sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

6starlaceENERGETIC SYNTHESIS
O Lugar Onde Tudo Acontece
Novembro de 2005
Lisa Renee


Bem-vinda querida família ao final do ano de 2005. Isso foi um ano de “Escolha e Decisão” que estabelece o trabalho fundamental de nossos selfs futuros em maneiras muito profundas. Nós temos escolhido e tomado decisões em preparação para que vivamos totalmente em nossa integridade pessoal da alma. Nos últimos meses, nos perguntamos sobre nós mesmos e nossas vidas aqui. O que queremos? Onde queremos ficar? Quem traremos conosco? Nós realmente queremos ESTAR aqui?


Atualmente, chegamos a um marco em nossa jornada em que a resposta para essas perguntas tem criado uma pressão acelerada, nos empurrando pela porta transicional. Naturalmente, muitos de nós experimentamos uma infinidade de sintomas e mudanças que alteram nossa vida, já que prosseguimos através do Eixo Universal de Intercâmbio para nosso novo destino. A força absoluta dessa troca fez com que muitos de nós refletíssemos sobre qual realidade que estamos experimentando, já que simplesmente acordamos para novos espaços, tempos, faces e lugares. Tudo isso pode ser tão perturbador!

Aqueles de nós nessa linha de tempo da “Onda da Ascensão” parecemos compartilhar os mesmos padrões de liberação emocional, limpeza ancestral, bem como de reforma de quem nós “realmente” somos. Simultaneamente, ao nos tornarmos mais autênticos, sentimos que temos que reconciliar nossos novos papéis nas estruturas sociais que ainda existem, enquanto aceitamos dentro de nós essas novas maneiras de ser. Não há mais o fingir, o simular. Não podemos escapar daquelas profundezas que conhecemos e as quais sentimos emergir. Entramos no Lugar onde Tudo Acontece!

Ativações

Nas semanas que levaram às energias do portal 11:11 e nas semanas subsequentes, houve um emergir de nossas profundezas em níveis recém descobertos. O que ficou muito aparente é que essas últimas ativações de energias estão nos levando (ou até nos forçando) a outro nível da vivência da autenticidade de nossa alma. Esse nível de desvendar criou profunda intensidade borbulhando em nossos corpos emocionais, o que em alguns momentos afetou radicalmente nossos selfs físicos. Reações involuntários de nosso corpo físico, como doença ou ansiedade, são muitas vezes o chamado de nossa criança interior por amor, apoio, cura, descanso e segurança.

Nesses tempos em que nossa realidade está sendo desmantelada, nossa criança interior é sacudida e fica irrequieta. Tire o tempo que você precisa para cuidar do seu corpo físico e de sua criança interior. Não estamos apenas perdendo toneladas de padrões de crenças e trabalhando na transcendência do ego, nós estamos queimando esses padrões através de nosso corpo celular. Atualmente, estamos sendo cercados, subconscientemente e conscientemente, por influências externas para que compremos a crença em epidemias virais “aleatórias” de um tipo que é construído. Fique afastado dos meios de comunicação de massa e televisão se você se sentir vulnerável ou enfraquecido. Sintonize com você mesmo e ouça-se internamente, descanse, medite, tome banhos quentes com sal, ame e seja amado, faça exercícios com o corpo, coma alimentos orgânicos e coma saudável, tome suplementos para seu corpo. Ame-se primeiramente!

O Perfeito Caos

Para alguns de nós, essas energias têm sido brutais, então eu quero confirmar seu profundo trabalho de cura nesse momento e reconhecer seu progresso. Você está fazendo um lindo “trabalho”. Sim... é Você!

Aqueles de nós que têm feito “o trabalho” (reprogramação subconsciente) de curar padrões de crença antigos e que têm uma prática diária de conexão estamos fazendo o melhor para navegarmos o atual terreno energético. Estas pessoas parecem ter melhor habilidade para entregarem-se ao modelo “Divino” de ordem e tempo. (por exemplo, O Perfeito Caos!) Claramente, não estamos num processo linear em que podemos racionalizar e compreender totalmente. É quando precisamos “saber” ou entender tudo que nos acontece que bloqueamos nossa expressão natural no fluxo divino. Isso é chave para você se lembrar quando se encontrar no espaço de “Análise Paralisia”. Quando você chegar nesse ponto, lembre-se de relaxar e entregar-se! Você pode não saber como sair! Entregue o volante ao Espírito!

Aqueles com medo de deixar pra trás os paradigmas familiares da terceira dimensão, o modelo “Humano” de ordem e tempo, estão tendo muita dificuldade nesse momento. É similar a uma criança pequena (ego) fazendo birra para controlar uma situação impossível. Há muita sacudidela entre a versão da realidade da Mente do Ego e a Inteligência Intuitiva do Coração. Portanto, vamos falar um pouco mais sobre esses ciclos de transcendência do ego para que possamos levar você a perguntar as perguntas certas para você mesmo a fim de trazer maior clareza interna e, consequentemente, mais paz!

Lei da Transformação

Existem “leis naturais” à existência que criam ciclos bem definidos e bem previsíveis em nossa evolução. Quando essas leis são aplicadas aos seus ciclos de crescimento, se torna claro o porquê que esses padrões ou circunstâncias se manifestaram em sua vida. Isso pode ajudar você a formular um mapa de sua própria evolução pessoal e aplicá-lo como um processo coeso usando a compreensão dessas leis naturais. Isso pode ser de grande assistência como uma ferramenta quando você estiver se sentindo sobrecarregada emocionalmente.

Começamos um ciclo incrível de transformação nesse ano, ao qual vamos nos referir como a “Lei da Transformação”. Isso foi necessário já que fomos trazidos ao alinhamento com nossas novas escolhas e as decisões feitas durante esse último ano. Um marco ocorreu nos dois últimos meses, já que essas decisões mais elevadas são resultados de um grande impacto evolucionário.

Nesse último ano, nós experimentamos arquetipicamente uma “Morte”, já que ocorre a morte literal de todos os padrões (emocionais, mentais ou outros) previamente destrutivos e improdutivos que estão em desarmonia com a integridade de nossa alma. Essa é a morte de nosso ego negativo, precisamente o trabalho específico que encontramos com a “Lei da Transformação”. Muitos de nós sentimos que deixamos a terceira dimensão e que nunca mais experimentaremos essa realidade física da mesma maneira. Muitos de nós choramos e nos lamentamos quando nos sentimos estranhos ao deixar a ordem humana da terceira dimensão para vivermos nessa nova maneira, na ordem divina.

Isso foi um lugar preparatório para começarmos a estabilidade e a integração necessárias para se alcançar os próximos níveis que nos alinha com o espírito e que nos integra ao mundo dentro desse novo paradigma - o novo paradigma da inteligência centrada no coração.

Ao transitarmos pela nossa “morte”, todas as energias desarmônicas são mudadas e pedem a você uma autoexaminação através das seguintes perguntas:

Você teme o desconhecido? Você se entregou ao bem maior? A Deus?
Você é capaz de caminhar para dentro de seus mistérios?
Padrões emocionais antigos estão se extinguindo para o melhor? O que tem sido liberado?
O que sobrou para ser curado e perdoado?
Quais benefícios você recebeu ao deixar-se levar pelos pensamentos negativos?
Quais mudanças estão acontecendo dentro de você agora?

Ao aceleramos ainda mais no ano que vem, essas perguntas intensificarão com qualquer de suas questões emocionais não resolvidas que criam o medo. Se você sentir-se ressonante com esse material, você pode querer fzer algum do seu dever de casa agora. Faça essas perguntas a si mesma, esclareça-se e então estabeleça sua intenção e Peça ao espírito para assistir você na limpeza de seus medos. Lembre-se de PEDIR pela ajuda que necessita, pois temos muita ajuda e apoio de nossos times de apoio à evolução e guias. Nós apenas não nos damos conta disso suficientemente!

Lei da Verificação

Isso nos traz ao que se segue à nossa “morte” transformacional e aonde muitos de nós nos encontramos agora: a encruzilhada, o Lugar onde Tudo Acontece! A Lei da Verificação é o link entre o que você tem aprendido sobre si mesma espiritualmente, quem você é nos níveis mais profundos de integridade e aplicar isso inflexivelmente em cada aspecto de sua vida diária. (Sim, inflexivelmente) É agora que você deve achar as maneiras de usar esse novo conhecimento de si mesma e ancorá-lo em sua vida diária e hábitos pessoais. Seus novos níveis de verdade, liberdade, integridade da alma e o que você sentir ser correto para sua personalidade tornam-se desafiados pelas circunstâncias, por pessoas e coisas. Muitas dessas circunstâncias antigas não ressoarão mais com você e terminarão, desaparecerão ou serão reformadas para sua nova frequência. Muitas vezes isso aparenta ser problemático, embora seja na realidade uma grande bênção.

Essa lei apresenta a você uma prova ou um teste para ver se você pode ainda permanecer em sua verdade pessoal, em seu caminho, apesar dos desafios apresentados ao seu novo ser e à sua integridade. É a hora que você tem que elaborar novos métodos em como lidar com antigos problemas. É o momento que demanda novos insights e resolução criativa. Somos então levados a explorar novas crenças sobre nosso mundo e o que está acontecendo à nossa volta.

Um exemplo é quando você, repentinamente, tem uma revelação que é poderosamente chamado à ser um curador transformacional. Você está ainda se aclimatando à ideia de uma nova identidade e o seu papel (da nova identidade) no mundo, e então espontaneamente você é despedido de seu emprego atual. Pânico resulta disso, pois você não tem nenhuma preparação mental de onde você conseguirá seus recursos financeiros para sua nova carreira, sem falar nas obrigações pessoais! É exatamente nesse momento que nos é pedido a CONFIAR na ordem divina das coisas e a estarmos totalmente presentes para recebermos orientação divina. Nós temos que nos entregar e liberamos a ordem humana para permanecermos no fluxo da ordem divina. É claro que isso é um convite divino e temos que reconhecer esses eventos em nossas vidas, além de confiar na perfeição de seu propósito. Então podemos estar calmos e agirmos com sobriedade. Ao conseguirmos maestria com autocontrole, usamos paciência e tato ao lidar com tais situações.

As perguntas que precisamos para estarmos claros em nossa Verificação:

O que precisa de estabilidade em minha vida?
Quais os testes que preciso passar?
Quais crenças eu carrego que preciso verificar através de minha experiência?
Como estou sintetizando forças opostas em minha vida?

Depois de passar pela “morte” da transformação, o que caracteriza meu novo renascimento nesse próximo ciclo?
Quais leis de Deus eu violo e o que posso fazer para permanecer em harmonia com essas leis?

Você pode querer investigar essas perguntas para estar mais ciente dos ativadores de seus medos que levam você numa espiral descendente. Reconheça os ativadores e trabalhe para ajustá-los a fim de refocar seus pensamentos na confiança da ordem divina. Confiança implícita no espírito e orientação divina é um teste enorme para muitos de nós que estamos no arquétipo do curador ferido. Saiba que é agora e que nós somos eternos.

Querida família, mantenha sua fé e resolução interna, permaneça em poder dado por Deus, realmente TUDO isso é … como deveria ser. Saiba que estamos nisso juntos e que todos nós poderíamos trocar nossa estória incrível de muitos volumes. Entenda as leis e os ciclos a que estamos sujeitos e que suas novas crenças estão sendo testadas por essas experiências. Você não fez um retorno errado em algum lugar! Sonhe e Imagine o Melhor para você, sempre.

Até à próxima, permaneça na luminosidade de seu Coração e Caminho da Alma. Estamos aqui como Um!

2005 Lisa Renee,

www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shift-timelines/152-newsletters-2005/1720-the-rubber-meets-the-road

Who's Online?

We have 1055 guests and 36 members online

Search

Please Read