POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(GSF Project Decree)

Amado Deus, nesse momento, nós sustentamos a intenção de nosso grupo com a mais elevada expressão de todo e cada ser que é parte do container de nossa comunidade ES (insira aqui outro grupo que seja foco dessa sessão), e nós expressamente pedimos em perfeita clareza que o espírito do Deus Interno de todo e cada ser utilize apenas o que é necessário, no compartilhar da perfeição divina do Plano e da Vontade Eternos de Deus, a serviço da Presença Viva Eterna da intenção Krística e da Fonte.

Nenhum intruso pode transgredir a intenção de nosso coração e a de outros, através da pureza de nosso coração Uno que é dedicado e colocado sobre o altar da Perfeita Vontade de Deus. Dentro de toda nossa comunidade ES e dos pilares representados por cada indivíduo presente dentro da intenção de nosso grupo aqui, nós sustentamos juntos, como Uma intenção, a servir à mais elevada expressão do perfeito alinhamento em harmonia com a Lei Cósmica Soberana. Que todos os seres sejam Livres na Luz de Deus para escolher seu mais elevado caminho, o qual é permanentemente selado através da luz de nossa liderança, individual e coletivamente. Assim, Eu sou Deus, Eu sou Soberana, Eu sou Livre!

Para todos aqueles dentro do campo de troca de nossa sessão HGS hoje, nós chamamos nossos times de ascensão tanto pessoal quanto do corpo do grupo, conforme direcionados através da inteligência do HGS e de nosso Cristo Avatar, por favor providenciem as sequências necessárias para ativar cada ser em sua Luz do Espírito de Deus auto-realizada (embodied), na harmonia divina e na graça divina de Deus. Dissolvam todo e qualquer vestígio de confusão na clareza Krystal agora!

Nosso Toque de Clarim é Uno com a Mão Direita de Deus, nós declaramos liberdade para Todos, quer estejam sob os cuidados de nossa liderança ou através de escolha divina. Eu sou a Lei Cósmica Soberana Manifestada!

 

Traduzido por Maria Alice de Mendonça