POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

A Agenda Alienígena Negativa AAN pode ser melhor entendida como uma personalidade psicopata ou o perfil de uma identidade com falta de empatia e sem sentimentos de remorso.

(Veja a linha do tempo das Eras da Humanidade desde a Idade do Gelo em 10.500 aC  Veja as Guerras Galácticas)

Estes são seres extradimensionais que perderam a conexão de sua consciência com a Fonte Divina e estão utilizando seres humanos e outros seres como fonte de alimento (como um parasita) para viverem milhares de anos. Eles não têm emoções como os humanos, mas são altamente inteligentes, pois estão trabalhando em princípios da mente que são superiores às três camadas humanas do ego. Eles são semelhantes a um cientista louco que manipula e modifica geneticamente os seres humanos, da mesma forma que um agricultor se interessaria em obter mais recursos de seu rebanho de gado na fazenda. Eles consideram os humanos um investimento em seu portfólio de recursos energéticos. A AAN pode ser melhor entendida como uma personalidade psicopata ou um perfil de identidade com falta de empatia sem sentimentos de remorso e nenhum apreço para com os seres humanos. Eles consideram os seres humanos inferiores, estúpidos e muitas vezes usam formas de fingimento/zombaria para criar danos intencionais para sua própria diversão.

Esses seres têm manipulado o mundo dos negócios humanos há milhares e milhares de anos, desde o Cataclismo da Atlântida para seus próprios propósitos. Eles são seres inter e extradimensionais conhecidos como Angélicos Caídos na história antiga e usam muitos métodos de manipulação tecnológica para o Controle Mental e manipulam negativamente a direção futura da raça humana. Uma das manipulações negativas foi instalar o Software Armageddon no cérebro planetário, a fim de instalar as Religiões Alienígenas Negativas do Falso Pai baseadas no serviço às consciências coletivas conhecidas como Yavé e Jehovian Annunaki. (Veja Métodos de Manipulação da Força Negra e Controle Mental)

Quando nosso Logos Planetário foi invadido e corrompido pelos Controladores Reptilianos (Archons) da AAN, o planeta e nossa raça foram impactados dramaticamente. Isso significava que não tínhamos mais liberdade para criar e evoluir de acordo com o projeto original de nossa intenção de criação, e não tínhamos lembrança do que havia acontecido conosco. Nós fomos reciclados através da reencarnação contínua no Plano Astral sem nenhuma lembrança das vidas passadas, quem realmente somos, para onde estamos indo, ou qual é o nosso relacionamento real com Deus e qual o “propósito” da humanidade realmente é. Com o passar do tempo, a maioria de nós perdeu a conexão com a nossa Matriz da Alma e nos tornamos insensíveis à dor, a fim de sobreviver em estruturas anti-humanas. O que aconteceu ao nosso planeta não é humano, é "estranho" à verdadeira natureza da humanidade. (Veja as Eras da Humanidade)

Estratégia de Invasão

Para ser capaz de compreender a mente doente sociopata dos sistemas de Engodo Arcôntico, seria necessário entender melhor a atitude geral de um ser infectado pela agenda de Engodo Arcôntico (humano ou não humano), o qual tem pouco ou nenhum remorso ou empatia. Se uma raça extradimensional tecnologicamente avançada decidiu implementar uma aquisição gradual de um planeta e seus habitantes, que tipo de estratégia ela usaria? Primeiro, eles olhariam como eles poderiam maximizar a eficiência do processo de invasão e reduzir o gasto de recursos que eles têm para gerar. Para atingir esse objetivo, a infiltração secreta das estruturas organizacionais da sociedade, tais como: religiões, médicas, financeiras e financeiras. sistemas legais, seria ideal para moldar os sistemas de valores que geram sistemas de crenças da realidade que eles querem controlar. Através da engenharia de um labirinto de políticas de escravização auto-impostas baseadas no medo e intimidação entre os habitantes da Terra, eles alcançariam o uso de recursos mínimos “fora do planeta”, apoiando-se nos recursos humanos da Terra. As pessoas na terra imporiam efetivamente sua própria escravização e escravizariam sua própria família humana global, abrindo mão de seus direitos e recursos. Isto é muito eficaz para a aquisição e invasão com resistência mínima ou revolta dos habitantes que não sabem que estão sendo invadidos. Isso é chamado de Estratégia de Engodo Arcôntico. (Veja Comportamentos GSF)

Um dos maiores eventos de "padronização de inimigos" enterrados em nossa história da memória celular é o da Rebelião Lucif´rica, que atingiu seu ápice durante o final do ciclo da Raça Raiz (ciclo de evolução) de Atlântida. Na perspectiva das Raças Fundadoras Guardiãs, este foi o resultado final do nosso último Aeon ou Era Astrológica, aproximadamente 26.000 anos atrás, pela nossa medição da linha de tempo humana. O que resultou em nosso experimento da evolução da Atlântida foi um cataclismo bastante traumatizante que colocou os eventos em movimento em como os humanos experimentariam o próximo ciclo de Aeon. Os últimos 26.000 anos têm sido um ciclo escuro de evolução e com o domínio planetário dos Alienígenas Negativos que formaram as estratégias da AAN para a escravização humana e armadilha da Consciência.

Quando alguém tem controle sobre os pensamentos d suae mente, tem controle sobre a direção e as ações do corpo físico, todas as suas partes e sobre a recuperação das energias da alma. Quem controla a mente controla a alma. O Controle da Mente é usado para formar sistemas de crenças socialmente aceitáveis e moldar sistemas de valores aos quais são usados para controlar e escravizar as massas. Deus, Violência Religiosa, questões de gênero, escravidão financeira e ao sistema de débito, e sexualidade são os sistemas de crenças mais controlados e manipulados pela mente promovidos pelo AAN e sua Elite de Poder humana a fim de continuar com a escravidão e o vampirismo da humanidade.

Implantes Alienígenas funcionam no corpo humano da mesma forma que o processo químico de geoengenharia é usado na pulverização de chemtrails nos céus. Os Implantes Alienígenas são uma tecnologia de bioengenharia criada para moldar o corpo humano à submissão às agendas de Controle Mental da AAN, similar à geoengenharia química (nanopartículas) que está sendo usada para controlar o clima prejudicando a camada de ozônio e criando gases de metano em excesso.

Uma das maiores mentiras promovidas para dividir nossa raça é a guerra contra os Falsos Deuses promovida através da violência religiosa. A falsa história arquetípica da figura de um Cristo Crucificado é uma ilusão para escravizar ainda mais os seres humanos a acreditarem em um modelo de salvação através de um Cristo Crucificado. Representa o ser humano torturado, como todos nós somos o Cristo, e fomos crucificados/implantados quando nosso planeta foi invadido. Essas estruturas são chamadas de Implantes de Crucificação. Esses Implantes de Crucificação são estruturas de controle tangíveis colocadas no Logos da 7ª dimensão e, portanto, estão em nossos corpos individuais, no chakra da 7ª dimensão, seus complexos, meridianos e todo o lado esquerdo (nosso espírito feminino) de nossos corpos. Nós não estamos cientes desses implantes até que abrimos o Selo Crystal do 7º Chakra e começamos a conectar esta parte de nossa 7ª camada de Corpo de Luz ao nosso campo de consciência pessoal. Este é um resultado direto dos Alienígenas Negativos e da estratégia da AAN para a escravização através do Controle Mental.

Negative Alien Agenda

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

Who's Online?

We have 1352 guests and 31 members online

Please Read