POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

O processo rápido da Técnica “Sequência de Sobrepor a Linha de Tempo” (TOS) para Sementes Estelares ou para uma Sessão de Energia é:

  • Observe a Experiência.
  • Mantenha Associação Neutra como a Testemunha Compassiva de Deus.
  • Sintetize as Polaridades Opostas AMANDO-AS Igualmente.
  • Internamente Unifique dentro de seu corpo através da aplicação da Aceitação e do Perdão.
  • Se sentir-se guiado, faça a Libertação da Escravidão Mental (Recuperação da Alma, RRO)
  • A encarnação celular da Experiência Unificada acontece.
  • Gratidão, Paz e Equilíbrio são Restaurados.

DICA: Uma Semente Estelar (ou qualquer ser) deve perceber o Infinito como dentro da Unicidade, um estado de consciência que abre a porta para a Lei do Um. Por isso, em muitos casos, uma semente estelar estará exposta a sistemas de polaridade negativa e a experiências negativas “percebidas” a fim de sobrepor a linha de tempo da destruição, bem como estará exposta à fonte da causa na linha de tempo onde o evento destrutivo tenha relação aplicável a situações. Sobrepor a destruição criada na polaridade a retorna à Unicidade.

Who's Online?

We have 3243 guests and 28 members online

Please Read