sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

O Sacro Solar
Janeiro de 2014

Lisa Renee
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família em Ascensão,

Desde que a bifurcação das linhas de tempo começou, o Relógio Cósmico Universal está passando por uma recalibragem ao Ponto Zero em toda e cada uma das correntes planetárias que são parte da evolução do nosso Sistema Solar. A recalibragem do Sistema Solar ao Ponto Zero está mudando as quatro principais direções dos enredos dos verdadeiros Norte, Sul, Leste e Oeste como pontos de coordenadas de localização dentro das constelações. Isso quer dizer que as constelações que são diretamente partes dos múltiplos milhões de corpos estelares que interagem com nosso planeta estão mudando a distância e a posição do que pode ser considerado um "ponto fixo" gravitacional no tempo. Os pontos de coordenadas dessas constelações são vetores de tempo responsáveis pela colocação de energia eletromagnética dentro de pontos de rotação (anti-horário, horário) e eixos de rotação. Isso controla o ritmo de giros dos elétrons, prótons e nêutrons que existem tanto  na matéria como na antimatéria. O ritmo de giros e o eixo de rotação em escalas microscópicas são a mecânica quântica que governa a medida de temo e espaço em nosso universo harmônico. Neste ano, nosso planeta cessará espirais sequenciais de consciência ponto zero originárias dos corredores dos Mundos de Deus, o Sete Universos Celestiais Superiores. Os campos da Fonte Fundadora Universal estão se abrindo a nós de tal maneira (omnidirecional) que nos habilita a acessar livremente a Luz Viva Eterna, a qual ilumina e traz à tona onde toda escuridão e falsidade tinha permanecido escondida. Este é um grande ano em direção evolucionária da Ascensão para a humanidade e para o planeta. Muitas vidas mudarão permanentemente.

 

Durante esse ciclo, os Fundadores estão alterando a estrutura holográfica da Árvore da Vida Universal, e esta recalibragem ao Ponto Zero impacta nossa Árvore da Vida pessoal.Tudo que está contido no conjunto de instruções é gravado em nossa Árvore da Vida pessoal, que é nosso blueprint de consciência espiritual. Aqueles dentre nós que estamos na linha de tempo da Ascensão começamos a experimentar profundas alterações em nossas segundas camadas internas, a área dos chakras sacro-sexual e o blueprint da 2ª dimensão em nossa Árvore da Vida pessoal. O Raio Fundador Universal Dourado (Os Sóis Rishic) está sequencialmente fundindo-se aos portais e linhas de tempo da 2ª dimensão da origem do campo de consciência planetária. O Raio Dourado Universal é um princípio Solar que está mudando completamente essa áreas de controle de forças lunares (linhagens da Cadeia Lunar) em forças Solares. Como as quarentenas estão suspensas além do "não passa-anel" em nos  so Sistema Solar em campos de tempo futuro, aqueles que carregam suficiente coeficiente de luz estão passando por uma completa reconfiguração em seus centros de energia sacral, passando de influências lunares para influências solares. Esse é um dos primeiros estágios do nascimento do Sacro Solar para os seres humanos na Terra.

Atualização da Fibra Ótica 2D

O processo de sincronização com a espiral ascendente do tempo é baseada nessa reconfiguração da "Árvore da Vida" pessoal e sua resultante da atualização da luz solar nos centros de energia sacro-sexual. Nesse ano, nós enfrentaremos essas questões necessárias para curar nosso corpo de luz em nosso centro sacro-sexual, o qual impacta todo nosso complexo do Hara e corpo Krystal. Para que nosso corpo monádico possa sustentar a luz líquida do Avatar Christos dentro do âmago do complexo do hara, nossos centros sacro-sexual têm que ser curados em pequenos sóis plásmicos solares. Muitos de nós experimentaremos direta cura sexual espiritual e rejuvenescimento de nossos órgãos sexuais durante o estado de sono nesse ano. Isso é parte da re-encryptação Aurora de nosso corpo elemental-emocional, a qual muda nossos centros inferiores dos chakras da ressonância de densidade em carbono para a ressonância baseada em sílica. Sílica se forma como uma estrutura cristalina  que permite uma mais elevada ressonante qualidade de luz e de transferência de frequência. Atualmente, muitas fibras óticas que transmitem telecomunicações em longas distâncias são feitas de sílica. Isso é similar dizer que os nossos corpos elementais estão passando por uma atualização da fibra ótica de "telecomunicação". Ao passarmos por essa reconfiguração, isso tem uma direta implicação em nossos relacionamentos, casamentos, parceiros sexuais e tudo inimaginável que esteja diretamente relacionado com nossas energias sexuais. Essa reconfiguração muda completamente nosso corpo Elemental 2D e tudo no "espaço interior" de nossos centros dos chakras. O corpo elemental-emocional é parte do corpo de luz que se abre para regiões quânticas internas de nossa consciência.

Esse pode ser um momento difícil para aqueles que se sentirem levados a investigar a natureza de seus impulsos/energias sexuais profundos e a explorar como nós sentimos sobre nós mesmos, nossos parceiros e outros nesse contexto. Em nossa sociedade atual, fomos feridos terrivelmente a nos sentir envergonhados, culpados ou com medo de nossa sexualidade, especialmente nos termos da natureza verdadeira de seu propósito sagrado. Existe uma tremenda manipulação sexual escura no baixo abdômen (abaixo do umbigo) através de deliberados programas secretos que são projetados para manter os seres humanos sexualmente miseráveis e os casamentos emocionalmente insustentáveis.

Nesse ano estaremos nos defrontando com os programas de controle mental da "miséria sexual" e sua influência em nós do passado a fim de que terminemos com sua influência em nós no futuro.

Uma vez que compreendamos a base sexual-espiritual que nos conecta diretamente a Deus, então sabemos que temos responsabilidade ética de curar e cuidar de nossos corpos sacro-sexual e energias criativas. Quando não sabemos como amorosamente cuidar de nossos órgãos sexuais e energias sexuais, podemos nos sentir dolorosamente confusos sobre o amor a si mesmo e a autoaceitação. Isso resulta em muitas distorções sexuais bem como em doenças sexualmente transmissíveis que impactam nosso estado psíquico-emocional e bem estar. Ao nos movermos em direção à reconfiguração de nosso centro de energia sexual do controle lunar para o Sacro Solar, devemos estar face a face com nossos medos sexuais escondidos e nossas mais profundas motivações "instintivas" em crua transparência. Isso está acontecendo para ambos os gêneros, e embora homens e mulheres possam ter questões sexuais específicas a serem trazidas à tona, esse evento de cura removerá as paredes de separação e  ntre os sexos. Essa é uma oportunidade de cura espiritual incrível para aqueles que conscientemente participam e desejam verdadeiramente uniões sagradas amorosas!

Desprendendo-se da Mulher Lunar

A humanidade tem estado em um ciclo escuro de separação, o qual dedicou o princípio feminino feito à imagem da Deusa da Lua, quando os estágios de se ser uma mulher se equivaliam aos reflexos das sombras e fases da luz Lunar. Similar ao reflexo secundário da luz solar masculina foi a armação para descender a imagem feminina ao conectá-la com monstros de escuridão e mistério oculto, onde as semente de misoginia na Terra começaram. O medo do poder o espiritual do útero inerente às mulheres foi roubado através de estupro, humilhação e desgraça menstrual. Esses medos alimentam os arquétipos da Bruxa Feminina Escura, como o da Viúva Negra promovido pelas superstições de vudu nas linhagens de cadeia lunar. Essa semente da "Mãe" do inferno deveria comer sua jovem prole e decapitar seu marido se não fosse colocada no seu lugar, descalça, grávida e "comandada" por seu marido. O medo da menstruação como suja, algo do diabo ou punição pelo pecado, os medos  dos órgãos sexuais femininos engolindo o macho ainda estão sendo massivamente fomentados pela escura ignorância que é promovida para subjugar a mulher ao status de reprodutora ou prostituta. Em muitos lugares no mundo de hoje, o único propósito na vida de uma mulher, em que lhe dizem que ela é boa, é ser uma "égua para parir" ou ser meio de satisfazer aos prazeres do macho.

Com a atualização do sacro solar, o princípio feminino e o corpo instintivo-emocional em nós devem aprender a ser iluminados desde a luz radiante das forças solares. A lua representa o espelho que reflete os mistérios de Deus, bem como o lado oculto da sombra da luz solar. A força lunar esconde o que nós não podemos ver dentro de nós mesmos. Muitas vezes recusamos enfrentar nossa sombra interior pelo primitivo medo espiritual de cair no abismo aquoso do nada escuro. Agora nesse ciclo, nós veremos o que estava enterrado enquanto nosso Centro Sacral é gradualmente preenchido com a radiante luz solar. Isso significa que muitos rituais baseados na "lua" que estão diretamente associados e envolvidos como parte do princípio feminino, estão mudando seu "significado" agora. Isso pode criar confusão ou dor na mulher já que elas começam a realizar a necessidade de deixar para trás rituais lunares. Esse sentido de conexão com a Deusa da Lua e seus mitos começará a  cair naturalmente à medida que se escuta a Terra. Muitas mulheres (e homens) foram ensinadas a se sentir com poder através dos muitos ciclos de ensinamentos antigos lunares das "linhagens da lua". Assim também aqueles que profundamente se conectavam com a lua como uma fonte de ritual podem começar a sentir um distanciamento das cerimônias do passado que antes lhes davam poder e apoio.

Agora é o tempo para que a Suma Sacerdotisa penetre dentre os Pilares do Templo de Salomão embodied com um completo vestido de noiva da luz, para sempre dissolvendo a lua crescente e as sombras por debaixo de seus pés. Porque ela é a Esposa do Cordeiro de Deus (Jesus Cristo) e é seu destino construir a arquitetura sagrada da Nova Jerusalém na Terra, em perfeito amor e matrimônio sagrado com seu esposo.

Estamos deixando para trás a influência lunar já que essas linhagens têm sido inerentemente responsáveis pela separação dos gêneros e pela divisão sexual, as quais roubaram da humanidade o direito e a habilidade de viver em matrimônio sagrado espiritual. A história das linhagens da Cadeia Lunar com a Terra carrega o significado oculto por detrás dos programas de miséria sexual e é a principal razão pela qual existem relações maritais extremamente infelizes e incompatíveis promovidas na raça humana. As linhagens da Cadeia Lunar entraram nesse planeta através dos portais asiáticos, e como tal, o epicentro desses sistemas de crenças da Cadeia Lunar estará altamente concentrado nas crenças culturais observadas na região asiática do planeta. (Países asiáticos: China, Índia, Japão, Singapura, Tailândia, Indonésia).

O que se segue é um resumo das razões históricas ocultas que contribuem com essas distorções sexuais e porquê a humanidade deve abandonar o ciclo lunar e a influência da linhas da Cadeia Lunar.

Seres da Cadeia Lunar

Seres da Cadeia Lunar são entidades sem alma, como os Greys e os Zetas que foram construídos ou clonados pelos Annunaki, Draconianos, Necromitianos que colocaram esses seres como "trabalhadores" em vários planetas. As linhagens da cadeia lunar são também resíduos de outros ciclos de evolução entre múltiplos planetas em nosso Sistema Solar. Esses são seres que não foram reabilitados em ciclos passados quando perderam sua capacidade de encarnar como uma "alma humana". Os Annunaki deram forma a esse planeta nos últimos 50 000 anos como um tipo de prisão para indesejáveis e permitiram com que s Grupos de Órion enviassem seus criminosos (de outros planetas) para que reencarnassem na Terra. Por essa razão, a Terra se tornou um tipo de "estação de caminho galáctico" para vagabundos. As linhagens da cadeia lunar têm estado diretamente envolvidas tanto kármica quanto tecnologicamente com a criação deliberada do programa de "Miséria Sexual" na raça huma  na durante essa Era Escura. Uma das razões é que as energias sexuais humanas (que se conectam com a matriz do corpo da alma) são de longe as mais fáceis de manipular e têm um vasto campo de energia de onde se coletar. Entidades sem alma necessitam de uma fonte externa de energia para existirem por longos períodos de tempo e, para tal, elas coletam energia da força vital humana e planetária. Algumas dessas entidades "sem alma" se tornaram a morada do espírito coletivo das forças Luciféricas e das forças Satânicas. É isso o que significa quando os termos Luciférico Annunaki ou Satânico Draconiano são usados como descrições. Isso define um ser que, pelas ações tomadas, fez uma escolha em algum momento que permitiu um acordo com as forças espirituais destes níveis de consciência de usar ou possuir o corpo/entidade.

Essas energias antivida distorcem propositalmente através do controle mental de dominação patriarcal, o qual severamente danifica o equilíbrio energético natural que existe entre os princípios masculino e feminino. Isso tem devastado emocionalmente e atrofiado espiritualmente todos os seres humanos em algum nível. Alguns dos eventos mais traumáticos são as memórias dolorosas de distorções existentes entre homens e mulheres quando são forçados a abusar sexualmente um do outro, continuamente. Essas distorções do princípio do gênero em sido usadas para propagar alguns dos níveis mais profundos de abuso espiritual, miséria sexual que pode ocorrer a uma raça de seres. Por essa razão, existe um terror inconsciente para se acessar o centro do coração porque a ferida da alma é tão dolorosa para muitos na Terra.

Programas de Miséria Sexual

A fim de impedir a humanidade de acessar o verdadeiro matrimônio sagrado durante o curso de natural desenvolvimento espiritual em direção à união divina hierogâmica, as Grades NRG (Nephilim Reversal Grid) - Grade Revertida Nephilim – promovem o controle mental de miséria sexual, o qual é desenhado para influenciar a desconexão espiritual através de todos os meios sexuais. As Grades NRG são supervisionadas pelos Annunaki que também direcionam seus recursos energéticos às Cadeias Lunares que trabalham para eles.

O programa de miséria sexual é criado para intencionalmente distorcer, manipular e abusar a força vital das energias sexuais, portanto abusa as energias do corpo espiritual em todos os seres humanos encarnados nesse planeta.

A partir do sequestro dos centros de energia 2D-4D, as grades da luz branca falsa e da consciência Crística falsa foram eventualmente usadas no planeta desde o plano astral para desencaminhar e criar armadilhas para as energias espirituais dos seres humanos. O dano promovido nesses centros também resultou em distorções emocionais e energias acumuladas extremamente aberrantes nos centros de energia inferiores do corpo a nível coletivo. Os alienígenas negativos (espíritos anticristo) tiraram vantagem disso para estilhaçar as energias coletivas da alma, ao invés de integrá-las e curá-las, controlando e abusando das energias sexuais da humanidade. Ao promover distorções dolorosas em torno do ato sexual (na religião, julgamento e misoginia), dos papéis de cada gênero e corrompendo nosso relacionamento com nossa mãe e nosso pai, nossa raça caiu em miséria sexual e incompatibilidade marital. A isso se conhece como "programa de miséria sexual" propagado e hierarquica  mente distribuído pelas linhagens da Cadeia da Lua (lunar). Essas linhagens não são originárias da Terra, mas vieram para controle extradimensional através do processo de invasão, engano e parasitismo. Há múltiplas camadas de arquitetura inorgânica e de controle mental que foram artificialmente criadas parra controlar, enganar, separar, confundir, torturar e roubar a força vital sexual dos seres humanos, e isso é uma violação contra a alma humana. Essas violações ferem o corpo da alma, como o nível de trauma em eventos como estupro ou tortura sexual, fragmentando a alma até levá-la à sua destruição. Quando há fragmentos da alma provindos de qualquer tipo de intenso trauma, isso desliga a conexão com a alma, a conexão com o coração e sistematicamente estilhaça as camadas dos corpos mentais. Se isso não é curado, os fragmentos da alma são de vez incapazes de embody (realizar no corpo) e passam a existir em fragmentos espalhados pelas grades de consciênci  a planetária. O resultado físico é uma alma desconectada do seu corpo humano encarnado. (A alma está fora do ser físico, pode existir em fragmentos ao invés de estar energeticamente embodied).

Essa desconexão espiritual é a causa da maioria de todas as doenças humanas, disfunções cerebrais e distorções relacionadas ao psicoemocional, muitas das quais são referências clínicas como narcisismo, transtorno de personalidade esquizoide e psicopatia. Uma vez que a alma é fragmentada, o corpo é muito fácil de ser controlado através do vício e/ou possessões por forças revertidas de vida, como as forças Satânicas. Obviamente para alimentar a cadeia desses fantasmas famintos, possuir um corpo humano a fim de se obter acesso à sua fonte energética é desejável para eles. Uma maneira de incitar influências que moldarão os sistemas de crenças para possessão é usar controle mental na população humana. Um dos principais arquétipos de controle mental que é usado para reverter os atributos femininos do Christo foi feito através do uso de inserção holográfica no Código Princesa.

O Código Princesa ou Reversão das Forças da Mãe

Para instigar o programa de controle mental de miséria sexual, filtros arquétipos para controlar as mentes do coletivo foram instalados na consciência planetária. O Código Princesa é um "filtro" de arquétipo coletivo planetário que foi inserido tecnologicamente pela Agenda Alienígena Negativa NAA na consciência humana para propositalmente distorcer o princípio feminino e os papéis do gênero feminino. Como resultado, pode-se também se referir a esse arquétipo como decorrente das forças do "feminino escuro" ou da "mãe escura" que são manipuladas por espíritos Satânicos e Luciféricos (Espírito do Impostor) em sua alquimia ritual para impor suas linhas de tempo e possibilidades futuras sobre a atual consciência na Terra. O arquétipo do feminino escuro e as forças revertidas do feminino podem se manifestar tanto no corpo masculino quanto no corpo feminino, e isso é desenhado para distorcer o princípio espiritual feminino em ambos, homens e mulheres.

As memórias celulares não curadas nas linhas de tempo usadas para alimentar esse falso arquétipo feminino estão relacionadas com as histórias dolorosas de Tiamat. Esse é um programa de consciência do Falso Feminino projetado para infligir dor e sofrimento sobre a Terra. Quando a NAA invadiu o planeta durante o ciclo de Atlântida, o programa de consciência instalado no Logos Planetário foi projetado para escravizar os habitantes do planeta baseado na Dominação Patriarcal de Orion através de uma persistente estratégia em moldar o controle mental através do Comportamento de Engodo Archôntico. Isso deu início à era escura no planeta de misoginia. O grupo de Orion estava ciente de que para manifestar a criação, eles precisavam unir entre si as partes complementares masculina e feminina. Assim como os elétrons revertidos manipulavam o princípio masculino "da mente " em pensamentos de controle tirânico, os prótons foram manipulados no nível subatômico mudando o  s elementos químicos para compactar as energias do princípio feminino do "sentir-coração" em dimensões de mundos inferiores.

Para manter a energia revertida da mãe e o coração preso em dimensões inferiores, o holograma do Código Princesa foi instalado no nível atômico para ser usado pelas forças NAA como a contraparte do Falso Rei da Tirania. O arquétipo do Falso Rei da Tirania se une com o arquétipo do Código Princesa (que cresce até a idade Adulta na Rainha de Gelo) para manter o controle através da Elite de Poder; e seus sistemas de crença são promovidos pela mídia, sociedade e são parte integrante de um aliciamento de meninos e meninas para que adotem esse comportamento abusivo e esse sistema de crença quando adultos. Essa disfunção mais tarde promove um programa de miséria sexual e o abuso da alma relacionado a Moloch de modo que crianças não cresçam como adultos equilibrados e capazes de criar matrimônios espirituais verdadeiramente amorosos, saudáveis e felizes. A Miséria Sexual manifesta distorções genéticas que são geralmente conhecidas como "doenças sexualmente t  ransmissíveis" e outras anormalidades relacionadas à genética.

Perfil Narcisista do Código Princesa

Esse filtro de identidade arquetípica coletiva é usado para manipular tanto homens como mulheres no corpo instintivo 2D. Em sua identidade de extrema dominação do ego, esse arquétipo do feminino escuro se torna uma forma-pensamento de possessão usada pela manipulação satânica. Pode-se notar que na cultura ocidental todas as meninas são condicionadas a reagir e a adorar imagens, desenhos animados e brinquedos relativos à "princesa" rosa. (Tente dar a uma menina um brinquedo que não seja rosa!) Nas culturas asiáticas, as meninas são condicionadas a etiquetas e designers ocidentalizados, a desenhos animados de cunho sexual, a bichinhos de pelúcia e a trancinhas. Geralmente, essa imagem adolescente de princesa é usada para excitar o homem branco ocidental. Esse condicionamento de "princesa" começa o mais cedo possível, inclusive quando se é um bebê. Uma vez que o arquétipo princesa está condicionado ao ponto de identificação com o ego, as crenças e os com  portamentos seguintes são reforçados na criança até a idade adulta:

  1. A fantasia astral de que um Cavaleiro numa Armadura Reluzente montará seu cavalo branco e se prostrará a seus pés, salvando-a de sua perdição, pobreza, status inferior e infelicidade.
  2. Crenças de superioridade de que ela seja uma "Princesa" e então merece como uma "Rainha", portanto ela faz exigências e expectativas de ser tratada como se autointitula.
  3. Crenças de que ela tem que manipular o homem na mira de sua "Fantasia do cavaleiro" a fim de se casar com ela e ele se torne o "Rei". Manipulação sexual, sedução e engano para obter poder ou bens materiais são muito comuns.
  4. Geralmente ela se sente merecedora de riqueza, jóias ou símbolos de status e irá acusar ou usar os outros para obter esses bens materiais de "designer".
  5. Indiferença geral pelos outros, inclusive por aqueles que lhe são próximos, na busca incessante de seus contos de fadas e metas pessoais.
  6. Cirurgia cosmética ou métodos extremos de manipulação para fazer-se vista como uma linda "princesa" para os outros.
  7. Efeito de manipular a realidade (cria estórias de autopromoção) para que se encaixem em sua imagem de perfeição, ou imagem baseada em sua bolha de realidade, a qual é construída com base na ilusão e no engano.
  8. Narcisismo através de fratura emocional e imaturidade escondem do exterior seu complexo de superioridade e, potencialmente, petulâncias, histerias e perturbações.
  9. Nega-se a ouvir avaliações precisas ou fatos e pode atacar quando sua ilusão ou bolha de realidade seja ameaçada.
  10. Temas-chave: manipulador,sedutor, jezebel, mulher fatal, fantasiosa, VV Vítima-Vitimizador, castigador, instigador de sentimentos de culpa, comedora de homens, cordões apegados, condiciona.

Esses comportamentos destrutivos do ego são a base da promoção de severos vícios, desconexão sexual e narcisismo, os quais são hábitos emocionais desastrosos quando se deseja criar um matrimônio/relacionamento/família feliz e saudável baseado no amor e na confiança. Quando se está altamente habituada, é muito difícil para a mulher mudar seu senso de identidade em compreender o dano emocional que está criando em sua vida e nas vidas dos outros. O vazio vicioso interno cria um ciclo sem fim de vazio de grande saudade e solidão, das quais se alimenta a manipulação de controle mental das linhas de cadeia lunar.

Como exemplo, nesse momento as grades asiáticas estão alimentando o "Código Princesa" bem como as fantasias de "robô sexual" para desconectar homens e mulheres da intimidade e de relações baseadas no amor. Anime e Manga, desenhos animados pornográficos violentos (robô sexual) têm uma extensiva arquitetura que dá poder (como uma fonte de bateria) às redes NRG.Esses itens têm sido explorados para moldar tendências crenças que criam massivos desvios que são desequilibrantes e não saudáveis para o ser humano que não é ciente de que estão sendo negativamente manipulados através dos sistemas de controle mental. Atualmente, muitas meninas asiáticas decidem passar por cirurgia cosmética radical a fim de terem uma aparência similar a dos seus favoritos ou adorados personagens dos desenhos anime ou manga. Muitas adolescentes estão pedindo aos seus pais cirurgias eletivas de seios e vagina, enquanto suas irmãs nos países muçulmanos estão tendo seus órgãos  sexuais forçosamente mutilados por crenças religiosas bárbaras. Esses ambos atos destrutivos são projetados para "mutilação sexual-genital", a qual distorce as energias vitais naturais impedindo-as de se mover harmoniosamente nos órgãos sexuais e isso é influenciado pelo"Código Princesa".

Tiamat, a Deusa Ferida

A energia fantasma gerada do planeta explodido Tiamat é "usada " para dar mais potência aos arquétipos femininos revertidos em nosso planeta que são usados pela forças da cadeira lunar, como o Código Princesa.

Tiamat é a consciência coletiva do arquétipo feminino na arquitetura holográfica da deusa escura, ferida, escravizada e abusada, a qual é a fonte de energia usada atualmente para distorcer a mulher e o princípio feminino nesse planeta hoje. Tiamat foi o planeta em nosso Sistema Solar que explodiu em pedaços e está congelado num corpo fantasma falso.

Tiamat era a antiga Deusa viva do 10º Portal (Irã-Iraque) onde existia um Éden, e ela era a inteligência viva e guardiã (gatekeeper) da matriz de consciência Christo-Buddha-Avatar. Ela foi explodida pela linhagens da Cadeia Lunar que usaram sua essência para recriar forças lunares para replicar sua essência feminina em formatos revertidos. A destruição de Tiamat (como o princípio do céu e da terra vivendo juntos em perfeita harmonia) é sinônima à destruição do matrimônio sagrado (união dos opostos), a divisão da parede do tempo, e a mudança da dominação patriarcal e sua distorção elétrica.

A antiga dor não curada de Tiamat é parte da construção usada como um sistema fantasma para artificialmente infligir essas memórias dolorosas e sua miséria sexual sobre a raça humana. Eles armazenaram partes dos peaços de seu corpo ferido na 2D, e usaram sua consciência para entrar e sair dos portais de tempo. Para manter essa dor escondida e o feminino escravizado, os controladores mantêm excessiva guerra e misoginia circulando nas áreas onde previamente existia o Éden, nas áreas do Irã e do Iraque.

Esse corpo fantasma é conectado à linha que alimenta a Grade NRG em Stonehenge, e é o que sustenta a Vesica Pisces em selas através dessa edificação, a qual distorce nosso verdadeiro e sagrado matrimônio espiritual como iguais divinos. Nibiru, o planeta Annunaki, tem usado o planeta feminino Tiamat, após a explosão, como o "equilíbrio feminino" para fazer funcionar seu maquinário artificial que o mantém em movimento para e com a Terra numa órbita artificial. As raças Leviathan foram sistematicamente despejadas dos portais 2D e Tiamat, a deusa coletiva ferida, tem sido sistematicamente reivindicada em sua totalidade através da Consciência Solar da Mãe Aurora. Para a humanidade coletiva, esse evento significa que as memórias femininas feridas no corpo elemental-emocional que ficaram presas em reversão, irão começar a desenrolar e a cura emocional 2D acontecerão em maneiras não possíveis previamente. Isso está acontecendo na espiral ascendente da bifurcaçã  o do tempo que ocorre na Terra agora. Parte da população deixará a Terra para completar seu desenvolvimento espiritual em outro planeta ou farão isso aqui agora. (Esse projeto dos Guardiões começou durante a Projeto de Grade Planetária em Sarasota no fim de Setembro e início de Outubro de 2013).

A Bateria Moloch

Por mais que as pessoas gostariam de ignorar a consciência escura que existe dentro das forças satânicas ou dos espíritos luciféricos, essas forças sim têm uma vasta implicação nos seres humanos nesse planeta. Portanto, é sábio buscar uma maior conscientização para um discernimento pessoal ampliado, apenas se alguém tiver a clara compreensão e a dedicação de que sua autoridade espiritual completa é com Luz Eterna de Deus em Christo.

Moloch é uma entidade atada à alma e é um container energético usado em rituais SRA (Satanic Ritual Abuse = Abuso de Ritual Satânico). Muitas vezes "Moloch" é usado no ritual satânico para recolher e dispersar as energias vitais dos seres humanos em prol das hierarquias de espíritos Satânicos. Quando uma porcentagem das forças vitais dos seres humanos e suas energias espirituais são recolhidas por espíritos satânicos, a pessoa está em alto risco de que sua alma seja atada, de fragmentação mental (por exemplo, esquizoide), de manipulação escura e de possessão.

"Moloch" é um tipo de construção de sifão que é utilizado pelas entidades da Cadeia Lunar e pelas forças Satânicas para "marcar" as crianças da Terra o mais cedo possível com a assinatura de Moloch. Algumas das "formas comuns" aceitáveis com onde isso começa o mais cedo possível é através de mutilação genital, como a circuncisão. Algumas vezes uma mãe grávida dedica seu filho que ainda não nasceu á "lua" num ritual que alimenta Moloch. Esses são os chamados "filhos da lua", dos quais foram rituais começados por Alistair Crowley. O propósito disso é cultivar as crianças da Terra para alimentarem o programa de miséria sexual até a idade adulta, e com que renunciem a sua soberania e suas energias sexuais a favor do parasitismo contínuo dessas forças.

Moloch é também a entidade invocada para acúmulo de riqueza pessoal em SRA. Isso implica em fazer um acordo com as forças Satânicas a fim de se ter acesso à utilização das forças coletivas atadas ao "tanque" de Moloch para manifestar bens materiais (riqueza) em prol de alguém. Isso significa que alguém está roubando a força vital de outra pessoa a fim de utilizar aquela força vital roubada para manifestar riqueza ou status para si mesmo ou seus grupos. Isso tem sido demonstrado nos Rituais "Bohemian Grove" que incluem um "sacrifício simulado de criança" à estátua de Moloch. Isso é feito porque a pessoa/grupo acreditam que são superiores, elitistas e não querem fazer o trabalho para gerar a força vital necessária através de seus méritos pessoais e condutas éticas. Quando se faz um pacto com os Satânicos, se está atando a si mesmo para alimentar energias para essa entidade em troca de privilégios materiais ou outros privilégios terrenos (tempor  ários). Sempre existe, eventualmente, uma consequência de grande dor e sofrimento da alma. O trato que alguém faz é desistir de seu filho e "vender sua alma", momento em que entrega sua soberania à entidade que se alimenta de sua força vital. Na África, há magos negros que roubam crianças órfãs e as matam no lugar de trabalho a fim de acumular riqueza para o dono do negócio. De onde se origina a crença de que ao matar uma criança se receberá riqueza pessoal? Esse é um programa de controle mental de Moloch para armar sacrifícios sexual e de sangue em crianças nesse planeta. Quando alguém dá o consentimento à autoridade do Satanismo ou dos espíritos Luciféricos, a força de Deus não interferirá com sua escolha até que a pessoa renuncie a essa autoridade.

Moloch é definido como ambos: o tanque de "bateria" recipiente ou a qualidade da força satânica coletada. Ele intencionalmente promove predadores sexuais que perpetuam o uso do software vítima/vitimizador na forma de todo tipo de violência e abuso, especialmente abuso sexual focado na captura de almas de crianças. (É por isso que podemos observar com senso comum porque pedófilos, pornográficos de crianças e abusadores sexuais estão escondidos na elite de poder e não são presos por um tempo real, a não ser que se faça um imenso frenesi na mídia). Esse programa começa desde a infância e permanece como um software Moloch "apegado" que pode infectar os corpos multidimensionais, especialmente com implantes genitais, um dispositivo que toma a energia sexual até a idade adulta. No Reino Unido, através dos anos foi notado um alo grau de implantes genitais, como marcas uterinas em meninas e mulheres. O propósito dessa marca etérica era recrutar a propriedade do     tero da mulher e dá-la às entidades e aos humanos que usam o tanque de bateria Moloch para se manterem no poder.

Uma criança que está infectada com Moloch vai crescer até a idade adulta com uma grande probabilidade de troca dos papéis de vítima para o de vitimizador a fim de perpetuar o programa de captura de energia sexual "Moloch". Vários níveis de abuso de crianças irão exacerbar a perversão do vício do programa Moloch até a idade adulta. O abuso de Moloch diretamente resulta em programação da miséria sexual, onde a confusão sexual da criança, a confusão de gênero, confusão marital e depravação por fetiches traumatizam o corpo emocional. Portanto, isso traumatiza a alma, propagando tipos abusivos de relacionamentos, interpessoal e íntimo, baseados nos padrões aprendidos de disfunção e abuso.

O programa de controle mental de adoração a Moloch está relacionado com as linhagens da Cadeia Lunar que são karmicamente responsáveis pelos programas de miséria sexual que roubaram a sexualidade do matrimônio sagrado da população geral da Terra. Isso tem sido grandemente alcançado através da rede NRG e promove ódio, culpa e vergonha em todos os assuntos relacionados à sexualidade, bem como promove o vício relacionado à descarga sexual, com os parceiros sexuais totalmente desconectados entre si, como se fossem objetos.

Satâncos e Luciféricos sabem muito bem que quem controla a mente, controla a alma. Ao começar o trauma sexual o mais cedo possível, eles esperam fragmentar a mente bem como a alma. Quando uma pessoa é sexualmente traumatizada, é o pior dano que se ode cometer à alma, esse ato sozinho pode fragmentar a personalidade em desordem esquizoide. Quando isso ocorre, a entidade satânica pode atar ou usar a pessoa com muito mais facilidade, e, por conseguinte, o objetivo da tortura sexual é fragmentação mental assim como fragmentação da alma. Os programas da CIA testam o uso de dominação sexual ou tortura (como os programas MK Ultra e Monarca) e usam o orgasmo como uma forma de controle mental, já que eles sabem muito bem do poder sobre o corpo individual e sobre a humanidade coletiva da subserviência controlada através de abuso sexual.

Nesse momento, quando e se ressoa com você, nós podemos reivindicar nossas partes sexuais, bem como reconhecer níveis de trauma cometidos por nossa "inocência", especialmente através das experiências sexuais. Se você sente que isso está completo para você pessoalmente, então isso é um impacto que você pode observar mais no mundo à sua volta, e você pode ser chamado a ajudar a liberar os programas Moloch.

Algumas ferramentas sugeridas:

  1. Renúncia à Matriz de Moloch.
  2. Consagrar seus órgãos genitais como objetos sagrados dedicados aos propósitos de Deus/Christo.
  3. Praticar atos sexuais amorosos e ser amoroso e apreciativo com seus genitais.
  4. Abençoar todas as crianças como Crianças de Deus, reivindicando-as no Christo ou Krystal Star.
  5. Limpar todos os implantes ou estruturas que você se torne ciente em seus genitais e áreas do sacro.
  6. Enviar todos os seres atados a Moloch em SRA para o Acqua Portal de Mother Arc (Mãe); crie o portal para esse propósito específico.

Apesar deste ser um material muito difícil, essa mudança para revelar Moloch é muito otimista, pois à medida que as estruturas do conteúdo "energético" são reveladas, elas podem ser desmanteladas em seu uso. Estas são notícias extremamente positivas para a humanidade. Este é um projeto a longo prazo para estimular a autoconsciência, portanto permita que essa informação seja assimilada em seu próprio ritmo e não se sinta pressionado. Isso é para seu discernimento e se, realmente, isso chega a ser relevante em sua vida.

Curando a Violência Interna

Nenhum parceiro ou relacionamento casual com que se tenha relações íntimas, seja sexual ou platonicamente, é por acidente ou por azar. Nós estamos terminando com os relacionamentos casuais e todos os reacionamentos serão primeiramente sobre transformação e desenvolvimento espiritual. Relacionamento que tenham entrado numa base de engano e patologia, como vício, fantasia e miséria sexual (Código Princesa, Herói/Salvador, Rei Tirano, Rainha de Gelo) desagregar-se forte e rapidamente. Estamos sendo ensinados a deixarmos para trás arquétipos destrutivos que jogam jogos da mente e enganam nossa percepção entre os relacionamentos íntimos e a sexualidade.

Uma vez que se sabe que todos os relacionamentos são para crescimento espiritual através das aplicações das lições de vida, pode-se participar com essa compreensão a fim de facilmente graduar-se para o próximo nível. Aplicar o desapego e o perdão incondicional em seus relacionamentos permitirá você a saltar as lições mais fortes (mais dolorosas). Eventualmente, através de sua automaestria equilibrada, você terá acesso para criar o mais amoroso e espiritual matrimônio que você jamais havia imaginado. Neste ano nós temos essa possibilidade e continuará a crescer mais forte à medida que despertarmos e nos lembrarmos de viver nossos propósito divino e amar novamente.

Tome ações para limpar e curar seu estado emocional, bem como sua mente e espírito, quando você reconhecer dor interior, ou violência interior para com você mesmo ou pelos outros, inquira a natureza e a fonte da dor e do medo. Continue a desenvolver as habilidades para transcender a dor e o medo e melhore suas habilidades de comunicação e hábitos de vida. Nós temos muitas ferramentas aqui no ES www.energeticsynthesis.com para ajudar nesse processo. Quando há maestria dessas habilidades como uma maneira de viver a vida diária, elas são muito mais fáceis de ser aplicadas nas uniões marido-mulher/parceiro/noivo-noiva/namorado-namorada ou nas uniões Alquímicas. Algumas mudanças que são únicas a esses tipos de relações baseados no Christos se estendem depois para uma profunda e extrema transparência, honestidade e saber intuitivo nas dinâmicas evolutivas do relacionamento. Esse novo tipo de relacionamento baseado no Christos está sempre evoluindo e pacificamente,  sempre amoroso!

Nascendo o Sacro Solar

A segunda camada interna de nossa Árvore da Vida é o corpo elemental-emocional que opera como uma camada instintiva do ego e que geralmente permanece como uma parte escondida da mente inconsciente. A primeira parte da cura espiritual é estar disposto a prestar atenção aos impulsos emocionais e sexuais e às próprias motivações através da autoconsciência dedicada. A segunda camada é diretamente impactada pela primeira camada a ponto da memória dolorosa ser experimentada no hard drive da pessoa (Veja newsletter de Dezembro de 2013). Essa segunda camada também pode ser chamada de corpo da dor. Essa é a localização onde memórias dolorosas não resolvidas se manifestarão como impulsos instintivos dentro do ego da pessoa. Se as memórias armazenadas no 1D não forem identificadas ou limpadas, a dor dessas memórias cria "muros de separação " na camada 2D como um corpo da dor. O corpo da dor depois cria "muros de separação" que se manifestam no ego como os sete
principais estados mentais e emocionais identificados abaixo. Esses muros de separação isolam o ego na pessoa e, quando a pessoa identifica-se com o estado do ego, desconecta-se do seu espírito interno. Essa desconexão do espírito interno cria uma parede onde outra parte da identidade do ego pode dividir-se e pode se esconder da dor. Essa identidade pode ter sido criada quando se é bebê, com seis anos de idade, adolescente, ou até mesmo em outras linhas de tempo. Esse fenômeno é chamado de subpersonalidades do ego. O objetivo de nosso espírito interno é encontrar e localizar estas subpersonalidade para curá-las, reivindicá-las como Crianças de Deus, para que a luz espiritual possa ser reintegrada e trazida de volta à totalidade.

Usar o gráfico abaixo pode ajudar a identificar e a participar com a reconfiguração que acontece durante esse ano nos centros do sacro e nos espaços internos dos chakras. Intente e peça ao Raio Dourado do Christos Sagrado para ajudar a curar todos os muros de separação no corpo elemental-emocional 2D e a trazer o equilíbrio das áreas sexual-sacro com unificados padrões de amor do matrimônio sagrado interno.

Ramos da Árvore da Vida

Segunda Árvore e Chakra Sacro

Raio Base Matrimônio Sagrado HG

Unindo-se com Sol Rishic 14D e o Raio Dourado 8D

Equilibrando arquétipo para Matrimônio Sagrado

Filho e Filha Soberanos

Arquétipo Negativo - Chakra do Sacro bloqueado

Mártir, Bode Expiatório

Arquétipo Negativo - Chakra do Sacro muito  aberto

Vício, Fanático, Sedutor

Padrão Unificado Tri-onda

Autoidentidade forte no core (âmago),  Competência Emocional, Deixar ir, Harmonia nos Relacionamento e na Sexualidade

Formas-pensamentos de medo - Polaridade Negativa

Relacionamentos Codependentes, Vícios,  Traições, Abandono, Rejeição, Culpa, Vergonha, Confusão Sexual.

Formas-pensamentos de amor - Polaridade Positiva

Relacionamentos Felizes, Criatividade, Conexões Amorosas, Aceitação do Ser e dos Outros, Clareza Sexual

2D Dor/Separação Inconscientes - Sete Áreas Principais

1. Desmerecimento
2. Vergonha/Culpa
3.Falta de confiança/Dúvida de si mesmo
4. Traição/Abandono
5. Raiva/Ira
6. Medo
7. Aprisionamento/Escravidão

Para ferramentas adicionais sobre como desenvolver habilidades práticas de comunicação para ajudar a iluminar os atuais relacionamentos com base no coração, no Christos, o seguinte blog pode ser de grande apoio na mudança do centro sacro a fim de evoluir nossos comportamentos dentro de nossos relacionamentos íntimos. (Blog: Krystic Qualities)

Este ano nossa consciência estará focada na reivindicação da Luz Radiante para o nascimento do Centro Sacro Solar como um ser Deus-Soberano-Livre! Seja muito gentil com seu coração e gentil com os outros, já que essa reconfiguração do centro sacro irá Detonar o Mundo em torno do Relógio Cósmico! Parabéns às nossas Famílias em Ascensão e a todos um Feliz Ano Novo!

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Cristo Avatar. Seja bom para com você mesmo e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso,
Lisa Renee

 

Gráfico acima feito por Tomás

Who's Online?

We have 1043 guests and 36 members online

Search

Please Read