sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Latest Newsletter

New Blog Update

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

Primeiro Mundo – Universo Harmônico 1
Primeira Tríade de Inteligência – Matriz do Ego/Personalidade.

Mais denso. Mundo Escuro das dimensões físicas materiais. O grande trabalho aqui é DISSOLUÇÃO: limpar nossos corpos inferiores da escuridão (Disciplina do Ego Negativo e Limpeza Emocional), discernir as forças escuras e transmutar a escuridão.

 

Segundo Mundo – Universo Harmônico 2
Segunda Tríade de Inteligência – Matriz da Alma

É o campo aquoso das dimensões do estado dos sonhos no plano Astral. A alma se comunica através de imagens, sensações, sonhos, sentimentos e humores. É o princípio trino da imaginação criativa, receptividade e percepção por sensação. Não estando a Alma inteira ou conectada, todas essas funções ou se tornam distorcidas ou inexistentes. A Alma é o corpo da Elevada Percepção Sensorial, o que permite estados emocionais elevados e contínuo desenvolvimento das habilidades sensoriais. Quando esta conexão é completa, a conexão com o Espírito Eternos nos Céus Superiores se inicia. A alma permite que nosso coração sinta o Amor de Deus como uma força unificante. Age como uma ponte com o corpo da Mônada, o qual é uno com o Espírito Sagrado (quando ativado no Coração Superior na área da glândula Timo).

O grande trabalho aqui é a reivindicação do corpo da Alma, já que a Alma é fragmentada: recuperar suas partes, repará-las na totalidade da tríade, reivindicar a Ocupação Única da Alma e discernir a falsa luz branca da Matriz da Falsa Ascensão. Quando a Alma é recuperada em suas partes-tríade (através da dissolução das sombras que as separam), ela pode começar a receber o Espírito Sagrado da Mãe dos Céus Superiores e transforma as sombras astrais em espírito inteligente, o que leva naturalmente à conexão com o plano superior da Mônada. Alma e Mônada, quando não integrados ou sem comunicação entre si, aparecem caóticos, fragmentados e nebulosos. Bloqueiam o crescimento espiritual-emocional: história escondida e deturpada do planeta Terra e da humanidade, manipulação de forças escuras e da Agenda Alienígena Negativa, fragmentação do corpo astral.

Terceiro Mundo – Universo Harmônico 3
Terceira Tríade de Inteligência – Matriz da Mônada

O Corpo Espiritual da Mônada é a função da mente superior do Observador, observando e ciente ao formar conceitos e fazer avaliações. É a consciência do princípio da mente superior que realiza neutras conclusões e neutras decisões baseadas em experiências acumuladas. Quando o espírito está em comando do sistema nervoso do corpo, isso torna a ação da Consciência possível.

Se inicia aqui o grande trabalho de unificação entre todos os corpos tríade em todos os 3 mundos. Quando a Mônada é curada para ser unificada com suas partes-tríade, ela é capaz de chamar sua natureza da luz eterna e do Christos Cósmico. Este chamado é respondido pelo original andrógino par Aeônico Christos-Sophia. Christos-Sophia, o Filho e a Filha de Deus é o que embody dentro da Mônada. Começa assim sua descensão dos reinos celestiais de luz para os reinos materiais. Esta descensão é a ascensão Espiritual, o Magnum Opus, o renascimento do princípio trino dentro do ser humano.

Who's Online?

We have 936 guests and 31 members online

Search

Please Read