POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Guia de Disciplina do Ego
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Antes de começar, é importante ressaltar que NÓS SÓ TEMOS CONTROLE sobre os seguintes aspectos:

1. Temos controle sobre as nossas opiniões
2. Temos controle sobre nossas escolhas
3. Temos controle sobre do que nos afastamos (evitar o ego)
4. Temos controle sobre em que direção nos movemos (permitir a paz)

Lembre-se que basicamente só há dois tipos de pensamentos: os que você cria (=pensa) e os que ocorrem em sua mente (eles aparecem na mente sem você criá-los). Os pensamentos que ocorrem sem que nós os tenhamos pensado conscientemente podem vir da consciência de massa (através do campo morfogenético), de memória celular ou genética, ou simplesmente virem das frequências de pessoas próximas.
Nós só temos que conscientemente criar pensamentos que honrem as escolhas que fazemos e o que aceitamos em nossas vidas. Também é útil desenvolver uma avaliação precisa desta realidade, aceitar o nosso Acordo de Alma para estar aqui durante estes tempos. É sim imprescindível a consciência do contexto atual para mantermos sanidade e equilíbrio durante os desafios e transformações que estamos passando no planeta no planeta Terra.

Desengajar-se da negatividade é a chave para sobrevivência durante estes tempos. Para disengajar da negatividade e seu fluxo contínuo em nossas vidas, o perdão a nós mesmos e aos outros é a chave para transmutar a raiva.

Comece a saber que você não é quem você pensa que é. Esteja disposto a testemunhar o que ocorrer em você (pensamentos e sentimentos) como um observador com neutralidade. Esteja aberto a ver. Esteja disposto a escolher outra coisa e convidar outras possibilidades em sua vida. Solte a necessidade de estar certo.

Escolhendo a paz através do perdão permite que você saia do padrão de apego (fixar-se em algo), o qual alimenta o fluxo de negatividade em direção à circunstância, pessoa ou objeto. Corte-o!

Vamos continuar com os passos diários e técnicas para a maestria do seu corpo mental.

Primeiro Passo – Monitore e acompanhe a consciência de si mesmo cultivando o Observador:

Afirmação: Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre – “I AM God, I AM Sovereign, I AM Free! GSF”
A testemunha ou o observador não tem julgamento. Esta prática permite a observação dos eventos exteriores sem a necessidade de controlar o resultado. Permaneça no Agora. Pratique intencionalmente como um exercício diário e veja:

Atenção Mental – Frequentemente nossas mentes caem num canal que tem um certo tom e ressonância com ela. Às vezes nossa mente está agitada e outras vezes está calma. Ficamos abertos e receptivos quando estamos calmos, centrados e mentalmente relaxados. Quando nossa mente se sente agitada e acirrada, nós então nos tornamos contraídos e energeticamente bloqueados. Agitação e preocupação, muitas vezes indicam que estamos operando em estado ativo de onda cerebral Beta (que é de onde a maioria dos adultos opera). Quando o nosso corpo mental e a mente sentem-se calmos e
fluindo, isso significa que estamos no estado mais relaxado - onda cerebral Alpha (de onde
as crianças geralmente operam). Tente operar a partir do estado de ondas cerebrais Alpha
tanto quanto possível, uma vez que se expande e permite maior fluxo de energia
em seu corpo. Você vai experimentar uma maior facilidade na sua vida e começar a
ir com o fluxo, permitindo-se a receber mais apoio "espiritual-energético" em sua vida diária.

Atenção ao Diálogo Interno – Nós falamos para nós mesmos o tempo todo. Falamos conosco mais de 50.000 vezes por dia e o que dizemos a nós mesmos determina em grande parte a qualidade de nossas vidas. Quando você começa a meditar e manter mais períodos de silêncio interior, você vai se surpreender com a quantidade de diálogo interno você começa a testemunhar. Tente começar afinando tanto quanto possível com o que você está dizendo para si mesmo nos espaços silenciosos da sua mente receptiva.

Segundo Passo: Os 5 passos para reprogramar o Ego Negativo 

A Lei da Força Interior - Como disciplinar a mente inferior

"Não é trabalho de Deus controlar a sua mente"

O antídoto para sairmos da manipulação que a mente tem sofrido há milênios (Controle Mental) é centralização psico-emocional, em outras palavras, como re-etiquetar pensamentos como positivo ou negativo.

O gráfico abaixo (em inglês) é um modelo da Centralização Psicológica para ajudar você na sua avaliação de quais pensamentos são mais recorrentes em cada polaridade. Os dois grupos principais de polaridade que o cérebro gosta de se ocupar são "Pensamento Superior" ou "Pensamento inferior". Ao utilizar a Técnica de Reprogramação do Ego Nagativo abaixo, identifique o pensamento como decorrente do Ego (Cérebro Reptiliano) e o Re-avalie como ele controla seu corpo emocional e seus outros corpos. Quando você cair em qualquer forma-pensamento, tanto inferior ou superior, imediatamente a rotule como EGO e Desidentifique-se com esse pensamento e Redefina o seu valor ou sua verdadeira natureza. Não deixe que isso te controle. Re-foque e Reafirme o padrão de pensamento correto.

Sucesso acontece quando você não se permite entrar em gatilhos de "resposta automática". Identifique a forma-pensamento "gatilho" e imediatamente Re-Nomeie o que está acontecendo em sua percepção. Quanto mais rápido você identificar o gatilho e parar de deixar sua mente ir em "piloto automático", mais rápido você vai ver o sucesso ao sentir "alívio". O objetivo é não se sentir uma resposta negativa ou carga emocional a qualquer forma-pensamento que provoca pensamentos negativos, como pânico e ansiedade, por exemplo. Seu objetivo é permanecer em "associação neutra" com o padrão de pensamento que serve de gatilho. Quando você corrigir o pensamento, você pode comandar mentalmente "associação neutra" em direção ao padrão e corrigi-lo.




Re-Nomear: Identifique o pensamento ou emoção negativos como um padrão distorcido
da consciência do ego negativo. Afirmar: “Este "medo" é o meu ego negativo. Isto não é quem verdadeiramente sou.”

Re-Atribuir – Desidentifique-se do pensamento ou emoção como sendo você. Você começa a
dominar o seu estado emocional e você pode começar a escolher. Afirmar: “Eu sou o Ser eterno, e não meus pensamentos ou emoções.”

Re-Focar - Mova-se para fora da situação, do ambiente ou do gatilho para aquele pensamento. Vá caminhar, ouça uma música, dance, mude seu foco. Afirmar: “Não a minha vontade, mas a Vontade Divino.”

Re-Valorizar - Revalorizar o poder que tem dado a este pensamento ou emoção em governar
sua vida. Veja-o pelo que ele realmente é, que está limitando você, tirando o poder de você, roubando sua paz interior e realização como um ser divino. Afirmar: “Páre ante a mim, Ego! Eu sou o EU SOU!”

Pedido de Ajuda - Comprometa-se a expressar Emoção Superior e viver seu Propósito Divino. Pedir ajuda do seu Espírito. Trabalhar com suas ferramentas. Esteja aqui, AGORA!

Quando você ficar ansiosa e notar um programa de auto-derrota que seu ego queira imprimir, aplique a técnica da respiração e do auto-perdão. Repasse sua mente pelos 5 passos novamente.

Terceiro Passo: Aplicar-se o Perdão.

Use quando acionado em programação negativa ou pensamentos sem amor para com você mesmo (ou seja, preocupação, ansiedade, insegurança).

Inspire e acalme seu corpo através da respiração. Inale profundamente contando até 4, segure contando até 4 e exale contando até 4. Faça isso de 4 a 8 vezes até se sentir totalmente livre de programas de sua mente e em sua inteira "presença" na respiração – a presença do AGORA. O objetivo aqui é colocar você para fora do seu programa mental e IMERSO na sua PRESENÇA. Isso pode acontecer quando você aplica a respiração. Sua mente tem que ser liberada. Reprogramação é mais eficaz quando feita fora da mente, quando você está envolvido como "observador" de sua plena consciência presente.

Agora evoque:

Eu perdôo a mim mesmo por aceitar e me permitir experimentar _________________.

(Mínimo de 3 sets, então trabalhar com o exercício de respiração novamente se você sentir que perdeu a presença do momento "agora" . Faça um total de 9 sets de comandos para cada item escolhido).

Você escolhe o item que você sente que tem mais pressão para cada "set" do exercício. Você pode querer alternar diariamente ou trabalhar em uma questão (que você sabe que está te pressionando) consecutivamente por 21 dias até se sentir emocionalmente livre da memória ou padrão. Você pode escolher.

Algumas sugestões, por exemplo:

1. Falta de Amor Próprio ou Aceitação
2. A falta de poder pessoal / medo ou limitação
3. Entidades e pessoas me dominando ou sugando minha força vital
4. Consciência de pobreza ou falta de uma identidade própria (falta de confiança em Deus/Bondade/)
5. Insegurança/preocupação

SUBSTITUA O PENSAMENTO E AFIRME: EU SOU O PODER, O MESTRE E A CAUSA DE MINHAS EMOÇÕES E DE MEU ESTADO MENTAL!

Quarto Passo: FUNDAMENTAL – 5 Pilares para a Realização de seu Propósito

Somos governados pela Consciência e Leis Energéticas neste Multiverso. Aqui estão 5 Pilares no sentido de realizar o seu propósito e reestabeler seu blueprint divino em direção à Consciência Cósmica. Estamos entrando em território inteiramente novo, novos campos de realidade e um novo propósito. No entanto, existem bases para nos ajudar a lembrar como focar a consciência e criar uma transição suave para nós mesmos. “Intente a Pureza de Deus e a luz te mostrará o caminho!”

• Lei da Fortaleza – Comprometa-se com a evolução da sua Alma. Afirme sua Declaração de Intenção em servir à sua Alma. “Seu desejo de conhecer Deus deve ser como o desejo de um homem que se afoga por ar” Yogananda Paramahansa

• Lei Universal do Um - Comece a entender as Leis que governam nossa existência e sua Anatomia Espiritual Multidimensional como um Ser-Divino.

• Lei da Transformação – Esteja disposta e aberta à mudança entregando-se à Vontade Divina. Limpe sistemas de crença do medo e as expressões do ego negativo que te influenciam através da mente humana coletiva e inconsciente. Afirme: Eu abandono a ordem humana e escolho a Ordem Divina em todas as coisas.

• Lei da Resposta – Entregue sua Bondade Divina ao mundo. Entregue seu amor, conhecimento e bençãos ; e expanda sua abundância através do serviço. A verdadeira natureza da alma é a do UM – um em abundância, alegria e realização encontrados através do serviço e propósito.

• Lei da Verificação – A vida examinada de um Coração de Luz – Viva seu propósito divino fazendo-o seu estilo de vida. “ I AM that I AM. Be Still and Know I Am God!”