POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

Além das Quatro Criaturas Vivas (Four Living Creatures), que são as Redes de Grade Planetária da Consciência Fundadora Original para o planeta Terra, existem redes intrusivas projetadas especificamente como Arquitetura Alienígena pelos grupos AAN. Uma dessas redes de rede é chamada de Grade Jeová (Jeoviana) ou Grade Pomba (Dove).

O NET (Nibiru Electrostatic Transduction Field = Campo de Transdução Eletrostática de Nibiru) foi ancorado na Terra usando o NDC (Nibiru Diodic Crystal) e Nibiru Crystal Temple Network (Rede do Templo Crystal Nibiru) durante a Rebelião Luciférica 25.500 a.C. Ao impingir pulsos sônicos escalares no sistema de grade interna da Terra, um padrão de 'interferência' ou campo de força eletrostática foi criado, envolvendo a Terra. Este NET tem o efeito de buffering (parar) sinais de entrada e saída, em particular para as dimensões mais elevadas (Raças Guardiãs Fundadoras, etc.), criando uma espécie de quarentena.

O buraco de minhoca Phoenix foi criado em 10.500 a.C. na parede do tempo pelos Anunnaki Pleiadianos-Niburianos. Ele foi ancorado na Terra, no NDC (Nibiru Diodic Crystal) e no NET (Nibiru Electrostatic Transduction Field), através do portal estelar 4D em Giza, Egito, e links para o fantasma Nibiru Fantasma (na Matriz Fantasma). Isso faria com que porções "caídas" da Terra formassem uma lua habitável ao redor do planeta fantasma Nibiru. A Grade Phoenix APIN (Atlantian Pylon Implant Network) circula para o leste em uma linha através de Giza e do Portal Estelar no Irâ. Os Draconianos e os Zeta Rigelianos então copiaram a Grade Phoenix com seu buraco de minhoca Falcão, com a intenção de assumir a Phoenix quando a Grade Falcão APIN fosse completamente instalada. O Experimento Filadélfia de 1943 expandiu esse sistema de interface de buracos de minhoca, que funciona com uma corrente 10D reversa e conecta a Terra à Terra Fantasma. A AAN pretende usá-la para assumir a Grade Dragão APIN durante o final do Ciclo de Ascensão. A Grade Dove APIN foi ligada ao NDC e conectada à Grade Phoenix.

Em 75.000 a.C., a Grade Dragão APIN foi criada por grupos drarakonianos. Sua cabeça se estende até o extremo leste da Sibéria, China e Japão, e seu corpo chega à América do Sul. Ela circula em corrente revertida 10D e forma uma conexão entre os planetas da Terra e os planetas na linha de tempo descendente na Matriz Fantasma do Universo. Os Drakonians rebeldes chamados de Dragon Moth tentam derrotar tanto os Guardiões quanto a AAN na batalha final.

A Grade Serpente APIN foi criada durante a Rebelião Luciférica por volta de 25.500 a.C. pelos Annunaki Pleiadianos-Nibiruianos. Este APIN Atlantian Pylon Implant Network é executado em corrente alternada 4D-5D-11D e se conecta ao Nibiru Fantasma e outros planetas através do buraco de minhoca Phoenix no Triângulo das Bermudas. A Grade Serpente usa a tecnologia de implante spike-site e se conecta com o NDC (Nibiru Diodic Crystal) Giza, etc. A ativação recente começou por volta de 1700.

Serpent_Grid 

A Agenda Alienígena Negativa AAN pode ser melhor entendida como uma personalidade psicopata ou o perfil de uma identidade com falta de empatia e sem sentimentos de remorso.

(Veja a linha do tempo das Eras da Humanidade desde a Idade do Gelo em 10.500 aC  Veja as Guerras Galácticas)

Recentemente, ficou claro para mim que houve uma missão dos grupos de Guardiões para ajudar a restaurar o acesso aos Portais Trinity, porque esses portais particularmente são os mais facilmente acessíveis para a maioria da raça humana que não ativou seu DNA mais elevado ou ainda não expandiu seus corpos de consciência durante o Ciclo de Ascensão. Muitas pessoas que precisam de passagem segura quando deixam seus corpos físicos neste momento, são levadas através dos Portais Trinity através do Portal Aqua, se não forem capazes de sustentar freqüências mais elevadas. Pode ser perigoso levá-las através de um portal se eles não estiverem preparadas para esses níveis de frequência mais elevada. Aqui no ES, levamos muitas pessoas pelos Portais Trnity para uma passagem segura, se elas não puderem sustentar o trânsito até o Continuum de Tempo Aurora.

Nos tempos antigos, o nome mais antigo da Inglaterra era Albion. Os nomes da Escócia nas línguas celtas também estavam relacionados a Albion: Alba em gaélico escocês, Alba em irlandês e Alban em galês, córnico e bretão. Estes nomes foram anglicizadosmais tarde para Albany, que era uma vez um nome alternativo para Escócia. Há muito tempo, muitos mitos e lendas de que gigantes eram os habitantes originais do Reino Unido, ou eram os fundadores da terra chamada Albion. O significado místico de Albion foi comemorado através de poemas, histórias e mitos. Juntos, eles sugerem que a natureza de Albion está relacionada à consciência humana coletiva e à Alma do Mundo, à qual estamos todos intimamente conectados.

No estágio de alcançar o embodiment monádico do Ponto de Observador, a pessoa progredirá na Consciência para se tornar um veicúlo que expressa a Lei da Compaixão, ou permanecerá atrofiado no estágio da consciência do Observador.

Este nível do Ponto de Observador é quando a mente superior permanece estagnada como resultado de não ser sintetizada com a abertura do coração superior e é isso que define o Abismo Luciferiano.

Who's Online?

We have 1493 guests and 30 members online

Search

Please Read