sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

al12aENERGETIC SYNTHESIS
Sementes de Medo
Março de 2006
por Lisa Renee
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Esse artigo iniciará uma discussão sobre o inter-relacionamento das recentes "Ativações Estelares" energéticas que nós temos integrado e a subsequente ativação de "Sementes de Medo" liberadas. Essas Sementes de Medos são uma parte do processo pelo qual muitos de nós, Trabalhadores da Luz, estamos trabalhando e limpando nesse momento. Momento esse tumultuoso e pesado emocionalmente para muitos de nós, já que trabalhamos para nos curar tanto individual quanto coletivamente. Precisamos dividir nossas experiências para atingirmos um maior entendimento e aceitação das circunstâncias nas quais nos encontramos nos últimos meses.

Cada nova camada de ativação nos revela maiores e mais profundos níveis de nossos autênticos seres e do propósito de nossa alma. É importante lembrar que esses padrões profundos são revelados para serem liberados, assim nos impelindo a mover quaisquer barreiras. Essas barreiras devem ser limpas antes que qualquer nova expansão aconteça. Esse é o "ano da manifestação". Essas energias estão nos movendo em direção ao nosso propósito maior e toda e qualquer impressão inferior e resíduo serão limpos. Saiba que você está mais perto; essas liberações significam uma oportunidade enorme de caminhar em direção a uma maior realidade que apoie seus propósitos de alma. Você está sendo alinhado a uma grande oportunidade.

O que é uma Ativação Estelar? 

Nos últimos meses, nós (toda a humanidade) passamos por uma séria onda de ativações para níveis mais profundos de transformação e Ascensão. Essas Ativações Estelares são uma parte natural do acréscimo de luz (desenvolvendo os corpos superiores de luz) e do processo de evolução da alma; elas ocorrem à medida que o ritmo de pulsação das partículas do corpo físico se acelera para ritmos de faixas de frequência de dimensões mais elevadas.

Reiterando, o processo de 1) dissolver as camadas de energia de dimensões mais baixas para dentro do Campo Áurico e 2) transmutar o conteúdo de sua partícula para a faixa de frequência dimensional seguinte é o que se refere como uma Ativação Estelar. Como o corpo planetário (ou corpo humano) evolui através dessas múltiplas camadas de acréscimo de frequência (absorção), as camadas de energia dentro do Campo Áurico progressivamente passam por transmutação da forma. Transmutar a forma significa que estamos "largando a densidade" e, como resultado, vamos experimentar vários sintomas. Um dos sintomas mais aparentes será o de limpeza de camadas emocionais, as quais podem ser experimentadas como medos grandes e/ou emoções intensas e dolorosas borbulhando na superfície para nossa percepção. Precisamos estar cientes desses medos, ter uma compreensão desse processo para não sobrecarregarmos nossa psique.

O que é uma "Semente de Medo"?

Uma semente de medo é um medo enraizado geneticamente a partir de uma experiência traumática que estabeleceu esse padrão particular de medo na memória celular da matriz de energia do corpo planetário e, consequentemente, na matriz de energia no corpo do ser humano.

Essas experiências se originam em certos ciclos de tempo da evolução humana, nos quais experiências incrivelmente traumáticas deixaram grandes impactos energéticos. Esses impactos resultaram em muitos padrões distorcidos de medo. Esses padrões distorcidos de medo, então, ficaram gravados nas várias camadas dos campos de energia da "memória" coletiva inconsciente. Mais adiante, uma impressão permanente foi deixada nas muitas camadas individuais da consciência que havia participado do evento original. Esses registros traumáticos de experiências ficaram gravados na matriz de energia e nas células de tudo que vive.

Qualquer evento, por maior ou menor que seja, e que seja experimentado por qualquer parte da "Consciência" é gravado nas várias camadas da matriz energética e na matriz de tempo.

Durante os experimentos das semeaduras humanas, ocorreram eventos específicos que causaram traumas incríveis. Um desses experimentos foi o ciclo da "Raça-raiz Lemuriana". Esse foi um dos primeiros Ciclos de Ascensão do experimento humano que não foi "bem sucedido" (dependendo do ponto de vista). Como resultado, um padrão distorcido de medo passou geneticamente para todos os humanos que encarnaram nos Ciclos de Ascensão subsequentes. Esse tema da experiência, e seu padrão resultante, é chamado de "Semente de Medo".

Essas Sementes de Medo também resultam das Impressões Prirmordiais da Separação da Fonte de Deus e o trauma ali experimentado pela alma. Esse aspecto será discutido em artigos futuros. Para o propósito de nossa discussão, vamos nos focar na Semente de Medo particular à Lemúria: a Semente de Medo da "traição", já que esse tema está no padrão atual do nosso processo de cura.

Um maior entendimento desses inter-relacionamentos nos ajudará a desidentificar com a intensidade dos medos que estamos experimentando, processando e limpando, não só para nós mesmos, mas também para o todo maior, e o planeta. Isso nos ajudará a crescer para além de nossas respostas programadas e a integrar esse conhecimento, nos alinhando melhor ao nosso propósito da alma. Quando experimentarmos nossos propósitos da alma em nossa vida cotidiana, sentiremos níveis mais ampliados de paz interior, serenidade e conexão. Isso, por sua vez, permite que nossa própria verdade interior permeie pelo âmago de nosso ser podendo, assim, guardar esse saber não apenas para nós mesmos mas também para os outros.

Vamos começar a entender o termo "Raça-Raiz".

Raças-Raiz

Como parte da raça humana (e de outras raças extraterrestres), nós todos contribuímos e participamos em diversos níveis da experiência planetária através de experimentos no desenvolvimento da consciência humana em várias Linhas de Tempo e ciclos de evolução. Em cada ciclo de tempo, um nível de "Raça-Raiz" (conhecidas como as 12 Tribos) teve um propósito particular em sua exploração da consciência e na instalação de um filamento do DNA. Cada uma trabalhou, à sua própria maneira, com o avanço genético/DNA da espécie humana e seu relacionamento com a escola do planeta Terra. A cada semeadura, sua missão programou certas experiências designadas a limpar várias distorções de miasmas (karma) criadas nas outras Linhas de Tempo por destruição genética.

Através de certos ciclos de linhas de tempo potenciais, a humanidade tem sido espiritualmente preparada para alcançar mais e mais níveis de iluminação e, por fim, tornar-se totalmente conectada, como poderosos Seres Divinos Multidimensionais de modelo Krystal Star. O divino direito de nascimento do Anjo Humano era o de desfrutar dos mundos dualísticos da polaridade, experimentar os mundos inferiores da criação, dentre muitas outras experiências como a consciência que experimenta a si mesma no terreno físico. Enfim, era para retornarmos à Fonte e assumir – com nossa nova, multidimensional maturidade da consciência – a regência desse Planeta em direção à Cidadania Cósmica.

Ao integrarmos todos esses níveis das Raças-Raiz e suas memórias genéticas armazenadas em nosso DNA, somos chamados a nos tornar cientes do núcleo desses medos e distorções, os quais processamos e curamos. Os medos estão implantados e ancorados na Rede da Grade Planetária e na memória da matriz celular dos corpos planetários; estão sendo processados através de nosso próprio ser bioenergético e físico à medida que avançamos no atual processo evolucionário da Ascensão.

É exatamente sobre esse processo que eu quero que você tenha uma percepção informada. Esse momento está acontecendo agora.

Semente de Medo Lemuriana – A Traição 

É importante entender que você, pessoalmente, não teve que experimentar os eventos que imprimiram esses grandes medos em seu corpo. Seus corpos físico e energético têm um link genético com o nível de extinção dos eventos que finalizaram o experimento da Ascensão na Lemúria. Seu corpo físico (assim como o planeta) recorda, a nível celular, o cataclismo e a experiência como se você tivesse realmente "vivido" esse evento. O fim desses experimentos não foi agradável e nossos corpos têm tido um medo poderoso de término queimando em nossa genética desde então. O processo de Ascensão pode trazer essas impressões de medo à superfície de sua consciência para que sejam curados e perdoados. Entender isso é um processo que vai ajudar você a permanecer aterrado, a não ficar sobrecarregado ou afundado no drama emocional de eventos que possam aflorar.

O medo Lemuriano é o medo de ser sacrificado. É o medo de que aqueles que você mais ama mintam para você. A cultura Lemuriana foi uma consciência completamente e espiritualmente conectada com a 12ª dimensão. Foi arquetipicamente representada como o Estado Edênico de Adão e Eva na referência bíblica. A consciência Lemuriana era um estado de saber instantâneo sem mentira ou engano. Eles sabiam seu propósito da alma, o plano divino e exatamente o que englobava seus contratos de encarnação.

Os corpos que foram dizimados no fim do experimento Lemuriano experimentaram a maior e nunca antes vista traição do Espírito. Os Lemurianos viviam em felicidade, conexão e confiança até que um dia um cataclismo terrivelmente horrível ocorreu. A grade do planeta Terra foi energeticamente sobrecarregada pela energia de geradores de cristais provocando uma tremenda explosão que causou massiva atividade vulcânica, terremotos e inundações, destruindo o território da civilização Lemuriana.

Foram gerações até que a Terra reequilibrasse sua grade. Muitas almas foram fragmentadas pelo choque e trauma da aniquilação. Ficaram presas em faixas dimensionais de frequência mais baixa até futuros ciclos de evolução. Esses fragmentos da alma precisam ser colhidos e curados na integração da recuperação da alma, o que é parte do processo de cura que nós que estamos no caminho da Ascensão estamos experimentando agora. Inacreditáveis e profundos níveis de aflição, dor e traição foram imprimidos na memória celular da grade planetária. Esse arquétipo de dor está sendo purificado através de nossos próprios corpos e sistemas energéticos.

Muitos de nós temos sentido períodos de profunda aflição emocional, tristeza e medo de sacrifício sem a percepção consciente do porquê. Isso ficou especialmente aparente desde o último portal 11:11:11. E também, muitos cenários em nosso holograma pessoal podem ter sido estimulados para provocar essas respostas emocionais para nossa revisão, limpeza e resolução.

Para aqueles que ressoam com esse material, é importante entender seu incrível serviço e contratos de cura. É esse medo, o medo do sacrifício, que devemos curar nessa vida experimentando essa traição e transcendendo o medo. É muito desafiador já que a falta de confiança – o sentimento de traição – é muito profundo e difícil de identificar. Isso é particularmente verdade quando o meio de nossas famílias e nossos relacionamentos pessoais íntimos obscurecem o medo e nos previnem de ver sua raiz. Uma vez que você reconheça o medo e cure a paranoia e a falta de confiança, suas conexões mais elevadas com o Espírito começarão a abrir em maneiras que você não tinha experimentado em seu corpo físico desde os dias da Lemúria. Lembre-se, o antídoto do medo é CONFIANÇA. Nós agora estamos na posição de curar a Semente de Medo e irmos além dessa prévia limitação.

Quando sentir esses medos aflorando, foque na sua confiança no Espírito e na sua habilidade de se entregar ao seu processo. Permaneça focando sua intenção e consciência na confiança do seu caminho. Permaneça pedindo por orientação espiritual, assistência e apoio em cada oportunidade enquanto você mantém sua consciência firme na luz.

Até a próxima, querida família. Permaneça na luminosidade do seu Coração e no Caminho da Alma!

Estamos aqui como Um!

Sugestões:

Eu recomendo fortemente trabalhar com o "Programa de Remoção da Matriz do Núcleo do Medo" e especificamente pedir que seus medos relacionados à "traição" e "falta de confiança" sejam holograficamente repadronizados a padrões do divino blueprint de perfeição da mente superior.

Também, trabalhe com o Escudo 12D.

Who's Online?

We have 1053 guests and 36 members online

Search

Please Read