sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

DESENVOLVA HABILIDADE PARA USO DIÁRIO  –  TRÊS PASSOS MAIS ORIENTAÇÕES DIÁRIAS

PASSO UM: 

Declaração de Intenção (resolve o problema de autoridade entre Ego e Deus):

Afirmação: “Minha declaração de Intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir ao meu mais elevado poder inteiramente, completamente e totalmente. Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre – “I AM God, I AM Sovereign, I AM Free! GSF”

PASSO DOIS:

12D Shield – Escudo 12D de manhã e à noite para aprender como comandar seu espaço pessoal

O Escudo da 12ª. Dimensão protege o seu corpo para receber um fluxo crescente de freqüências mais elevadas.

VÍDEO: http://youtu.be/bYdJrOLpt6Q

 

PASSO TRÊS: 

Antes de dormir, trabalhe com os Programas de Remoção da Matriz do Núcleo do Medo.

Audio 1: Introdução – Limpeza do Medo

Audio 2: Programa de Remoção do Medo Parte 1

Audio 3: Programa de Remoção do Medo Parte 2

Esses áudios acima estão disponíveis em: http://www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/em-portugues/2317-nucleo-triade-de-praticas-diarias

Estabeleça conexão com o seu Ser Interno/Guias para remover programas antigos de medo e limpar implantes no template do seu campo energético. Ajuda criar um diário de suas observações e gravá-las, retornando a elas depois para indagar por clareza mais profunda, limpeza e liberação de quaisquer emoções e pensamentos negativos relacionados a esses medos que vierem à sua percepção.

Comece primeiramente identificando medos gerais e solicite para que sejam limpos e removidos em sua raiz  no comando da sua própria voz (peça em voz alta).

Então, passe a medos mais específicos e profundos que você sabe que geram limitações. Quanto mais específico o seu pedido, melhor à medida que você trabalha com esta técnica.

Estabeleça a programação “Estado de Sono” para que a limpeza continue sob o seu Comando enquanto você está dormindo.

ORIENTAÇÕES DIÁRIAS: Movendo da Confusão Mental à Clareza Interna:

TÉCNICA DE DISCIPLINA MENTAL: FIQUE NO MOMENTO PRESENTE!

1 - Os 5 passos para reprogramar o Ego Negativo

A Lei da Força Interior - Como disciplinar a mente inferior

"Não é trabalho de Deus controlar a sua mente"

O antídoto para sairmos da manipulação que a mente tem sofrido há milênios (Controle Mental) é centralização psico-emocional, em outras palavras, como re-etiquetar pensamentos como positivo ou negativo.

O gráfico abaixo (em inglês) é um modelo da Centralização Psicológica para ajudar você na sua avaliação de quais pensamentos são mais recorrentes em cada polaridade. Os dois grupos principais de polaridade que o cérebro gosta de se ocupar são "Pensamento Superior" ou "Pensamento inferior". Ao utilizar a Técnica 1 de Reprogramação do Ego Negativo abaixo, identifique o pensamento como decorrente do Ego (Cérebro Reptiliano) e o Re-avalie como ele controla seu corpo emocional e seus outros corpos. Quando você cair em qualquer forma-pensamento, tanto inferior ou superior, imediatamente a rotule como EGO e Desidentifique-se com esse pensamento e Redefina o seu valor ou sua verdadeira natureza. Não deixe que isso te controle. Re-foque e Reafirme o padrão de pensamento correto.

Sucesso acontece quando você não se permite entrar em gatilhos de "resposta automática". Identifique a forma-pensamento "gatilho" e imediatamente Re-Nomeie o que está acontecendo em sua percepção. Quanto mais rápido você identificar o gatilho e parar de deixar sua mente ir em "piloto automático", mais rápido você vai ver o sucesso ao sentir "alívio". O objetivo é não se sentir uma resposta negativa ou carga emocional a qualquer forma-pensamento que provoca pensamentos negativos, como pânico e ansiedade, por exemplo. Seu objetivo é permanecer em "associação neutra" com o padrão de pensamento que serve de gatilho. Quando você corrigir o pensamento, você pode comandar mentalmente "associação neutra" em direção ao padrão e corrigi-lo. 

Técnica 1 de Reprogramação do Ego Negativo: 

  • Re-Nomear: Identifique o pensamento ou emoção negativos como um padrão distorcido
    da consciência do ego negativo. Afirmar: “Este "medo" é o meu ego negativo. Isto não é quem verdadeiramente  sou.”
  • Re-Atribuir – Desidentifique-se do pensamento ou emoção como sendo você. Você começa a
    dominar o seu estado emocional e você pode começar a escolher. Afirmar: “Eu sou o Ser eterno, e não meus pensamentos ou emoções.”
  • Re- Focar - Mova-se para fora da situação, do ambiente ou do gatilho para aquele pensamento. Vá caminhar, ouça uma música, dance, mude seu foco. Afirmar: “Não a minha vontade, mas a Vontade Divino.”
  • Re-Valorizar - Revalorizar o poder que tem dado a este pensamento ou emoção em governar
    sua vida. Veja-o pelo que ele realmente é, que está limitando você, tirando o poder de você, roubando sua paz interior e realização como um ser divino. Afirmar: “Páre ante a mim, Ego! Eu sou o EU SOU!”

Pedido de Ajuda - Comprometa-se a expressar Emoção Superior e viver seu Propósito Divino. Pedir ajuda do seu Espírito. Trabalhar com suas ferramentas. Esteja aqui, AGORA!

Quando você ficar ansiosa e notar um programa de auto-derrota que seu ego queira imprimir, aplique a técnica da respiração e do auto-perdão. Repasse sua mente pelos 5 passos novamente. 

2 - Meta Diária - Monitore e acompanhe a consciência de si mesmo cultivando o Observador:

A testemunha ou o observador não tem julgamento. Esta prática permite a observação dos eventos exteriores sem a necessidade de controlar o resultado. Permaneça no Agora. Pratique intencionalmente como um exercício diário e veja:

Atenção Mental – Frequentemente nossas mentes caem num canal que tem um certo tom e ressonância com ela. Às vezes nossa mente está agitada e outras vezes está calma. Ficamos abertos e Top of Form

receptivos quando estamos calmos, centrados e mentalmente relaxados. Quando nossa mente se sente agitada e acirrada, nós então nos tornamos contraídos e energeticamente bloqueados. Agitação e preocupação, muitas vezes indicam que estamos operando em estado ativo de onda cerebral Beta (que é de onde a maioria dos adultos opera). Quando o nosso corpo mental e a mente sentem-se calmos e fluindo, isso significa que estamos no estado mais relaxado  - onda cerebral Alpha (de onde as crianças geralmente operam). Tente operar a partir do estado de ondas cerebrais Alpha tanto quanto possível, uma vez que se expande e permite maior fluxo de energia em seu corpo. Você vai experimentar uma maior facilidade na sua vida e começar a ir com o fluxo, permitindo-se a receber mais apoio "espiritual-energético" em sua vida diária.

Atenção ao Diálogo Interno – Nós falamos para nós mesmos o tempo todo. Falamos conosco mais de 50.000 vezes por dia e o que dizemos a nós mesmos determina em grande parte a qualidade de nossas vidas. Quando você começa a meditar e a manter mais períodos de silêncio interior, você vai se surpreender com a quantidade de diálogo interno você começa a testemunhar. Tente começar afinando tanto quanto possível com o que você está dizendo para si mesmo nos espaços silenciosos da sua mente receptiva. 

3 - Ferramenta de prática diária - Aplicar-se o Perdão.

Use quando acionado em programação negativa ou pensamentos sem amor para com você mesmo (ou seja, preocupação, ansiedade, insegurança).

Inspire e acalme seu corpo através da respiração. Inale profundamente contando até 4, segure contando até 4 e exale contando até 4. Faça isso de 4 a 8 vezes até se sentir totalmente livre de programas de sua mente e em sua inteira "presença" na respiração – a presença do AGORA.  O objetivo aqui é colocar você para fora do seu programa mental e IMERSO na sua PRESENÇA.  Isso pode acontecer quando você aplica a respiração. Sua mente tem que ser liberada.  Reprogramação é mais eficaz quando feita fora da mente, quando você está envolvido como "observador"  de sua plena consciência presente.

Agora evoque:

Eu perdôo a mim mesmo por aceitar e me permitir experimentar _________________.

(Mínimo de 3 sets, então trabalhar com o exercício de respiração novamente se você sentir que perdeu a presença do momento "agora" . Faça um total de 9 sets de comandos para cada item escolhido).

Você escolhe o item que você sente que tem mais pressão para cada "set" do exercício. Você pode querer alternar diariamente ou trabalhar em uma questão (que você sabe que está te pressionando) consecutivamente por 21 dias até se sentir emocionalmente livre da memória ou padrão. Você pode escolher.

Algumas sugestões, por exemplo:

1. Falta de Amor Próprio ou Aceitação
2. A falta de poder pessoal / medo ou limitação
3. Entidades e pessoas me dominando ou sugando minha força vital
4. Consciência de pobreza ou falta de uma identidade própria (falta de confiança em Deus/Bondade/)
5. Insegurança/preocupação

SUBSTITUA O PENSAMENTO E AFIRME: EU SOU O PODER, O MESTRE E A CAUSA DE MINHAS EMOÇÕES E DE MEU ESTADO MENTAL!

Who's Online?

We have 912 guests and 17 members online

Please Read