sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

ENERGETIC SYNTHESIS
Coração de Diamante
Fevereiro de 2011
por Lisa Renee

Traduzido por Maria Alice de Mendonça


Querida Família ES Energetic Synthesis,

Com o renascimento do “Logos Planetário” (Logos = a lei que governa a forma dentro de um corpo estelar; veja as newsletters dos últimos meses) acelerado nesse corrente ciclo desde novembro, deve-se dizer que nosso planeta e nossos corpos individuais estão passando por uma sistemática religação das funções de todo nosso sistema nervoso. Nosso sistema nervoso é inteiramente responsável pelo funcionamento de que somos ou não capazes a receber, transmitir e decifrar impulsos de frequências elevadas e, ainda, se somos capazes de trazê-los ao acesso dentro do corpo planetário. Se essas frequências são levadas ao acesso e correm pela rede da grade planetária, isso permite que qualquer outro ser humano, em qualquer lugar do globo, tenha acesso a elas muito mais facilmente. Se nosso cérebro ou nosso sistema nervoso está danificado, nós não receberemos nem conduziremos essas frequências. (Por favor, note que as agendas promovidas pelos grupos farmacêuticos, vacinações, chemtrails, sementes geneticamente modificadas, preservativos, aspartame e drogas recreativas são todas designadas a causar danos aos nervos após um período de tempo de exposição contínua, embotando a habilidade sensorial superior do ser humano.)


O glamour da percepção do plano astral alcançado pela indução de drogas não é uma consciência iluminada. É um perceptível atalho que é, em última análise, um escapismo da pessoa de sua autoresponsabilidade. É um comum mecanismo de defesa psicológico, bem como manipulação para se estar em negação de “ver” a verdade. Se a droga é usada em ritual sagrado como uma etapa temporária, isso pode ou não ser efetivo. Sem conhecimento elevado e autodisciplina, isso se torna uma muleta viciosa, onde insanidade e fragmentação da alma são efeitos colaterais comuns. Esse é um comportamento de grande risco para possessão, não importa quem diga a você que esse é um caminho para a iluminação.

Ainda, se nosso sistema nervoso é interceptado ou interferido por uma tecnologia de “transmissor bloqueador” (frequências de programas de controle ou danificadores da aura), isso leva nossa antena receptora de energia a captar “barulho estático”, o que mais tarde tritura nossa percepção. Se nossa recepção está triturada, isso também tritura o processamento de nosso cérebro e tritura nosso DNA. Essa é uma maneira de descrever como nós chegamos ao atual estado de nossa desconexão no planeta, com a maioria do nosso DNA usável triturado e desconectado através do bloqueio da conexão das sinapses neurais ou da criação de danos aos nervos. Estamos entrando numa fase de regeneração do sistema nervoso no planeta, e podemos participar dessas frequências de cura se assim o quisermos. Esse é o início das Transmissões do Coração de Diamante em larga escala no planeta. Não há nada que se esmoreça com a derradeira fé no poder de Deus.

O Cérebro Planetário

O termo “Logos Planetário” é também uma maneira de descrever as funções de processamento que direcionam mensagens ao “cérebro” planetário. (Isso é similar a uma unidade/CPU de processamento usado em computadores, veja em en.wikipedia.org/wiki/Central_processing_unit). Essas mensagens no cérebro planetário influenciam e controlam cada coisa viva no planeta. Existem impulsos de mensagens sendo artificialmente programadas para criar controle mental, disfunção cerebral e bloqueio da função neural. Se estamos informados e cientes desses assaltos de energia contra nossa consciência, podemos transpô-los mantendo a conexão com nosso espírito interno como a prioritária mensagem recebida e selando nossa aura de energia. Não há nada a temer, embora nesses tempos devemos nos disciplinar para libertar nossa mente e devemos estar dispostos a conhecer e enfrentar a verdade. Ignorância não é uma bênção e terá severa consequências a longo prazo. Não somos treinados a nos preparar para nossa passagem desse planeta, já que somos controlados pelo medo da morte. Não há morte. No entanto, é sábio saber perguntar ao seu espírito interno o melhor caminho para sua evolução pessoal e a se preparar para sua passagem desse plano quando for a hora.

Nesse momento, a maneira com que o “cérebro planetário” recebe e interpreta impulsos de mensagem está sendo reconfigurada a receber “sets de instrução” de redes neurais mais ativadas. Isso significa que prévias redes neurais adormecidas e danificadas (por ex, grade planetária desconectada) começam a reconectar e a “circular” forças energéticas (campos Tri-onda ou Formas Trinitizadas) que correm através de tributários que se abrem no cérebro planetário. Nós, seres humanos, também estamos sendo “religados” e estamos experimentando muitas diferentes maneiras que refletem mudanças na função de nosso corpo físico e de nosso corpo mental. Como o cérebro do planeta muda, nosso cérebro humano também muda, bem como seu relacionamento com nosso sistema nervoso. Como nosso cérebro e sistema nervoso se reconfiguram para expandir suas “frequências em banda larga” (a fim de receber impulsos de mais redes neurais), partes adormecidas da rede de nosso cérebro estão sendo ativadas. Essas partes de nosso cérebro estão sendo reconfiguradas para perceber inteligências sensoriais e sentimentos que emanam do complexo do centro do coração. Nosso complexo do centro do Coração é uma inteligência “coração-cérebro” que sente. Essa habilidade sensorial de experimentar e “sentir” energia é uma função da matriz da alma. Esse evento está impactando nossos processos de pensamentos, nossa percepção autoconsciente e cada função de resposta operando em nosso corpo físico.

Mudanças no Corpo Podem ser Intensas

Muitos de nós teremos sintomas de Ascensão em torno das funções do coração-cérebro, como mudanças no batimento do coração, sensação de constrição e depois expansão no peito e pulmões, bem como mudanças nos processamentos do cérebro e mudanças neurológicas. Estejamos alertas também, pois a ativação de redes do cérebro adormecidas cria um impacto desintoxicante no corpo. Sempre que se sentir “tóxico”, apoie fígado, rins e linfa para ajudar na desintoxicação do sangue e do corpo já que ele está passando por lixo parasítico e liberando trauma.

Em alguns casos, isso faz com que experiências de memórias traumáticas ressurjam através da memória do cérebro e do sistema nervoso, e nossa família índigo tem limpado muito dessa memória celular embutida na rede do cérebro. Algumas vezes, quando nosso corpo “se sente doente”, nós ficamos amedrontados e pensamos que é algo que não é. Aprender a se comunicar com seu corpo a partir de um lugar de entendimento é muito importante, pois nada é fortuito e você tem o poder de curar-se. Isso muda a crença de escravidão do sistema médico, na qual você dá o seu poder a uma Divindade Médica, pessoa que é designada primeiramente a extrair pagamento da sua questão de saúde e ajudar a curar você se é conveniente ao sistema. Você não pode dar valor a tal sistema que não valoriza você. Mas também não podemos lutar contra isso diretamente, já que é uma tremenda fita isolante burocrática que mantém a forma-pensamento humana coletiva que acredita que esse controle mental é extremamente efetivo. O programa de pestilência (fome, doença) é o trunfo dos Controladores que estão ativamente trabalhando nesse ângulo para controlar nossos corpos através do controle de nossa saúde. É sábio estar informado, mas neutro e mantendo a frequência mais elevada possível. Ouça primeiramente à sua orientação interna. Converse com o seu corpo como um pai conversa com seu filho, e aprenda a ouvir o que seu corpo precisa para funcionar sem julgamento.

Nós somos capazes de ultrapassar a memória traumática do passado que ressurge no corpo muito mais facilmente se nós entendemos o que está acontecendo. Ao aplicarmos a consciência do observador para testemunhar o padrão no corpo, e simultaneamente estando dispostos a deixá-lo para trás com perdão – a liberação do padrão doloroso é majoritariamente imediata. Pode ser um padrão que acontece de repente e com extrema intensidade, mas o alívio vindo da limpeza vem rapidamente. O truque é permanecer neutro e distante dos programas mentais de medo e ansiedade. Por exemplo: o que está acontecendo comigo? Você é um ser humano em Ascensão. Isso é o que está acontecendo! O presente que podemos receber através dos novos níveis de arquitetura de apoio da Unidade que estão disponíveis no planeta agora é que isso faz com que a limpeza de energia esteja muito mais fácil.

Pathcutter e Protótipos

Alguns de nós somos Protótipos Biológicos da Ascensão e nós teremos mais sintomas físicos do que outros. É importante não julgar esse processo e aprender a ficar o mais relaxado possível. Para muitos que são um Pathcutter Genético ou Protótipo da Ascensão, sentimentos de baixa autoestima e merecimento, se ficar doente e se sentir mal estaria ajudando o processo da Ascensão podem afligir sua mente. Muitos de nós que fazemos essa parte da missão estamos experimentamos o novo template que estamos construindo para o futuro da humanidade. Muitos de nós com esse trabalho precisaremos desenvolver maestria com paciência, perseverança e resistência através de confiança interior e autodisciplina. Apresenta-se uma oportunidade de aprendizagem, já que à humanidade será exigido mudar completamente como nos relacionamos com nosso corpo físico e qual o verdadeiro significado da definição de “saúde”.

A fim de mudar a distorcida comunidade médica e começar a adotar mudanças que dêem suporte aos humanos ao invés de matá-los, nós devemos investigar, ultrapassar e reprogramar nossa consciência médica. Muitos de nós que somos Pathcutters genéticos temos intensos Miasmas da Família de Origem que devemos limpar, conjuntamente com as linhagens de sangue relacionadas com eventos traumáticos de outras linhas de tempo (como as memórias de Guerra, eventos de Genocídio e Holocausto, Cruzadas Cristãs, Cataclismo de Atlântida, etc). Isso significa que você tem um acordo para curar a linhagem de sangue, portanto a memória das linhas de tempo relacionadas é gravada no material genético que você agora habita. (O seu corpo físico!) Outros são destinados a experimentar problemas de saúde a fim de criarem uma consciência mais elevada dentro dos campos da saúde e médico, bem como a como um futuro do campo terapêutico deve ser aplicado. Muitos dentro desse grupo são pessoas altamente educadas no meio acadêmico ou no meio médico, tendo então que descartar e integrar as partes das quais aprenderam. Esse é um integrador de polaridades dentro do sistema médico, e representa a fusão da consciência da educação 3D que salta a oitavas mais elevadas sintetizando a sequência linear da experiência da alma humana. Ao ascendermos, aprendemos que o meio acadêmico não alimenta nem cura a alma. À medida que os humanos em ascensão mudam seu próprio processo de clareza tornando-se saudáveis, eles são capazes de criar inovações e mudanças de paradigmas dentro de seus próprios canais na comunidade médica. Essa é uma imensa parcela da evolução e nós somos muito gratas a esse grupo.

Tudo que transparece em um corpo pode ser abordado a partir do nível da causa quando estamos livres do medo e dispostos a curar a partir do blueprint da alma. Não há morte. A cura é não-linear e não-verbal. Se a mente busca controlar a partir de seu próprio medo, ela se intromete no caminho da cura. Alcançar equilíbrio harmônico através da conexão com sua própria inteligência de seu espírito interno é a única maneira de se alcançar um alinhamento totalmente integrado de cura. Senão, a questão permanecerá recorrendo e também reaparecerá na futura geração de alguma forma manifestada, ou como uma distorção psico-emocional ou outro padrão de doença.

Nós estamos trabalhando para trazer mais recursos que apoiem o físico através de nosso programa em extensão Avatar da Ascensão.com. Estudar o material da Aula de Ascensão sobre Pathcutter Genético e também a newsletter de agosto de 2005 é uma introdução a compreender seu corpo como um mapa de frequência de energia e inteligência espiritual emocional. Mudar seu entendimento para relacionar-se com seu corpo como uma inteligência espiritual energética é chave para equilibrar e harmonizar as funções do corpo. Se não curamos o conflito dentro de nós, somos incapazes de curar o conflito do qual originou o padrão da doença.

Transmissão do Coração de Diamante

A partir de agora começa esse incrível evento que está mudando o cérebro do planeta. Ao emitir impulsos de mensagens aos campos de consciência humana que estavam artificialmente programados por um cérebro CPU (arquitetura de controle mental) que é designado a servir a interesses não-humanos, reconecta-os ao campo de inteligência “cérebro coração” que serve à conexão Deus Fonte para se alcançar a Consciência do Logos da Unidade. Esse cérebro coração também está direcionando a “Força Vital de Deus Fonte” a emanar-se a partir do renascimento do Logos do Coração de Diamante, já que esse se conecta de volta ao centro do nosso núcleo planetário. Esse coração cérebro é a arquitetura planetária do Coração de Diamante de Mother Arc que retorna para circular o eterno suprimento de Deus de força vital de sua Trindade. Nos últimos 5000 anos, o planeta vem operando num sistema “fechado” bi-onda, de polaridade revertida. Isso significa que nem a onda d Trindade nem A Mãe Cósmica existiam ou eram accessíveis dentro do campo planetário durante a atual linha de tempo. Um sistema fechado significa “suprimento finito de energia”. Com suprimento finito de energia, o consumo de energia dos outros e relacionamentos parasitários multiplicaram em massivas proporções. Essas “linhas de alimentação” se agruparam criando múltiplas infecções no Universo e por toda a Matriz de Tempo Planetária. Essas “infecções” são chamadas “matriz fantasma” ou espaços mortos. Esses espaços mortos têm que se alimentar de alguém ou alguma coisa para existirem. Ou então são apenas como pilhas de lixo morto e poluição empilhadas em um canto, apenas como massivos lixões e garrafas de plástico desarrumando a terra e os oceanos da Terra. É desses espaços fantasmas ou mortos que as Forças Controladoras tiram/roubam nossa energia planetária. Elas fazem isso através da manipulação dos campos de polaridade bi-onda e da rotação da partícula do elétron; assim forçam o fluxo de energia para canais desproporcionais que os alimentam.

Isso tem criado muitos danos ao nosso sistema nervoso e ao cérebro planetário. Eles estão sendo crescentemente encurralados para fora desse domínio e estão perdendo suas “fontes de alimentação” à medida que as redes do Eixo Mother Arc (Mother Arc Hub) estão entrando online. Esses “Eixos Mother Arc” estão retornando os campos Tri-onda ou Trinitizados de volta ao nosso planeta. O formato Tri-onda em nossa estrutura da partícula é necessário para circular o eterno suprimento de Deus Fonte através de nossos corpos e do planeta. Como Mother Arc Cósmica retorna ao core/núcleo planetário, seus “Eixos Mother Arc” estão sendo sistematicamente ativados nas redes e cérebro do corpo planetário. Os Portais dos Eixos Arc (Arc Hub Gateways) estão reativando os corações de diamante (redes de grupos Crystal) na grade planetária que havia sido artificialmente programada, adormecida ou cortada. Em outras palavras: os corpos Crystal na rede da grade planetária que antes (anterior às linhas de tempo da Invasão Reptiliana e suas histórias de manipulação genética) emanavam vida ao dar força prânica aos campos de consciência humana, nutrindo todas as formas de vida, estão agora sistematicamente voltando online. Esses “corações” crystais (de vários modelos de formatos que existem tanto no corpo global quanto internamente no corpo pessoal humano de luz) estão sendo sistematicamente reprogramados a fim de serem capazes a transmitir as frequências da Mãe Divina Cósmica de volta aos corpos humano e do planeta.

Nos recentes anos, tem havido sistemáticas ativações em pequenas populações localizadas de Índigos por todo o globo que estavam estabelecendo modelos (templates) para a transmissão planetária do coração de diamante. Esses templates e sets de instrução são ativados pela Fusão Monádica e pelo Átomo da Semente Permanente localizado no centro do coração superior, o chakra do timo. Há diamantes no coração superior que ativam o lótus Crystal ou a matriz do coração Crystal no ser humano. O set de instrução desse ser humano que realizou o embodyment monádico agora reestabelece a conexão entre Mother Arc e seus emissários no planeta. O coração de diamante coletivo do Índigo embodied (que integrou a Mônada) é agora um transmissor do Coração de Diamante para o Renascimento do Logos Planetário e do Cérebro Planetário. Isso permite que nosso corpo planetário se torne um Coração-Cérebro Planetário que é capaz de conectar e circular novamente o Coração Cósmico da Mãe. (Nós retornamos de volta ao Coração de Deus)

Muita celebração e gratidão estão aflorando em nossas famílias Índigos e de Sementes Estelares, bem como em todos os trabalhadores de luz que fizeram esse evento possível e abriram um novo horizonte para o ser humano em ascensão.

Distribuição de Energia Muda

Ultimamente, o cérebro de nosso planeta e seus relacionamentos bioneurológicos que comandam as principais funções de nosso corpo humano (e sua habilidade em fundir-se com o corpo da alma) estão sendo completamente reconfigurados.

As transmissões do Coração de Diamante irão remover os comandos de sets de instrução que foram artificialmente programados pelas forças controladoras em nosso cérebro, na função do sistema nervoso e, portanto, na carne de nosso físico. Quando nosso logos/cérebro planetário foi invadido, os seres humanos ficaram sujeitos a um falso set de leis feito por interesses não humanos desejosos a criar uma raça de seres escravos que trabalhariam para sua distribuição de “energia de força vital”. A manipulação da distribuição de energia foi alcançada de múltiplas maneiras. Uma maneira específica foi a de forçar o ciclo de reencarnação, no qual os seres reciclariam formas físicas de vida a fim de “trabalhar limpando o desperdício energético acumulado”. Partes do ciclo de reencarnação têm sido abusadas pelos Controladores Reptilianos para manipular os seres para que trabalhem tirando cargas kármicas “sobreimpostas” por grupos ET, geralmente que se proclamam “geneticamente como elite”. Alguns desses grupos ET que existem em outras dimensões se consideram superiores em todas as maneiras aos humanos da Terra e portanto se fizeram de supostos “Deuses”. Os seres humanos têm sido sujeitos a uma veneração mentalmente controlada a esses Falsos Deuses através da teologia do “arder no inferno” que julga aplicando a crença nas consequências de um “pecador”. Essa é a doutrina da distorção propagada através do modelo de salvação de uma divindade crucificada. Doutrinas infiltradas são designadas a separar os seres humanos de sua consciência orgânica da Unidade.

A Ferida da Discriminação

Como acima, assim embaixo; e vemos essa crença e sua arquitetura de controle em total dança dentre a população do planeta. Assim como existe a distorção ET de elitismo genético, assim também existe no sistema de crença egóico humano o valor atribuído a uma linhagem genética específica ou preferida. As principais linhagens de sangue controladoras de nosso planeta certamente forçam suas agendas em torno e através desse objetivo. Esse objetivo (como a despopulação humana que mira os geneticamente indesejáveis) é, em última análise, uma forma-pensamento com base reptiliana, e não uma forma-pensamento humana. Todas as agendas que servem a essa forma-pensamento de “elitismo genético” estão em reverso aos propósitos atuais e à função do DNA humano, o qual é desenhado para sintetizar a variedade de material genético Universal a fim de criar um template padrão completo para um “Corpo Universal”.

É por isso que a discriminação em nosso planeta é uma ferida humana tão grande. Os Controladores têm imposto suas formas-pensamento através do controle mental da nossa raça a fim de criar a “estratégia dividir para conquistar”. Se estivermos divididos, nunca poderemos cumprir nosso design original do blueprint, o qual é sintetizar genéticas e unir-nos com nosso espelho oposto (os princípios masculino e feminino em matrimônio sagrado, tanto na reflexão interna quanto na manifestação externa). Quando estamos sujeitos à imensa dor da discriminação pela nossa cor, raça, sexo ou outro fator, isso reverbera até o mais íntimo núcleo de nosso padrão do DNA. Se acreditarmos que esse padrão de ferida é verdadeiro, isso destrói o design de nosso DNA, levando à destruição do tecido e da natureza de nosso verdadeiro design. Isso literalmente quebra nossa alma em fragmentos. É por isso que a separação de países, raças e governos através de descriminação é tão efetiva em manter uma agenda de controle através da dominação daquele que é percebido como “mais fraco” ou inimigo discriminado. Nós não somos mais seres humanos, nós estamos participando de nossa própria destruição através da possessão da forma-pensamento Reptiliana. Se continuarmos com esse comportamento e crença, vamos sofrer mutações e nos mutar em Reptilianos, e nossos corpos se tornarão possuídos e controlados por essa força alienígena. Para recuperarmos nossa humanidade, precisamos recuperar nossa natureza de sentir, e a inteligência do coração de nosso verdadeiro design como Deus. Nossa Mãe Cósmica está anunciando essa mudança através de seu Coração de Diamante e isso está acontecendo agora!

Austrália é o Protótipo da Mãe

Nesse momento, muito está acontecendo que está tornando o continente australiano um protótipo inicial do epicentro de radiação das frequências da Mother Arc Cósmica. O coração da Austrália, Uluru, é um portal principal do Eixo Mother Arc que conecta todo o caminho até o núcleo planetário. Os territórios de Queensland têm muitas histórias brutais de invasão aos Aborígenes e de roubo de seu conhecimento esotérico e seu poder gravado naquela terra. Literalmente a Rainha (“Queen”) foi retirada da terra. Por mais que mantenhamos em nossos corações amor, força e cura para os amados na Austrália que sofrem com severos desastres meteorológicos, há uma limpeza necessária para que as grades sejam reconfiguradas para esses frequências do Coração de Diamante. Como usual, quando há massivas mudanças em uma área do planeta, há muitas agendas competindo. Nós esperamos e oramos para que a Mãe Cósmica abrace e dê conforto a todos aqueles impactados na Austrália; nosso coração está com todos vocês. Enviamos gratidão a todos nossas Famílias de Luz que seguram a frequência na Austrália para estabilizar e absorver os campos.

O Coração de Giza Sangra

Aqueles que lêem essa newsletter estão bem cientes de que o platô de Giza, perto de Cairo, é o Portal Estelar 4D e o centro de energia astral de nosso planeta. Uma vez ele anfitriou o Tratado Ark (Ark of the Covenant) como um portal de acesso até Sírius e então até Andrômeda, já que era uma estação de transporte. Essa área era o principal canal de energia do chakra do coração 4D (força vital prânica) que estava desenhado a gerar saúde e bem estar no planeta para a humanidade. As pirâmides são massivos geradores de poder da Força Vital do Coração Cósmico que uma vez a irradiava pelos seus picos. Uma vez que fomos invadidos, isso parou e nossos múltiplos geradores em Pirâmide no planeta foram desconectados desses canais de Frequência. Como nosso planeta está passando por mudanças no cérebro planetário e mudando a função dos canais do “coração”, o caos está fisicamente representado nessa área. Consciente ou subconscientemente, as pessoas estão clamando por seus corações, para que a natureza da alma retorne a elas, para que sua verdadeira natureza tenha permissão de se expressar, para que o Falso Rei da Tirania seja removido de sua posição. O Chakra do Coração de Giza está mudando, bem como muitas formas da arquitetura de dominação patriarcal nessa região. Giza não mais se detém sozinha, já que múltiplas camadas dessa Transmissão do Coração de Diamante irão radiar-se para cada prisma que tocar e construirão múltiplos eixos de canais de coração no planeta. Nosso planeta está se tornando um Coração Unificado e nós precisamos mudar.

Obrigada.

Até a próxima, permaneça na luminosidade de seu Caminho do Coração Avatar! Sejam gentis com seus corações e uns com os outros.

Sempre com amor, Lisa

The Diamond Heart

Who's Online?

We have 1049 guests and 37 members online

Search

Please Read