POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

O processo rápido da Técnica “Sequência de Sobrepor a Linha de Tempo” (TOS) para Sementes Estelares ou para uma Sessão de Energia é:

  • Observe a Experiência.
  • Mantenha Associação Neutra como a Testemunha Compassiva de Deus.
  • Sintetize as Polaridades Opostas AMANDO-AS Igualmente.
  • Internamente Unifique dentro de seu corpo através da aplicação da Aceitação e do Perdão.
  • Se sentir-se guiado, faça a Libertação da Escravidão Mental (Recuperação da Alma, RRO)
  • A encarnação celular da Experiência Unificada acontece.
  • Gratidão, Paz e Equilíbrio são Restaurados.

DICA: Uma Semente Estelar (ou qualquer ser) deve perceber o Infinito como dentro da Unicidade, um estado de consciência que abre a porta para a Lei do Um. Por isso, em muitos casos, uma semente estelar estará exposta a sistemas de polaridade negativa e a experiências negativas “percebidas” a fim de sobrepor a linha de tempo da destruição, bem como estará exposta à fonte da causa na linha de tempo onde o evento destrutivo tenha relação aplicável a situações. Sobrepor a destruição criada na polaridade a retorna à Unicidade.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Who's Online?

We have 2007 guests and 33 members online

Please Read