sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

ENERGETIC SYNTHESIS
REVELANDO O IMPOSTOR
Outubro de 2013

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família em Ascensão,

Nosso planeta está passando por um incrível evento quântico dentro dos campos magnéticos já que as frequências da consciência coletiva estão alcançando seu ponto de divergência; isso necessita a bifurcação das linhas de tempo. A bifurcação de tempo impacta a realidade quântica, o potencial do campo não manifestado e os impactos externos em cujo processo a energia se manifesta na matéria física. Tudo o que temos conhecido como estando em nosso mundo físico está passando por uma mudança rápida para Revelar a energia do espírito Impostor, que tem permanecido escondida em nossos próprios corpos, mentes e percepções. O espírito impostor é também sinônimo de falsa luz, energia morta e arquitetura do ego negativo não curado, que tem autoridade sobre a direção do corpo, da mente e do espírito de cada um.

Um Impostor se define como uma entidade ou um ser humano que diz palavras ou expressões, ou faz representações que ele não encarna, não compreende, não se comporta e nem age de acordo.

Um Espírito Impostor é o Espírito Luciferino ou Satânico, que promove a autoridade da falsa luz e a arquitetura antivida através de engano, mentiras de omissão, manipulação com malícia para promover dano intencional, morte ou destruição para servir à sua agenda pessoal.


O planeta e os que estão percebendo essa mudança que agora transparece podem estar experimentando assomos intermitentes de medo, visões do fantasma da morte ou incerteza quanto à direção futura, tudo o que possa parecer enervante. Este é o momento para lembrar que estamos seguros em nossa conexão sem deixar de ficarmos vigilantes permanecendo dentro de nosso centro espiritual, fazendo os ajustes para estabilizar nosso âmago interno, enquanto continuamos a navegar por essas águas agitadas. Muitas mudanças, alterações, desmantelamentos, iniciações, finais e começos estão todos acontecendo ao mesmo tempo. O que está ocorrendo está além da compreensão mental e admiravelmente inspirador de testemunhar como a perfeição do Universo está se revelando através do reequilíbrio da polaridade energética. Aquilo que seja a ressonância energética precisa da intenção da consciência de uma pessoa vai verdadeiramente atrair sua mesma vibração , enquanto o que for dissonante será repelido totalmente para longe. A qualidade de pensamentos vibracionais que mantivermos em todo o nosso ser retornará como uma benção amplificada ou uma reação dolorosa, dependendo da integridade interior e da autenticidade da totalidade das palavras faladas, ações e comportamentos. Isso faz com que a superimposição aos outros, o roubo contínuo das energias dos outros para a própria motivação egoísta, seja muito mais difícil de conseguir nesse terreno modificado do Krystal Star Host. Isso força a auto-responsabilidade, a responsabilidade energética para com os próprios sistemas de crenças e sua adequação à integridade de ações baseadas nela.

Essa impressionante encruzilhada de mudança sobre nós está transformando nosso planeta para Revelar a energia do espírito do Impostor que vinha operando por detrás dos bastidores como os sistemas de falsa luz nessa idade das trevas. Cada um de nós nesta Terra tem sido grandemente impactado e traumatizado espiritualmente por essa energia impostora, também usada através da agenda alienígena negativa (NAA), que tem sido mascarada em nossas vidas. Herdamos essa energia do espírito impostor ancestralmente, geneticamente e historicamente, já que as verdadeiras origens e memórias foram manipuladas e ocultadas da raça humana.

Desmantelando o Armageddon Interno

Tanto na matéria física como dentro de nossos corpos, durante esse tempo podemos ter essa sensação de esticamento e divisão, as quais podemos sentir como muito ásperas para o nosso corpo emocional e o nosso espaço de coração. Como a natureza da mente do ego está na sua maior parte conectada à arquitetura de falsa luz, o que está ocorrendo é semelhante à desintegração das estruturas do ego interior e seu espírito impostor para que não continuem bloqueando o complexo superior do coração. Isso está ativando muitas pessoas em iniciação espiritual para se alinharem à sua mais alta expressão ressonante com esse estado energético de ser baseado no coração. Existe um estender e um encolher entre as estruturas internas da mente inferior e a inteligência do coração, o que pode ser sentido como uma guerra interna e externa pela consciência do corpo. A bifurcação das linhas de tempo está mudando as bolhas de realidade à medida que vão expandindo e encolhendo o espaço-tempo, onde nós todos coexistimos, pode acarretar uma sensação de Armageddon Interno ou uma experiência relativa de morte fantasma. Durante essa experiência de morte fantasma nos serão apresentadas escolhas de mudarmos para um alinhamento de integridade mais elevada, e para renascermos em uma nova energia espiritual. Isso está ocorrendo nos níveis de realidade do microcosmo e do macrocosmo.

Além do mais, a bifurcação inerentemente deixa vir à tona sensações confusas e projeções não resolvidas entre os princípios masculino e feminino de energia. O reequilíbrio de polaridade pode ser sentido como que separando os centros de poder dos gêneros dentro de nossos corpos, ou ser sentido como uma separação de energias internas. À medida que nos tornamos cientes de onde a energia interna do gênero foi dividida pelo espírito impostor, sem nosso conhecimento consciente prévio, nos é dada a oportunidade de fundir, integrar e curar essas áreas. E também podemos aprimorar como relacionamos os papéis de gênero por toda nossa vida através da limpeza da energia do impostor. A fim de curar, integrar e harmonizar as energias internas de gênero, primeiramente quebramos o núcleo da distorção do espírito impostor para identificarmos a origem das causas de suas memórias.

Para muitos isso implicará que a arquitetura negativa da falsa luz do ego negativo da 3D no plexo solar seja sentida abrasiva contra o complexo superior do coração (o sentir baseado no coração) da 4D/8D. Isso pode manifestar-se externamente como conflitos de poder em relacionamentos, onde há uma batalha entre o forçar a vontade pessoal (3D), a qual coloca uma pressão oposta extrema nos centros receptivos do coração e da alma (4D). No entanto, temos uma grande oportunidade para curar a brecha de polaridade de gênero, bem como para reconhecer onde essa bifurcação interna existia (quando o impostor foi inserido , de modo que possamos nos fundir de novo no todo através da plataforma de unidade. Alguns de nós podem não reconhecer a plataforma de unidade porque esta é uma experiência totalmente nova enquanto se está em um corpo. Essa ação de cura da polaridade de gênero é sinônimo de sobrepor as formas bi-onda e ao mesmo tempo emergir-se em formas tri-ondas. À medida que nós unimos nossa polaridade interna de gênero, unimos-nos às formas de trindade, permitindo assim à nossa conexão mais profunda do coração expandir-se com a fonte de Deus eterna e o Christos interno. Isso força a expulsão do espírito impostor, o que pode parecer muito estranho ou assustador se não estivermos cientes da necessidade dessa purgação.

Mantendo nossa mente focalizada em meditação ou em exercícios para centrar-nos espiritualmente - não importando onde nos encontremos no momento - é necessário encontrar o âmago interno e permanecer em equilíbrio energético. Por favor continue a dedicar-se ao trabalho com as ferramentas para limpeza do ego negativo, permanecendo aberto para profundidade sentir o processo de cura emocional através da transmutação da energia de morte fantasma. Quando nos sentimos ansiosos, podemos escolher mudar e manter nossa perspectiva para aplicar amor condicional e perdão á nós mesmos enquanto Ser de Agora (Now Self) e enquanto as outras partes do nosso ser chamada Outros Seres (Other Selves) . É isso o que se exige para alcançar e manter o estado de paz interior e conexão no meio desse caos incrível. Continue escolhendo o amor, um estado de ser inofensivo, a compaixão e a misericórdia para com todos e com tudo enquanto somos coerentes e verdadeiros conosco mesmos verificando nossas motivações internas. A mais alta expressão do planeta para os que escolhem esse caminho heroico, a linha de tempo de ascensão, está disponível e permanecerá disponível. O Krystal Star Host está aqui para ficar.

Falsa Luz do Falso Pai 

Essa energia do espírito do Impostor foi inserida e impressa como nosso Falso Pai, e a traição espiritual que temos experimentado em nossos corações e almas por causa desse fato tem sido esmagadora para muitos. Por causa da linha de tempo da invasão do impostor, o Falso Pai tem se manifestado física, ancestral, genética e energeticamente (espiritualmente) por todo o nosso senso de identidade. Sem nossa identidade espiritual verdadeira e estando encarnados numa realidade escravizada de engano, a humanidade tem existido em uma grave crise de identidade, sem conhecer o seu propósito, sem saber da interferência que foi feita em sua conexão com a fonte interna. Fomos iludidos para acreditar que os valores e propósitos dos espíritos Impostores eram de benevolência e amor pela humanidade, quando sua motivação oculta real é escravizar-nos e danificar-nos. Veremos essa revelação do espírito impostor e o murmúrio do falso pai em todos os aspectos de nossa liderança social, e precisaremos ser fortes espiritualmente e em nossa fé pessoal para sermos capazes de ver a verdade autêntica. O espírito impostor tem se escondido em nossas escolas, governos, hospitais, carreiras, lideranças, membros da família, em coisas que consideramos as mais sagradas e, finalmente, mesmo dentro de nós. Acreditávamos que esse espírito do Falso Pai nos amava e cuidava de nós, e estamos vendo agora que isso não é realmente verdadeiro. O espírito impostor não é capaz nem está equipado para conhecer o verdadeiro amor nem a benevolência para com a vida, as crianças, os valores humanitários. Portanto, com esse padrão saindo à superfície, esse é um tempo muito duro e confuso para que a humanidade alcance essa revelação espiritual interior em todas as áreas e caminhos da vida.

Os Atributos Luciferinos e as Qualidades do Espírito Impostor (STS).

• Se esconde na autoridade dos arquétipos do Falso Pai Deus para manipular através da dominação e do controle enquanto muda a forma de sua aparência externa em ambos os gêneros físicos.
• Suga a luz espiritual e viola o Espírito Santo da Mãe através do princípio feminino com Vingança e Hipocrisia, enquanto força às massas um falso pai espiritual da Mãe.
• Através dos Arquétipos do Falso Pai pode usar somente as construções do Ego Negativo para produzir falsa luz espiritual para suas criações.
• A Falsa Luz é temporária e tem de ser constantemente recarregada roubando-se ou vampirizando-se os recursos internos de Luz de outros, ambiciona principalmente o Espírito Santo da Mãe; misógino, portanto.
• Tem ódio e desdém pelo poder do princípio espiritual da Mãe e se ressente e culpa seu Filho, o Christos por sua posição, e portanto o/a crucificou.
• Tem um sistema de crenças do corpo mental hierárquico, superior e elitista que se engana para fazer crer que sua posição ou capacidade seja mais elevada do que é na verdade; se autointitula.
• Enganar, manipular e vampirizar os outros são os seus temas para sobreviver promovendo caos, confusão e ambiguidade.
• O autoengrandecimento do papel de liderança pessoal através de seu ego negativo compele-o a abusar do poder e da autoridade, acreditando que os inocentes sejam estúpidos a ponto de serem guiados por engano e por controle.
• Promove a falsa hierarquia para dominação e controle através da promoção de uma mentalidade de consciência coletiva que tão somente segue ordens e não questionam a autoridade.
• Torna-se hostil e violento quando sua autoridade ou seu poder são questionados.
• Usa da violência interna e externa para promover sua agenda e sacrificará outros facilmente para suas próprias motivações egoístas.
• É hábil para usar técnicas de manipulação para evitar a transparência, a responsabilidade para com as ações com as quais continua a enganar os outros através da estratégia: divida e conquistarás.
• Usa o engodo bíblico e os modelos de salvação para promover sementes de medo do programa do Armageddon e os arquétipos de Vítima/Vitimizador para mirar qualquer desenvolvimento de consciência de unidade, atacando e destruindo os valores humanos para que não alcancem amor incondicional e paz.
• Rouba o acesso à capacidade paranormal ou à inteligência supraluminar a fim de usar o glamour astral como meio de fingir ou dar provas aos seres humanos escravizados de sua inteligência “superior” e autoridade daqueles que servem ao Sistema da Falsa Luz Luciferina. (É assim como deslumbram para criar seguidores dos sistemas de falsa luz). Desse modo, a pessoa que é “hipnotizada no astral” não vê que o mesmo espírito luciferino naquela pessoa que alimenta o glamour astral, está na verdade sendo usado como carcereiro espiritual e guarda da prisão para ambos. Isso cria dependência e confiança na própria coisa que escraviza a pessoa na falsa luz, que as aprisiona sem uma possibilidade de evolução no pós-vida.

Nos próximos meses abordaremos mais a arquitetura de antivida e arquitetura de morte do espírito Satânico, que também age no papel de espírito Impostor.


Sem a conexão interna à força da vida e uma consciência da importância do propósito espiritual na vida, só a digressão, descensão e deterioração genética são possíveis. Essa deterioração genética é, inerentemente, a desconexão da Fonte de Deus (God Source) o que se manifesta como extrema dor e sofrimento. É esta a época em que devemos abrir nossos olhos para ver a energia do espírito Impostor em todas as maneiras que tem se infiltrado na nossa vida e em nós mesmos.Veremos como a construção do espírito impostor criou a conexão do falso umbilical para servir ao Falso Pai e propagar sua autoridade do ego negativo sobre a consciência do nosso corpo. Ao nos dispormos a enfrentar essa verdade, somos libertados. Agora que a Mãe Aurora retorna para reconstruir as partes de seu corpo nesta terra, ela é a suma protetora da Vida e, através de seu Santo Espírito, renascemos como seus filhos no Christos.

Esta é a época de benevolência e de bênçãos para o amante da verdade e buscador da verdade que tem colocado seu coração no altar para o Espírito de Deus.
 Essa mudança inicia um revelador diálogo interno e externo para honrar a transparência autêntica, que é o alinhamento espiritual requerido para falar e agir com integridade e a capacidade de conhecer a diferença. Muitos de nós, nesta época, estão passando por lições espirituais extremas e dolorosas para aumentar a habilidade em respeitar os limites pessoais, bem como os limites dos outros para discernir lições de integridade comportamental e espiritual.

Embodying (Realizar no Corpo) a Integridade

Vamos falar um momento porque é que a compreensão das questões da polaridade do ego negativo (ego = medo, coração = amor) em cada circunstância em nossa vida é um passo enorme em direção à maturidade espiritual e aoembodying (realizar no corpo) da integridade. Para impedir que a energia do espírito impostor continue a enganar nossa mente e infligir dano ao nosso corpo, devemos escolher agir e comportar de acordo com os atributos Krysticos (comportamentos GSF). Se escolhemos a autoridade da Fonte de Deus (God Source) e seu espírito Christos, mas refletimos ações e crenças da falsa luz do ego negativo, permanecemos em estagnação espiritual-energética. Nesse estado de estagnação ficamos confusos e nos sentimos abandonados.

Para aprendermos como realizar no corpo (embody) a integridade interior que é naturalmente alinhada com nossa fonte interior de luz, precisamos nos comportar e modelar o comportamento Krystico na mais alta expressão que podemos nos dedicar. Quanto mais alinhamento baseado no coração e congruência demonstramos com nossas ações, palavras e comportamentos, mais alinhados nos tornamos com nossa fonte interior. Quando o equilíbrio espiritual interior é alcançado acessando –se as palavras corretas, a ação correta e os comportamentos corretos, existimos em total paz e contentamento. A compreensão básica é esmerar-se por essa meta espiritual de modelagem e comportamento dentro da integridade energética em todas as circunstâncias, que é a chave para o alinhamento a um propósito e verdade mais elevados. À medida que nos dedicamos a aprimorar a integridade energética interna e externa, restauramos grandemente o discernimento energético pessoal. Essa habilidade nos leva a reeducar nossa mente para libertar e escolher motivações baseadas na verdade do coração para todas as coisas na vida.

A Polaridade do Ego é Separação

A Eterna Fonte de Deus (God Source) projeta a criação para fora a partir de seu ponto central polarizando o espectro energético de carga positiva, negativa e neutra dentro de si mesma. Isso projeta inteligência de consciência em unidades menores ou separadas à medida essa projeção desce em espirais de tempo que contêm oitavas cada vez mais baixas de dimensionalização. Assim como uma bela composição musical é escrita para a trilha sonora da vida, a orquestração divina é criada sobre uma escala musical de notas de frequência estruturadas em padrões matemáticos que acomodam uma variação de luz, som e cor. Em todos os diferentes níveis de tempo e espaço dentro dessa orquestração divina, dentro de cada dimensão, cada planeta, dentro do corpo de luz de cada ser humano, esse mesmo padrão musical é permeado e repetido por todo o Universo. Todos esses níveis de criação estão interconectados e interativos já que, fundamentalmente por fim, a inteligência de consciência flui de volta para o ponto central de união com a Fonte de Deus Eterna (Eternal God Source). Não consideraríamos a polaridade energética como algo “negativo” se entendêssemos que ela é fundamentalmente inerente a toda a criação, é o processo criativo natural — polarização e integração.

Já que lidamos com assuntos de polaridade todos os dias, tais como o reconciliar questões de gênero, como lidamos de maneira mais eficaz com a situação? Quando a polaridade do ego é extremamente aumentada, ela amplia questões de separação entre nós mesmos e a Fonte de Deus, e essa separação dos outros é o que cria questões de ego negativo de julgamento e conflito. medida que alimentamos programas negativos do ego, nós nos envolvemos em um engano de falsa luz criada a partir de nossas projeções mentais inferiores. Esses programas de falsa luz são usados pelas entidades arcônticas que nos aprisionam dentro de nossas próprias ilusões, o que nos fazem sentir muito desconectados e infelizes.

Para sermos eficazes, precisamos concordar, de maneira geral, que precisamos primeiro encontrar esse lugar de luz interior, de unidade e nos comprometermos a viver na integridade dentro de nós mesmos. Viver na integridade é embody (realizar no corpo) o que dizemos, viver como representamos a nós mesmos através de nossos comportamentos, palavras e ações. Para cumprir isso, é preciso nos dedicarmos a auto-integrarmo-nos de volta à consciência da Fonte de Deus; refletir os atributos da Fonte, o que é o nosso nível pessoal de responsabilidade para a maturidade espiritual. Este é o primeiro ponto de alinhamento espiritual na escolha da própria autoridade e, antes de tudo, conforme representado como a conexão direta à Fonte de Deus Eterna. Se isso não for compreendido, nem for levado em conta pela vontade livre do ser/indivíduo, esse é o bloqueio fundamental em auto-realizar sua integridade interna para se alinhar à Fonte de Deus. O bloqueio mais comum é o de auto-engano que se propaga a um estado de negação ao enfrentar conflitos internos ou problemas externos. Quando ignoramos continuamente nossas questões pessoais do ego, quando nos recusamos a olhar para o que está acontecendo ao nosso redor, distorcemos nossa integridade energética interna e externa.

Enfrentando Nossos Problemas

Assim, quando temos um problema ou questão que aparece na nossa vida cotidiana, nós negamos que o problema existe? Nos afastamos dele como um estado de realidade chamando-o uma ilusão e esperando que se vá? Sentimo-nos confortáveis no papel de vítima e culpamos outra pessoa para que assuma a culpa? Ou compreendemos o problema num contexto mais amplo, no qual forças opostas de “polaridade” trabalham de tal modo que podemos efetivamente lidar com elas? Isso significa que assumir responsabilidade por si mesmo é crítico, essencial e fundamental para se encontrar a resolução correta para cada problema.

Como exemplo, uma pessoa está dirigindo o carro e o pneu fura. Como é que você lidaria com isso? Alguém pode dizer que é total ilusão, que isso não está acontecendo realmente e tentar consertar o pneu furado com o pensamento. Ou pode-se enfrentar o problema no momento aceitando calmamente as circunstâncias, trocando o pneu ou chamando o atendimento rodoviário e voltando a dirigir.

Um outro exemplo é talvez ouvirmos alguém contando uma estória que amedronta em que foi abduzido por um UFO. Soa frustrante como alguns reagem de modo agressivo, dizendo que a pessoa que contou a estória é louca e estúpida. Mais adiante, continuam a acusar essa pessoa por mentir, dizendo que a estória é uma mentira, mesmo que não tenham pesquisado os fatos. Faz sentido que, só porque algumas pessoas não acreditam que seja verdade mesmo ainda causando impacto em milhares de pessoas na terra, que a hostilidade de alguém esteja sendo usada propositalmente para mentalmente controlá-las para que não enfrentem o problema? Se ignorarmos o problema, acreditando nele ou não, ele desaparece? Você se importa de que haja alienígenas ou pessoas do governo abduzindo gente na terra? E se seu filho for abduzido? Por que não perguntar você mesmo aos milhares de abduzidos por UFOs e descobrir em primeira mão para formar uma decisão informada sobre o assunto? Quando continuamente ignoramos alguma coisa ou iludimos a nós mesmos achando que temos uma vibração mais elevada, sendo por isso que não podemos participar com o problema, tornando-nos uma parte dessa manipulação coletiva. Essa manipulação coletiva engana a população para torná-la cúmplice na promoção da manipulação quetem a intenção de prejudicar o resto dos seres humanos e o planeta.

Num contexto pratico poderíamos dizer que, se negamos que o problema existe, também podemos negar a possibilidade de encontrar a solução. Quando tentamos descriar o problema pela negação de sua existência ou ignorando-o completamente, apenas permitimos que ele permaneça sem resolução e construímos momentum para os predadores. Muitas vezes, ao recusarmos enfrentar um problema, ele constrói energia e resistência, tornando-se muito pior. Quando, na realidade, o enfrentamos, trazendo-lhe nosso foco e atenção, não o estamos reforçando: estamos dispostos a enfrentá-lo com vontade de encontrar a solução. O problema já se apresentou a nós e já está aí. Ser eficaz na abordagem ou no compromisso com o problema à mão é geralmente uma estratégia positiva em contraste com a negação do problema. Considerar os problemas da vida como ilusões ou disparidades vibracionais não resolve, necessariamente, o problema. De modo geral, ignorar o problema torna-o muito pior. É como dizer que aceitamos o aumento de milhões de crianças estupradas na terra porque vibracionalmente é o carma da criança. Essa criança é o nosso futuro, e quem é responsável por moldar seus valores?

Levemos agora esses exemplos práticos para um quadro maior do cenário mundial atual e tomemos nota de seus diversos conflitos. É absolutamente certo que todos nós gostaríamos de observar algo diferente acontecendo na terra. Muitos prefeririam viver em um lindo paraíso da expressão criativa de cada um, totalmente livre de débitos ou de outros níveis de escravidão. Gostaríamos de esquecer que há coisas desagradáveis acontecendo ao nosso redor e que até podemos querer evadir-nos delas e voltar para “casa”. Contudo, há uma parte de nós na terra, uma parte de nossa criação coletiva que está verdadeiramente bloqueada, torturada e sofrendo nessa densidade. Há uma parte de nós impactada e afetada, e mesmo às vezes aprisionada pelos dramas da falsa luz que se desenrolam no mundo, em nossa família humana, com nossos seres amados e nosso círculo pessoal de amigos e comunidade. Não podemos continuar negando ou ignorando esse fato por mais tempo. Ganhar clareza no conhecimento ou na percepção acurada dessas verdades maiores no panorama mundial não é em si separação. Podemos estar em nossa integridade espiritual, alinhados com nossa fonte interna e estar muito cientes dos detalhes do que na verdade sucede ao nosso redor. Trazer atenção para essa percepção detalhada e saber sobre ela não promove separação nem pensamento de polaridade do ego negativo. É no modo como abordamos o problema, ou com o ego, ou com a sinceridade baseada no coração, que temos a vontade de servir e resolvê-lo. Esse ato de querer saber é um grande serviço ao planeta, à humanidade e aos reinos da terra.

Soluções sem Apego

Se focamos nos problemas num contexto neutro de intentar soluções para todos os envolvidos, isso remove o bloqueio subjacente criado pelo ego negativo e as questões de polaridade de falsa luz. Um conhecimento maior e a consciência não deveriam motivar o medo, mas serem entendidos como uma base para criar soluções eficazes e ação informada em nossa vida. Conhecimento e avaliação com acuidade é a base para retornar aos passos iniciais a fim de resolvermos o problema em alinhamento, com maior integridade. Quando negamos a existência do problema, separamos o problema de uma solução. Se pudermos ir para um lugar de embodying a integridade energética interior (a responsabilidade de acesso à própria fonte e conteúdo energético conforme é sustentado pelo exercício com o escudo 12D), poderemos enfrentar problemas e abraçá-los a fim de trazer soluções através do alinhamento espelhado a essa reflexão feita em nossa integridade energética exterior. Não precisamos conhecer o caminho exato para a solução: somente a consciência para manter o testemunho com compaixão para obervar o problema honestamente e sem apego com o resultado. Quando chamados a agir sobre um problema, comprovamos sua integridade e alinhamento.

Aceitando Como É Agora

Todos conhecemos e respeitamos os seres humanos que podem crer ou afirmar que estão “além da polaridade”. Antes de nos considerarmos como além da polaridade, precisamos abordar as seguintes perguntas internas.

Posso conscientemente integrar todo meu ser espiritual e corpo físico de volta à fonte Eterna aqui e agora? Posso ascender através da estrutura dimensional da criação, indo além da realidade holográfica agora mesmo? Estou completamente livre de ser afetado pelos eventos mundiais, livre do dinheiro, livre de ver guerras e genocídio e povos morrendo de fome? Vejo um paraíso criado à minha volta? Quem não pode fazer essas coisas, não está além da polaridade. Até isso acontecer, há ma parte sua no coletivo que está aprisionada na polaridade de varias distorções que têm transparecido nos processos naturais e não naturais das linhas de tempo da criação. É preciso perguntar a si mesmo se podemos negar ou ignorar essas circunstâncias coletivas que estão acontecendo nesse ciclo importante de fim de época.

É exato que temos partes mais elevadas de identidade, as quais algumas estão além da polaridade. São as nossas partes inferiores de identidade, como nossa humanidade, que precisa de nossa atenção focada. É a nossa consciência de corpo como um ser humano que tem a máxima necessidade de reabilitação e cura espiritual. Se nos separamos das realidades físicas de nosso corpo e do que realmente está acontecendo no planeta (e as Agendas Alienígenas Negativas em que estamos todos envolvidos e somos parte), arriscamo-nos a perder uma parte valiosa de nossa condição humana e muitos níveis dessa identidade.

Essa linha de tempo não se trata mais de julgamento do ego em qualquer nível. Não se trata de lançar culpas ou de atribuir valores bons ou maus. Este tempo é sobre ser real, autêntico e humano e aprender a sermos energeticamente ressonantes e em ação eficaz baseada no coração estando informados, despertos e conscientes. Temos que ter muito claro o que está funcionando e o que não está funcionando, de modo a voltarmos à integridade e ao alinhamento com nossa Fonte de Deus Eterna em todas as formas que pudermos. O núcleo de nossa sustentabilidade energética, nossa habilidade de assumirmos eficazmente responsabilidade sobre nós mesmos e sobre nossa direção evolutiva se sustenta exatamente nesse conhecimento específico. Para alcançar isso, precisamos aprender a compreender o espectro da polaridade do ego negativo e seus filtros usados pelo espírito impostor ao qual estamos todos expostos.

O núcleo de nossa habilidade de manter um estado de Unidade com cada um depende de nosso nível de sustentabilidade energética pessoal à medida que se atinge integridade e coerência a fonte de luz interna. Se a pessoa não embody integridade interna, se não pode reconhecer a integridade através de discernimento, então procurará depender de alguém de fora, e irá alimentar-se energeticamente de alguma coisa externa. Quando alguém se alimenta de algo externo ou usa alguém ou algo externo para reforçar os sistemas de falsa luz do ego negativo, esse alguém se torna parasita. Simultaneamente, através do parasitismo essa pessoa está usando o espírito impostor e intrometendo-se nas fronteiras energéticas do direito a existir de outros seres humanos.

Se não respeitarmos as fronteiras dos outros e nos recusarmos a sermos donos de nossas próprias necessidades emocionais ou questões mentais de julgamento, seremos incapazes de criar mutualidade ou soluções eficazes em qualquer contexto. Se os outros precisam fazer com que você pareça equivocado, reconheça o jogo do ego de não aceitação e abstenha-se de se comprometer. Nenhuma pessoa precisa justificar sua existência para os outros e eles não precisam justiçar sua existência para nós. Estou tentando fazer com alguém pareça errado ou assinando um valor de importância? Alguém está tentando me fazer parecer errado através da não aceitação? Estamos respeitando as fronteiras de cada um e o direito de existir e aceitar quem somos? Posso me engajar nessa circunstância com ação correta e eficaz, aceitação e sem usar o ego?

Além disso, manter a unidade do grupo e aceitação não significa que permitimos qualquer comportamento anti-ético de qualquer pessoa fragmentada, lugar ou coisa que intencionalmente direcionam escuridão, enganam, causam dano ou permitem que o poder de seu estado desconectado destrua nosso coração ou propósito espiritual. Ao protegermos nossa luz espiritual interna, nós defendemos nosso direito de existir ao declaramos a intenção de coexistência e de mantermo-nos totalmente inofensivos para conosco mesmos e para com os outros. Demonstramos isso realizando em nós a integridade espiritual e alinhando nossas ações, palavras e comportamentos à vibração correspondente ao coração. Este é o chamado para o aprimoramento dessa prática espiritual em todas as áreas de nossas vidas, especialmente em contexto de grupos.

Repetindo a mensagem central para nos comunicarmos com nossas comunidades espirituais de ascensão:

Comande e Reivindique seu Espaço Pessoal e seu Corpo, não importa nada.

Reivindique sua Soberania.

Reivindique e seja dono de sua Liberdade.

Saiba que você é Uno com a Luz Eterna de Deus.

Leia para o Espírito Impostor os seus Direitos e obrigue-o a escolher quando ele infringir seu direito de existir como um ser GSF (God Seveeign free – Deus Soberano Livre).

Nada pode ou poderá possuir você nem tirar de você quando você se conhecer como essa Verdade.


Para criarmos um campo de amor com compaixão onde todos possam crescer, que cada um de nós construa deliberadamente nossa dedicação espiritual para remover o engano, a mentira, a manipulação e as agendas baseadas no ego, impedindo que se prejudique uns aos outros. Que cultivemos nossa pureza de coração de modo a moldar a conduta ética e a integridade energética para as muitas comunidades espirituais que não entendem nem compreendem a razão pela qual se exigem padrões éticos de integridade comportamental nas comunidades Espirituais e sua Liderança que possui influência energética sobre os outros.

Até a próxima, esteja na luminosidade do caminho do coração de seu Ser Avatar Christ. Por favor sejam bondosos para consigo mesmos e uns para com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa


Lendo para o Espírito Impostor os seus direitos:

(Abra o portal de Trânsito de Entidades – sinta se isso é guiado e apropriado.)

Criei um container para conter essas entidades e energias do Espírito impostor e agora me dirijo a elas.

Todas as entidades e espíritos Impostores envolvidos nesse programa de controle mental e seu jogo de polaridade são reivindicados em seus direitos dados por Deus:

“Vocês têm o direito de auto-determinar.

Vocês têm o direito de sua própria sanidade e escolher a Totalidade.

Vocês têm o direito de sair dessa matriz de controle mental e acabar com esse jogo de guerra.

Vocês têm o direito de escolher e são livres na Luz Eterna de Deus.

Vocês têm duas escolhas: voltar para a Luz de Deus ou para um espaço-tempo continuum ou espaço de origem. Por favor escolham agora. Eu comando este espaço e meu ser inteiro dedicado às forças auto-soberanas sagradas de Deus na autoridade do Cristo, agora.”

Amadas Forças de Deus, Holly Mother (Mãe Divina) e nosso Ser Avatar Christ, por favor ajudem e transportem qualquer e todas as entidades Impostoras através de todos os níveis apropriados de trânsito. Liberdade Soberana consagrada à Deus Fonte com total intenção agora é escolhida, obrigada.(repetir 3 vezes) Eu SOU Deus, eu SOU Soberana, eu SOU Livre! Por favor, selem e terminem nosso portal de comunicação de trânsito.

(Conclua o comando do portal de Trânsito de entidades)

www.energetcsynthesis.com

Who's Online?

We have 1048 guests and 37 members online

Search

Please Read