntico da N.A.A. Agenda Alienígena negativa) infiltraram as sociedades secretas para violentar e corromper esse Conhecimento Universal e sua relação energética com a tecnologia da consciência planetária. Esse
conhecimento permanece oculto das massas que na maioria dos casos são incapazes de perceber a manipulação das estruturas – projetadas física e energeticamente para escravizar a humanidade. Para propósitos referentes à retomada do controle da própria mente, corpo e consciência espiritual, estamos discutindo os fundamentos da Lei na medida em que são relevantes para a tomada de consciência das *Estruturas Internas do Ego* que operam no nosso corpo.


  • Toda matéria no Universo compõe-se de camadas de Energia Vibrante.
  • Toda Consciência de Energia vibra e se manifesta de acordo com uma Lei
  • ou Princípio Mais Elevado que governa a Estrutura ou Corpo.
  • A forma Geométrica (blueprint + Intenção) determina o Conteúdo Energético
  • e a Vibração dentro da Estrutura ou Corpo.
  • Quanto mais perfeita a forma Geométrica (blueprint + Intenção), tanto
  • mais perfeito o Conteúdo Energético e harmonizada a Vibração.
  • Energia de Consciência, Força Vital ou Espírito está constantemente em
  • movimento e transformação. Energia não pode permanecer estagnada, deve
  • seguir a Estrutura dentro da Forma criando assim mudança.
  • Mudança é essencial e inevitável para Evolução a qual é um blueprint da Forma habitada pelo Espírito.


Quando aplicarmos essa Lei Universal para aprimorar as estruturas energéticas que “vivem” dentro de nossa forma física ou para aprimorar outros tipos de estruturas que temos operando em nossas vidas, atingiremos resultados benéficos, claros e eficazes. Isto ocorre porque intentamos viver em harmonia com a Lei. Todas as estruturas energéticas (containers, casas, corpos ou entidades) devem ser definidas a fim de se determinar o conteúdo energético e a vibração dentro da estrutura. É importante compreender que se trata de uma Lei Universal que governa energia e forma. (Veja o item três.)

Se a estrutura energética ou física não for definida com uma missão, propósito ou intenção claros, isso significa que a estrutura (container, casa, corpo ou entidade) será invadida, infiltrada ou usada por forças escuras que a tomará (assumirá) para sua agenda específica. O ato de comandar o próprio espaço significa participar com essa Lei definindo a autoridade de quais energias permitimos que entrem em nossos corpos, containers ou casas. É responsabilidade do indivíduo comandar seu espaço e defender seu direito a escolher sua autoridade. Não é algo que Deus Fonte (God Source) ou as famílias crísticas possam fazer por você. É assim porque as famílias crísticas são obedientes às Leis Naturais de Deus, as quais jamais permitem superimposição sobre o arbítrio pessoal de escolha. (A menos que o arbítrio pessoal seja aniquilar ou prejudicar intencionalmente outras espécies).

Três Camadas da Mente do Ego

A fim de compreender as Estruturas Internas do Ego, às quais também nos referimos como “Casas do Ego”, é necessário que estejamos cientes que existem três camadas principais. Essas três camadas da mente trabalham juntas para servir às funções do ego em todos os seres humanos. Cada camada energética tem funções separadas e, contudo, todas as três se acham interconectadas, impactando diretamente umas às outras. À medida que formos aprendendo sobre as camadas na estrutura interna do ego, ficará esclarecido o propósito em identificar o ego é e como ele opera dentro de nós. Quando
compreendemos como o ego opera dentro de nossa mente, somos mais bem equipados para curar os desequilíbrios energéticos.

1D Armazenamento de Memória Mente Inconsciente

1. Abuso 2. Trauma 3. Choque 4. Devastação


Primeira Camada Interna: Esta é a camada raiz de nossa mente inconsciente, que funciona como um disco rígido (hard drive) para o ego. Nesse hard drive encontra-se o armazenamento de memória celular de todos os “cursos de vida” de cada ser humano. Isso significa que as memórias celulares de vidas passadas, presente e futuras podem ser todas armazenadas nesse hard drive de memórias. A essas memórias não é atribuído valor quando gravadas, sejam elas percebidas como boas ou más, essas muitas múltiplas memórias estão armazenadas na raiz do hard drive de cada ser humano. Seja enquanto feto, bebê, entre vidas ou inconsciente quando o corpo sofreu “abuso”; isso ficou gravado no armazenamento de memória de cada um, mesmo que atualmente se lembre do evento conscientemente ou não. Como o planeta foi invadido e esses eventos trágicos foram apagados de nossas memórias e identidade individuais, a maioria dos seres humanos tem quatro áreas principais de memória celular gravadas na sua mente inconsciente em graus variados. Essas quatro áreas principais são: Abuso, Trauma, Choque e Devastação. Algumas pessoas sentem essas lembranças dolorosas, mas não sabem o que as causou nem de onde vieram. Outras sofrerão por causa do choque, mas irão apagar essas memórias completamente, como um mecanismo para lidar com elas. Outras conseguem muito bem limpar essas memórias usando práticas de limpeza emocional como hipnose e regressão de vidas passadas. Como essa mente inconsciente 1D controla nosso sistema nervoso autônomo e nossas funções corporais autônomas, os traumas de memórias não curados nessas quatro áreas criam muitos tipos de sintomas físicos e doenças. Essas memórias devastadoras têm sido descritas parcialmente em meias-verdades destorcidas, como a queda da humanidade ou a história em Genesis de Adão e Eva na Bíblia. As sementes estelares têm uma missão na terra de curar essas memórias (e linhas de tempo) de múltiplas maneiras.

2D Muros de Separação Mente Instintiva

1.Desmerecimento 2.Vergonha/Culpa 3.Falta de Confiança/Dúvida de Si Mesmo 4.Traição/Abandono 5.Raiva/Ira 6.Medo 7.Aprisionamento/Escravidão


Segunda Camada Interna: É a camada Instintiva do ego, que para muitas pessoas permanece como parte da mente inconsciente, já que muitos não prestam atenção à causa de suas compulsões ou vícios instintivos. A primeira parte da cura é estar disposto a prestar atenção a impulsos mas com dedicada autoconsciência. A segunda camada está diretamente impactada pela primeira até o grau em que a memória dolorosa seja experimentada no hard drive da pessoa. Essa segunda camada também pode ser
chamada corpo de dor. É o local onde lembranças dolorosas não resolvidas manifestam-se como impulsos instintivos dentro de ego da pessoa. Se as memórias de armazenamento 1D não são identificadas nem esclarecidas, a dor causada por elas cria “muros de separação” na camada 2 como um corpo de dor. O corpo de dor acaba para criar “muros de separação”, que se manifestam no ego como os sete estados mentais e emocionais primários identificados acima. Esses muros de separação isolam o ego self na pessoa e, à medida que a pessoa se identifica com esse estado do ego, torna-se desconectada de seu espírito interior. Essa desconexão do espírito interior cria um muro onde outra parte da identidade do ego pode fragmentar-se e esconder-se. Essa identidade pode ter sido criada quando a pessoa era bebê, uma criança de seis anos, um adolescente ou mesmo em outras linhas de tempo. Esse fenômeno é chamado de subpersonalidades de ego, que podem estar ocultas por detrás dessas paredes como resultado de traumas profundamente experimentados. Essas subpersonalidades traumatizadas também mantêm um fragmento de nossa energia espiritual. O alvo do Abuso de Ritual Satânico (SRA) é criar intencionalmente essas subpersonalidades traumatizadas que fragmentam a mente e o corpo espiritual, causando, com isso, prejuízo às estruturas de energia interna da aura pessoal. O modo atual pelo qual esse reforço é feito em massa no planeta Terra é através do programa de software Vítima/Vitimizador. Quando somos separados de nosso espírito interior, ficamos desconectados de nossa experiência com Deus Fonte (God Source). O resultado é mais Dor, Desconexão e Doença, o que exacerba os muros do ego, perpetuando o ciclo de miséria. O alvo de nosso espírito interior é encontrar e localizar essas subpersonalidades para curá-las, reivindicá-las como Filhas de Deus para que a luz espiritual possa ser reintegrada e trazida de volta à sua totalidade.

3D Casas do Ego Mente Consciente

1.Vício/Luxúria 2.Raiva/Ira/Vingança 3.Ganância/Avareza 4.Inveja/Ciúme
5.Gula/Desperdício 6.Preguiça/Desencorajamento 7.Orgulho/+/-/Auto-importância


Terceira Camada Interna: É a camada da mente consciente do ego que todos nós percebemos como self ou personalidade. Se prestarmos atenção aos nossos pensamentos conscientes, tornamo-nos cônscios de que estamos tendo pensamentos negativos do ego, conforme definido acima pelas Sete Casas do
Ego. Todas as Casas do Ego são formadas ao se fazer julgamento das pessoas e das circunstâncias externas.A terceira camada é impactada diretamente pela primeira e pela segunda camada até o grau em que as memórias dolorosas criam muros de separação e subpersonalidades traumatizadas. Se as principais áreas dos muros de separação não são desmanteladas e as subpersonalidades não são trazidas à transparência para cura, essas influências ocultas controlam e manipulam a força e o poder dentro das Casas do Ego da pessoa. Essencialmente, quanto mais fraca e em maior sofrimento a pessoa estiver, mais fortes serão seus muros de separação (corpo de dor) que criam os julgamentos que constroem as Casas do Ego. Na maioria dos casos, as casas também são criadas como um mecanismo de defesa para lidar com a severidade experimentada no mundo tridimensional. As Casas do Ego são uma rejeição direta do espírito de Deus e repelem o espírito do Christos de habitar no corpo da pessoa. Se as Casas do Ego são extremamente fortes e a pessoa repete seu comportamento característico com frequência, esse comportamento do ego constrói uma “casa” interna que então atrai um “espírito”. Como exemplo, se uma pessoa tem um problema de vício originário de um trauma não curado e repete o comportamento vicioso com frequência, será construída uma “Casa de Vício” como uma estrutura interna do ego na mente. Uma vez construída internamente a “Casa do Ego”, ela atrai um espírito com a mesma consciência de energia que irá combinar com a qualidade vibracional da casa interna. O Espírito de Vício(Dependência) é um espírito demoníaco. Assim, quando alguém constrói uma Casa de Vício (Dependência) dentro de sua mente e corpo, ela atrai um espírito demoníaco para morar nessa casa. Conforme afirmam as Leis de estrutura energética, a pessoa construiu uma casa interna, criando, assim, o acordo energético para que um espírito demoníaco viva dentro dessa casa. É este o acordo consensual que seres humanos não conscientes fazem para que espíritos demoníacos habitem em seu corpo e, mais tarde, o consentimento que dão à força do predador para usar seus corpos como um portal escuro.


Muros de Separação + Casas do Ego = Reino do Predador

À medida que começamos a ver como o doloroso comportamento do ego permeia a humanidade, podemos reconhecer a presença de um padrão claro. A força do predador cria, intencionalmente, acordos consensuais ocultos através de manipulação e de abuso da Lei Universal de Estruturas. Começam implementando um reino de terror e dor no ser humano o mais jovem possível para gravar memórias dolorosas e traumáticas que fragmentam a mente e o espírito. Como os seres humanos reencarnam com a memória consciente limpa, carregam esse sofrimento e esse fardo de uma vida para outra. A partir da(s) vida(s) acumulativa(s) de sofrimento constroem-se mais muros de separação, mantidos propositadamente pelo software Vítima/Vitimizador, um programa auto-forçado de escravidão humana. Através do profundo desmerecimento e da falta de amor-próprio resultantes de abusos traumáticos repetidos, a rejeição de Deus e a crucificação do espírito interior são facilmente mantidas. Isto leva comportamentos negativos do ego a se virarem com a desconexão de Deus, o que podemos observar nas Sete Casas do Ego. Como construímos essas Casas do Ego a partir da ignorância, permitimos que seus espíritos demoníacos equivalentes habitem dentro de nossa mente e nosso corpo. Esses espíritos demoníacos aumentam o poder das Casas do Ego no comportamento humano, o que convida as forças predadoras a usarem ou possuírem o corpo e a mente à vontade. É esta a definição da servidão mental e espiritual às forças predadoras (escuras).

O Engodo Arcôntico (Archontic Deception) é projetado para criar estruturas energéticas internas ocultas que, combinadas vibracionalmente a estruturas externas, permite com que os predadores tenham um “acesso livre” no planeta Terra. Se um ser humano consciente começa a compreender o poder inerente de comandar sua própria mente, e então mudando sua estrutura interna, as estruturas externas construídas sobre as Casas do Ego se desmancham. Assim, o conhecimento mais elevado é suprimido ou o programa do Vitimizador é dirigido ao(s) alvo(s) que estão dando a outros seres humanos essa
consciência de aprender como se tornarem livres. Isso nos traz questões de engodo (engano) e manipulação das pessoas à nossa volta que podem ser usadas como um portal escuro pelas forças predadoras.

Comportamentos do Ego + Reino do Predador = Portal Escuro


Durante esse ciclo final as apostas são altas, havendo um aumento de pessoas usadas como portal escuro para o reino do predador. Quando observamos esse cenário, é melhor ficarmos completamente e absolutamente neutros, ao mesmo tempo em que aprendemos a identificar e discernir aquilo para o qual estamos olhando. A força de um predador é aquilo que é. Estamos observando as forças dos predadores usando as pessoas através da fraqueza do seu ego e da dor. Observem isso sem julgar, como testemunhas compassivas, quando estiver presente em pessoas ou na dinâmica de relacionamentos. Contudo, o ponto mais importante é não permitir que a força do predador corrompa a nossa mente e nosso corpo através da indulgencia de comportamentos negativos do ego, conforme listados nas Sete Casas Negativas do Ego.

A maioria das pessoas não se dá conta de que o predador irá mostrar-se agressivamente à sua polaridade oposta: a presa ou a vítima. O predador tem instintos previsíveis e tentará subjugar uma pessoa que esteja espiritualmente enfraquecida, especialmente com formas de abuso. Quando estiver seguindo um programa para criar força interna e externa devido a passados abusos físico, mental ou emocional, é prudente permanecer livre de comportamentos abusivos ou arriscados. Quando estamos aprendendo a confiar e a construir nossa luz espiritual interna para fortalecermos nosso ser, precisamos focar em vivermos os princípios Krysticos e desenvolvermos o amor a nós mesmos. Isso significa que precisamos aprender fronteiras melhores para discernir o ego, cortar laços abusivos e aprender como dizer “não” aos outros.

Quando uma pessoa está usando as Casas do Ego pra perceber a realidade e emitir julgamento com respeito a eventos, essa pessoa não pode ter um julgamento acurado das verdadeiras condições. É importante compreender que essa orientação é verdadeira em seres humanos com base no ego que estão encarnados na Terra, também presente em seres humanos do outro lado, bem como em muitos outros tipos de seres extradimensionais. Muitos seres extradimensionais canalizados por seres humanos aqui na Terra também apresentam questões não resolvidos de ego e percepção de julgamento. Os muros de separação no corpo de dor que induzem a comportamentos egóicos bloqueiam o discernimento energético e espiritual, criando com isso auto-engano (auto-engodo). Quando uma pessoa percebe a realidade pelas lentes do ego, a percepção das circunstâncias se reflete de volta como autoprojeção. Isso significa que pessoa projeta o julgamento de seu ego sobre as circunstâncias que sempre refletirão de volta para essa pessoa como um engano ou ilusão. O ego tem pouco acesso à verdade.

Nos casos mais avançados de muros de separação que criam Casas do Ego, o espírito demoníaco se mostrará quando uma forma-pensamento estiver sendo ativada por uma pessoa não ciente. Quando um ser humano expressa um ego negativo repetitivo, o espírito dessa expressão em forma-pensamento se
manifesta. Muitos de nós já vimos criaturas de luxúria, vício, ambição, medo e dor ligadas ao campo de energia de uma pessoa. Estamos aprendendo que estão vivendo nas estruturas internas do ego dentro dessa pessoa. Essa pessoa predominantemente não está ciente de que sua mente e seu corpo são usados por espíritos demoníacos. Quando o demoníaco ou o predador se revela, a pessoa que está sendo usada como portal escuro, perde a memória de curto prazo e sua usual consciência do “agora”. É por isso que muitos assassinos não se lembram do ato de matar, mas retornam a consciência depois de ocorrido o assassinato. A mente e o corpo foram dominados (possuídos) para cometerem o ato predatório.

Você já ponderou por que é que duas ou mais pessoas apresentam diferenças tão vastas na percepção de eventos testemunhados simultaneamente por todos? Isso se deve largamente às lentes do ego que anuviam a percepção dos eventos reais. Especialmente isso ocorre quando irrompe-se um desacordo entre pessoas por causa de um conflito pessoal ou profissional baseado seriamente em pensamentos de julgamento. Dependendo das lentes do ego e do sofrimento não resolvido, será projetado um ponto de vista de percepção sobre as circunstâncias. Por isso comunicar-se aberta e sem julgamento do ego é importante para trazer uma resolução mais pacífica e mais harmonia nas relações pessoais.

A importância de limpar os Muros de Separação e as Casas do Ego não podem sem subestimadas, pois juntas elas são a chave que abre o caminho para o desenvolvimento espiritual e a liberdade. O desenvolvimento espiritual é a construção da relação consigo mesmo e da relação de si mesmo com Deus. Exige-se tempo, energia e compromisso para construir essas duas relações mais importantes na própria vida. Meditação diária e quietude da mente - enquanto essas perguntas são feitas a si mesmo (Ser Interno) e a Deus - começarão a revelar a clareza e a produzir resultados.


O Espírito de Cristo

Como foi entendido, existem espíritos demoníacos que vivem nas estruturas internas do ego (o que causa dano à nossa mente e ao nosso corpo). Seríamos então motivados a aprender como criar as casas internas para o Espírito de Cristo. Conforme afirma a Lei Universal de Estruturas, podemos construir nossa casa de modo que o espírito que designamos possa aí residir. É isso o que significa criar uma Casa para Cristo e nos purificarmos para o Espírito de Cristo. O Espírito de Cristo requer uma Casa na qual possa habitar dentro nosso corpo e nossa mente.

A meta para proteção espiritual é desmantelar as casas do ego e expulsar as forças demoníacas e predadoras substituindo-as pelas Casas do Cristo. Afirme sua autoridade e intenção de estar a serviço de Deus e de construir uma relação forte com sua Luz Espiritual Interna e com o Christos. Ao devotar sua atenção e seu foco à qualidade dos Espíritos de Cristo, as Casas de Cristo se fortalecerão. Onde focamos nossa energia e atenção, sua forma energética se materializa. Assim, se aumenta grandemente nossa relação com Deus e experimenta-se o equilíbrio energético que nos devolve aos sentimentos de amor-próprio, paz e felicidade.

Os Espíritos de Cristo 

1. Pureza 2. Generosidade 3. Paciência 4. Bondade 5. Disciplina/Conservação 6. Diligência 7. Humildade

• Desmantele a Casa da Luxúria/Vício: Expulse o Espírito de Luxúria e Vício, Convide o Espírito de Pureza. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa de Pureza e viva com ética sexual em sua mente e corpo alinhados com o Espírito de Cristo.

• Desmantele a Casa de Raiva/Ira: Expulse o Espírito de Raiva e Ira, Convide o Espírito de Paciência. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa de Paciência em sua mente e corpo alinhados com o Espírito de Cristo.

• Desmantele a Casa de Ambição/Avareza: Expulse o Espírito de Ambição e Convide o Espírito de Generosidade. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa de Generosidade em sua mente e corpo alinhados com o Espírito de Cristo.

• Desmantele a Casa de Inveja/Ciúmes: Expulse o Espírito de Inveja e Ciúmes e Convide o Espírito de Bondade. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa de Bondade em sua mente e corpo alinhados com o Espírito de Cristo.

• Desmantele a Casa de Gula/Desperdício: Expulse o Espírito de Gula e Desperdício e Convide o Espírito de Disciplina e Conservação. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa de Disciplina e Conservação em sua mente e corpo alinhados com o Espírito de Cristo.

• Desmantele a Casa de Preguiça/Desencorajamento: Expulse o Espírito de Preguiça e Desencorajamento e Convide oEspírito de Diligência. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa de Diligência em sua mente e corpo alinhados com o Espírito de Cristo.

• Desmantele a Casa de Orgulo/Auto-Importância: Expulse o Espírito de Orgulho e Auto-Importância e Convide oEspírito de Humildade. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa de Humildade em sua mente e corpo alinhados com o Espírito de Cristo.


Que possamos vir a conhecer a força, a proteção e a paz de Deus na Terra. Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Cristo Avatar. Seja bom para com você mesmo e uns com os outros. GSF!

Com coração amoroso, Lisa

Who's Online?

We have 1044 guests and 37 members online

Search

Please Read