POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.
  • Correspondência Astrológica: Ofiúco - Quíron - Água-Fogo Divina - Portão Dourado
  • Chacra e Esfera 9, Mente Keriátrica ou Mente Causal do Corpo Monádico

Através da busca da iluminação e do resultado da consciência desperta, o ego perde o domínio e reconhecemos o fluxo do divino, o espírito dentro de tudo. Escolhemos naturalmente participar conscientemente na cocriação com a Fonte de Deus, para gerar mais bondade para todos na terra. A Lei da Transcendência é o momento em que experimentamos a vibração sagrada do amor como onipresente, sentimos a mente de Deus permeando nossa mente e somos capazes de acessar o Conhecimento Universal para além do estado de raciocínio, sem a assistência dos atuais sistemas de crenças humanas.

  • Correspondência Astrológica: Câncer - Lua, Júpiter - Água
  • Chacra e Esfera 4, Mente Astral do Corpo Solar

A Lei do Ritmo expressa o princípio de que entre os polos opostos da polaridade, em tudo, há um movimento de energia manifestado e medido, um ir e um vir, uma saída e uma entrada, uma oscilação para trás e para a frente, o que se expressa como um movimento semelhante a um pêndulo. Há ritmo entre cada par de opostos, ou polos, que é sempre oscilatório e está sempre mudando. Quando estamos em alinhamento com a Lei do Ritmo, entendemos que o nosso estado mental e nosso biorritmo também são governados por estes padrões de movimentos oscilatórios no macrocosmo, ciclos de vida e morte, subida e descida, criação e destruição, alinhamentos estelares e influências astrológicas.

  • Correspondência astrológica: Gêmeos - Mercúrio - Ar
  • Chacra e Esfera 3, Mente Consciente da Personalidade do Ego

A Lei Natural da Polaridade, também referida como o Par de Opostos, está entrelaçada com a Lei de Género, mas não deve ser confundida com esta. Essencialmente, significa que as coisas que podem aparecer como opostos são, na verdade, graus variáveis de polos positivos e negativos ou um dos dois lados da mesma coisa. Há dois lados da polaridade dentro de tudo. Tudo é dual, tudo tem polos, tudo tem seus pares de opostos, e os opostos são idênticos em natureza, mas existem em graus diferentes. Quando podemos ver ambos os lados destas polaridades operando no mundo, podemos nos elevar acima das energias opostas e as questões que elas podem gerar, observando-as a partir do estado neutro. Podemos transformar nossos pensamentos e transformar a situação simplesmente elevando nossa vibração para fora do estado polarizado, mantendo um olhar neutro ou o Testemunho Compassivo. Todas as coisas manifestadas têm dois lados, dois aspectos ou dois polos. Assim, a partir desta informação, cada pessoa, lugar ou coisa terá uma polaridade energética na matéria de partícula e o seu duplo na matéria antipartícula - e essa combinação é equilibrada ou contrabalançada numa forma de polaridade energética, quer dizer, no seu oposto. Em última análise, o nosso objetivo espiritual é unificar e linkar a matéria particulada e a matéria antipartícula da nossa Consciência e do nosso corpo através do processo de integração da polaridade. A Integração de Polaridade é identificar e localizar o conteúdo de consciência que temos que pode ser incapaz de se unir e linkar, e então ter a intenção de unificá-los através da testemunha no ponto neutro ou através da vibração do amor. Esta prática é a arte da alquimia mental e da transmutação da vibração inferior do medo. Isto também é representado dentro dos nossos corpos físicos de gênero, que se expressam como uma polaridade em forma de matéria, quando encarnados em um corpo masculino ou feminino. Enquanto nosso corpo físico pode parecer existir em uma forma de polaridade na matéria, nossas energias internas e externas existem em princípios masculinos e femininos simultaneamente.

O Sistema Nervoso Central e a Medula Espinhal (canais centrais verticais) atuam como o painel de controle para cada operação das funções no bio-computador. Toda função física, mental, emocional e espiritual é iniciada, em algum nível, e gerenciada pelo sistema neurológico. Portanto, é essencial corrigir e atualizar energeticamente o sistema nervoso e a medula espinhal para que possam funcionar em níveis elevados e para que possam receber a comunicação que emana de nossa alma (camadas espirituais do nosso sistema nervoso).

  • Correspondência Astrológica - Touro - Vênus - Terra
  • Chacra e Esfera 2, Mente Instintiva da Personalidade do Ego
  • Estrela Real - Aldebaran

O Espírito da Gentileza/Bondade é um dos sete principais Espíritos do Christo.

O Espírito da Gentileza é Compaixão e Bondade em ação, uma disposição de coração aberto, uma doçura em lidar com os outros, transpirando benevolência para com os outros e para com todas as coisas. O Espírito da Gentileza é uma capacidade de agir em prol do bem-estar e do bem comum de todas as pessoas, mesmo aquelas que sobrecarregam você ou a sua própria paciência e energia.

Exercício Diário Básico: 5 Passos para Refocar Pensamentos e Empções Negativas. Não é trabalho de Deus controlar sua Mente.

Re-Nomear: Identifique o pensamento ou emoção negativos como um padrão distorcido
da consciência do ego negativo. Afirme: “Este "medo" é o meu ego negativo. Isto não é quem verdadeiramente sou.”

Re-Atribuir: Desidentifique-se do pensamento ou emoção como sendo você. Você começa a
dominar o seu estado emocional e você pode começar a escolher. Afirme: “Eu sou o Ser eterno, e não meus pensamentos ou emoções.”

Durante estes tempos, aprender como abrandar e alcançar um estado de espírito relaxado é de vital importância, especialmente quando re-treinamos e limpamos nossa programação mental subconsciente. A verdade simples é que quando livramos nosso corpo e mente de hábitos destrutivos e distrações inúteis, criamos mais equilíbrio, o que naturalmente manifesta mais graça e facilidade em nossa vida.

A crise que estamos enfrentando em nós mesmos é a Crise da Consciência, é a falta de autoconsciência do que motiva profundamente nossos comportamentos. Quando podemos observar a que damos Consentimento, isso reflete o que valorizamos.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Who's Online?

We have 2939 guests and 41 members online

Please Read