sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Latest Newsletter

New Blog Update

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

 

Nossa força vital irá reagir para e ajustar a cada estímulo ou força aos quais estiver sendo exposta dentro do corpo, da mente, das emoções ou do espírito. Se a força do estímulo for mais forte do que a força vital interior presente, os corpos serão forçados a se ajustarem de modo que a consequência dessa força seja percebida ou experimentada. Se a força do estímulo for dissonante, a consequência dessa força poderá variar de levemente desagradável a insuportavelmente dolorosa.

Dependendo do desenvolvimento do âmago interior espiritual, será a reação ou resposta reativa que o impacto dessas forças terão sobre nosso corpo, mente, emoções ou espírito. Se a mente for fraca, sem foco ou indisciplinada, essas forças irão exercer um tremendo efeito no nosso corpo emocional, enfraquecendo nossa força vital. Nada é mais poderoso do que o desenvolvimento de nossa fonte espiritual interior e sua energia de força vital.

À medida que isso nos motiva a desenvolver o corpo espiritual pela disciplina do ego, aumenta a força energética interior, que repele forças externas e extra-dimensionais de nos derrubarem. É isso o que significa ter um âmago interior e espiritual forte. O impacto dessas forças sobre nosso
corpo energético e o modo como ressoam com a frequência de nosso ser se chama “Lei da Ressonância”.

Pelas leis da física, a ciência confirma a permutação de energia e matéria Em extensos campos eletrodinâmicos maciços que são mensuráveis em termos de forma de onda, frequência, comprimento de onda e amplitude. Os mesmos campos e substâncias em movimento pelo Cosmos movem-se pelos nossos corpos. Tudo no Cosmos vibra em sua própria frequência, o que torna claro que toda substância e todo corpo também vibra em sua própria *frequência específica*.

É importante compreender que toda substância, todo corpo e todo ser vibra em sua própria frequência e que essa vibração será extremamente amplificada quando estimulada por uma frequência ressonante semelhante ou compatível. A ressonância com as forças da “vida”, as forças da bondade, as forças da gratidão, as forças do amor, irá amplificar essas ressonâncias e fortalecer
tremendamente nosso corpo. A ressonância pelo ego através das forças de medo, raiva, frustração e resistência (ao que “é”) também amplificará grandemente esses distúrbios em nosso corpo.

A Ciência da Lei da Ressonância: A mais baixa frequência ressoante de qualquer objeto em vibração (o que inclui um corpo humano de energia eletromagnética) chama-se frequência fundamental. A maioria dos objetos vibrantes tem mais de uma frequência ressonante; como exemplo, as
que são usadas nos instrumentos musicais vibram tipicamente em harmônicos da frequência fundamental. Define-se o harmônico como um número inteiro (íntegro) múltiplo pertencente à frequência ressoante mais baixa ou frequência fundamental.

Como exemplo, as cordas em vibração irão vibrar em todos os harmônicos da frequência fundamental. A frequência fundamental também é chamada de primeiro harmônico do instrumento ou objeto. A frequência fundamental para a maioria dos seres humanos 3D da Terra é a mais baixa frequência resultante da combinação dos três centros de energia que vibram dentro do espectro de onda do primeiro chacra (1D), do segundo chacra (2D) e do terceiro chacra (3D).

A variação dessa frequência fundamental será determinada pelo centro de energia em que esse ser estiver operando primariamente e com que ressoa formando o campo geral de energia de consciência. (O campo geral de energia de consciência seria o campo inteiro da energia humana e da aura humana.) Como um ser humano multidimensional, uma pessoa exposta a centros de energia mais elevada (como através da ascensão espiritual) e já capaz de integrar essa qualidade de vibração mais elevada desses centros e frequência, pode existir e, portanto, vibrar numa frequência fundamental mais elevada.

O campo de energia humana e o corpo físico age de maneira semelhante à vibração das cordas de um instrumento que irá ressoar a um estímulo interno ou externo exatamente como um Tunning Fork (espécie de diapasão em formato de garfo que vibra em notas musicais e que, ao ser colocado em contato com o corpo humano, faz o corpo vibrar nesta mesma nota). O estímulo introduzido pode ser qualquer coisa, uma pessoa, lugar ou coisa que apresente uma frequência fundamental e que seja parte de um campo composto de energia. Tudo tem uma assinatura energética e toda energia é inteligente, com movimento vibrante e qualidade de frequência.

Aqui está uma demonstração da Lei de Ressonância: Um tuning fork (colocado na Pessoa a) força outro diapasão (colocado na Pessoa b) a entrar em movimento vibratório na mesma frequência natural compartilhada. Os dois tuning forks (Pessoa a e Pessoa b) estão conectados pelas moléculas circundantes de ar e interconectados ao campo quântico do espaço da energia local. Quando o campo quântico (e as partículas de ar) ao redor do primeiro tuning fork (Pessoa a) começa a vibrar, as ondas de pressão por ele geradas começam a se impor um âmbito periódico e regular (uma frequência exemplo) de 256 Hz sobre o segundo tuning fork (Pessoa b).

A energia levada por essa onda sonora através do campo quântico está afinada com a frequência do segundo diapasão (Pessoa b). Já que as ondas sonoras provenientes do primeiro diapasão (Pessoa a) compartilham da mesma frequência natural do segundo diapasão, o diapasão começa a vibrar
facilmente em sua frequência natural. Isso é um exemplo de ressonância – quando um objeto (Pessoa a) está vibrando na mesma frequência natural quando apresentado a uma segundo objeto (Pessoa b), esse estímulo força o segundo objeto à movimento vibracional que combina com a frequência
fundamental compartilhada.

Os dois objetos vibrando na mesma frequência fundamental irão amplificar potencialmente essa frequência para uma maior ressonância harmônica. O resultado da ressonância é sempre uma vibração aumentada. Independentemente do sistema de vibração, se a ressonância ocorrer, resultará uma vibração aumentada. Este é o mesmo princípio por trás das energias que criam a consciência coletiva ou a dinâmica de campo de grupo. O total dos corpos do grupo que ressoam na mesma frequência fundamental irá determinar a qualidade vibracional e a amplificação do campo coletivo geral de frequência.

Cada frequência natural produzida por um corpo, objeto ou instrumento tem seu próprio modo vibracional característico, ou padrão constante de onda. Esses padrões constantes e únicos de onda são criados somente dentro do corpo, objeto ou instrumento em frequências específicas de vibração; essas frequências são conhecidas como frequências harmônicas, ou simplesmente harmônicos. A ressonância harmônica é um fenômeno extraordinariamente variado, visto em incontáveis formas por todo o universo dentro de todos os corpos e objetos.

A ressonância harmônica cobre um vasto leque de escalas espaciais, desde o material mínimo de quantum até vibrações tipo onda das partículas da matéria, a ressonâncias orbitais provenientes das estrelas. Todos os corpos(objetos) tendem a oscilar em alguma frequência característica e, em seus harmônicos mais altos, as frequências se sequenciam em ordem - o que constitui os múltiplos de números inteiros (íntegros) de sua frequência fundamental.

Concluindo, a ressonância ocorre quando dois ou mais objetos interconectados partilham a mesma frequência vibracional. Quando um dos objetos está vibrando, ele força o segundo objeto a movimento vibracional. O resultado é uma vibração aumentada, amplificada. E se uma onda sonora for produzida dentro do alcance audível do ouvido humano, um forte som é ouvido.

Para compreender melhor como a Lei da Ressonância está operando na sua vida cotidiana, faça uma lista de coisas que você sente que ressoam com você e observe como ela o faz sentir. Anote algumas impressões de sensação e/ou de sentimento emocional que esteja ligado às sensações interiores (animações) da ressonância pessoal.

Exemplos:

Meu cão Brooks – Alta ressonância! Sentimentos: hipersensível, amor incondicional, doçura, cauteloso, refinada, formal, gracioso,protetor, aconchegante, tapete

Minha gata Ava - Alta ressonância! Sentimentos: casual, aberta, relaxada, amiga, felicidade = ronronar, adora atum, peluda, à vontade, atenta, esperta, observadora, detalhes, dorminhoca

Este é o primeiro passo para discernir assinaturas energéticas com a prática da Lei da Ressonância. O que ressoa ou não ressoa com você? Não há julgamento, apenas ressonância!

Law of Resonance

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Who's Online?

We have 867 guests and 22 members online

Search

Please Read