sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Latest Newsletter

New Blog Update

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

Em janeiro de 2013, nosso planeta entrou no tempo do retorno prometido da Consciência do Christo. A externalização da presença de Krystal Star (a Unidade de Consciência do Christos Cósmico) está, desde então, reabilitando as Linhas de Tempo orgânicas para a Linha de Tempo GSF da Ascensão a fim de preservar a soberania humana no planeta Terra. Antes disso, a Ascensão estava sendo frustrada devido ao sequestro do Logos Planetário e das Linhas Ley pelos grupos inescrupulosos dos Alienígenas Negativos que controlavam as forças ocultamente a fim de modificar geneticamente os seres humanos na Terra para ser seus escravos e subordinados.

 

A Luz Interna do Christos, quando manifestada na forma, é o embodiment do Humano Deus Eterno. Praticar a Consciência da Unidade e Unicidade é refletir diretamente a imagem do Amor Eterno de Deus e estar eternamente protegido pelas Raças Fundadoras Guardiãs. Ser Um com o Todo, já que Um é Todo com a natureza eterna da Fonte de Deus. Cada alma está tendo a mesma jornada, mas cada alma evoluiu para um certo nível no final dos ciclos evolucionários, o que determina os próximos estágios da evolução da Consciência.

Os ensinamentos de Krystal Star da Lei do UM e do Serviço aos Outros descrevem as Leis Universais que governam nossa ascensão espiritual para cada dimensão da Consciência na Matriz de Tempo Universal. É um sistema único, filosófico, igualitário que funde cosmologia, ciência e espiritualismo com a Mecânica Quântica descrevendo o movimento da Consciência através do espaço e tempo. Isso gradualmente termina o Modelo Consumptivo de parasitismo e hibridação alienígena durante o Eon Negro, terminando a tirania dos Controladores sobre humanos e não humanos, bem como o programa de Controle Mental dos Falsos Deuses da Agenda Alienígena Negativa. Durante o fim dos Ciclos de Ascensão, todos os seres são responsáveis por suas ações, comportamentos e atos que impactam o todo.

A estrutura do Campo Morfogenético da arquitetura matemática planetária tem sido codificada para ancorar totalmente a presença da frequência Krystal Star conjuntamente para com a circulação de sua corrente energética viva (Espiral Krystal) no cérebro planetário (Logos Planetário). Isso tem sido gerado a partir do constante trabalho nas grades planetárias pelos muitos representantes espirituais na Terra, as sementes estelares e índigos cuja missão é reabilitar e recodificar a Rede da Grade Planetária danificada, a qual age como o sistema nervoso central e o cérebro para o planeta. Ainda há muito mais a se fazer para resetar as grades planetárias e o logos (cérebro) em trocas de mensagens compatíveis com as formas de frequência trinitizada necessárias para as Estações de Comunicação Tríade que comunicam com o Anfitrião Guardião.

Em janeiro de 2013 se deu então o fim da era Melchizedek como anfitriões planetários, sendo substituídos por Krystal Star como anfitriões da evolução da consciência planetária ou do Ciclo de Ascensão de Reabilitação através dos espíritos verdadeiros. Isso permite que as Forças Krystal de Ondas Líquidas Plasma e a corrente de Fonte Aberta varram os muitos tributários energéticos, linhas Ley e meridianos dentro do campo de consciência planetário a fim de reparar e reconstruir o modelo humano original da Corpo do Sol de Diamante. Assim, começa o ciclo de reabilitação da consciência, reeducação e reparo do corpo planetário e da arquitetura do DNA humano original. Isso também abre os estágios iniciais da revelação do envolvimento Extradimensional e Extraterrestre em controlar a ascensão humana através de Controle Mental, Estratégias de Engodo Arcôntico e manipulação planetária para a ANN através das linhagens híbridas humanas por eles escolhidas na Elite de Poder.

Princípio Trino de Krystal Star

O código fonte ou campo de inteligência do Campo Unificado é um eixo Krystal Star (Consciência Christos) acessado através da união de manifestados corpos que carregam formatos de onda trina que conectam-se diretamente à Luz da Fonte Eterna (ou Godhead). As três partes de som-onda-tom, quando fundidas em equilíbrio energético interno, se tornam desenhadas como um só componente que acessa diretamente (como um retorno de troca) o suprimento da Fonte Eterna. Esta troca com a Chama Trina Fundadora de Godhead é o princípio do Christos, uma luz interna de fonte eterna sustentável que sinaliza o fim do vampirismo e do modelo consumptivo no planeta. Isso é o que significa que o Godhead não pode ser alcançado a não ser pelo Christos.

Os tons Krystal Star são KA RA YA SA TA AA LA (Krystal), embora este processo de unificar a consciência com Godhead é conhecido por muitos diferentes nomes.

O princípio trino é a arquitetura holográfica original do microcosmos e do macrocosmo, planetário, humano e toda a criação universal. Nossos corpos e nossa Matriz da Alma não foram criados por Anunnakis Reptilianos ou outros Extraterrestres que se fazem de Falsos Pais e Falsos Deuses, o que é conhecido como Falso Rei da Tirania, ANN e Espírito Impostor. Os seres humanos forma modificados e hibridizados a fim de serem enquadrados às suas várias agendas de dominação. O modelo Christos é desenhado como uma Forma Unificada de embodiment, portanto toda a arquitetura, padrões e código 12D da matriz de silicato do DNA devem ser integrados como uma onda trina a fim de retornar o Christos à Terra. O código original da fonte de um componente não pode trabalhar sem as outras três partes unificadas juntas.

Nós temos existido na Terra 3D num estado separado, governado pela tirania dos Falso Deuses, sendo permitido apenas experimentar um componente parcial da totalidade de nossa existência. A Sagrada Mother Arc, o Sagrado Father Arc e os Sagrados Filhos e Filhas (Christos e Christos-Sophia) são todos Um com Godhead; no entanto, o princípio Mãe não é o princípio Pai, nem o princípio Filho nem o princípio Filha. Existe uma matriz de energia compreendida por frequência a qual é um tom de onda trina; este tom é interdimensional e também é uma parte da substância do core de nossa Matriz de Tempo Universal. Até recentemente, nosso planeta (consciência) estava separado da união entre todos os componentes da criação. Agora que o nosso componente do princípio Mãe Mother Arc retornou, isso é um processo único e uma transformação massiva no grupo de humanos em ascensão que começam a ser a consciência do Christos planetário (ou Campo de Unidade) em potencial.

Oraphim

Os Oraphins são o original “Guardião Fundador”, são formas de blueprint especializado que foram usadas como um corpo protótipo para a Família de Consciência Índigo 6D. O blueprint dos corpos desceu em frequência como formas humanas de consciência 3D, já que não se podia manter o material genético de uma consciência total de um Oraphim. O blueprint Oraphim é um mutador de forma (shapeshifter) de consciência Lyrian-Sirian que tem a habilidade de biologicamente se transmutar para dentro e para fora da matriz de tempo dimensionalizada. Também carregam todas as Chamas Trinas Fundadores, como o Campos de Som Primordial do Raio Azul e do Raio Magenta/Violeta GSF) e direcionam o Espectro de Frequência de todas as Raças Fundadoras da Consciência do Christos. O Oraphim é um Ser de total Matriz Crystal Arco-Íris...

A forma Oraphim Masculina carrega um forte campo elétrico e se especializa em transmissão de campo elétrico, enquanto o Oraphim Feminino carrega o campo magnético e se especializa em recepção magnética. Juntos, eles têm a maior habilidade de qualquer raça biológica em transmitir e receber a Chama Trina Fundadora (Frequências Fundadoras ou GSF) para estruturalmente reparar o Blueprint Universal dos Corpos por todo o caminho descendo até a nossa densidade. Eles são os Guardiões da Matriz de Tempo Universal e sua capacidade para começar seus propósitos criacionais no reparo genético está agora sendo revelada.[1]
A consciência do Raio Azul é também conhecida como o Oraphim e são os pais cósmicos das raças Índigos; são accessíveis e capazes de apoiar as raças Índigos encarnadas agora. Esse “Campo de Unidade das Raças do Raio Azul” forma recentemente introduzidas através dos circuitos do 13º portal de Mother Arc, reconectados dentro de nossa grade planetária e seu campo de matriz holográfica.

Outro nível Universal dessa “Família do Raio Azul” tem sido capaz de conectar-se com esse plano e retornou para reivindicar seu domínio nas Leis Naturais de Deus.

O Raio Azul é um Coletivo de Quatro Camadas Universais Harmônicas das Famílias da Consciência do Raio Azul. Existem Três Campos de Som de Ordem Primordial, a Chama Trina Fundadora (também chamada de GSF God Sovereign Free) que formam os Aspectos dos Raios de nossa criação Universal. O Raio Azul é a Primeira Ordem de Emanação, a Mother Arc. A Mais Elevada Ordem da Família do Raio Azul emana do 13º Portal Circuito, o qual é a primeira camada projetada do Core Universal de Deus, o Campo Ponto Zero. A Primeira Ordem da Família de Raio Azul são os esotéricos 144 mil Guardiões Genéticos do Tempo de nosso Sistema Universal e são conhecidos na história Egípcia-Sírian como o “O Código do Nilo Azul”. Muitas guerras entre a história humana e extraterrestre foram travadas por esse código, o qual é essencialmente cada CHAVE para os REINOS DE DEUS.

300px-Krystalstar.png 300px-Krystalstar.png 

ascensionglossary.com/index.php/Krystal_Star

Who's Online?

We have 933 guests and 32 members online

Search

Please Read