POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Return to Rightful Owner Command - RRO)

Favor, repita este comando na mente ou em voz alta sempre que se sentir guiado.

Como o Ser Avatar 12 D e a Luz de Deus que eu sou, eu cancelo todos os contratos e/ou acordos que eu tenha feito com qualquer entidade, guia nessa linha de tempo ou em qualquer realidade que não estiveram em meu mais elevado alinhamento e expressão de minha Fonte de Luz na Lei do UM.

Eu cancelo todas as matrizes falsas ou ilusões que possam ter obscurecido o meu propósito divino mais elevado e a missão da minha alma tanto no passado, presente e futuro.

Eu cancelo o veículo redentor e os contratos de crucificação e aos seus sistemas fantasmas correlacionados de impactar a minha consciência e todos os meus 12 corpos.

Eu ainda declaro que o cancelamento de todos estes contratos seja irrevogável e permanente em todas os prazos, linhas e zonas de tempo, e realidades.

Além disso, eu peço ao meu Avatar que retorne todos os códigos de unidade, letras de fogo, e as jóias, asas, energias e partes de corpos que tenham sido mal direcionados ou usurpados e peço o retorno deles, AGORA, ao Legitimo Proprietário em nome da Alto Soberania aqui estabelecida e comandada em Presença.

Eu invalido os seres ao comandar a completa dissolução e os dissolvo na Fonte Una, Fonte de Luz de Deus (One Source-God Source Light) através do Amor Eterno do Perdão e do Esquecimento.

Completamente, Cure e Sele o meu campo áurico pessoal de qualquer intrusão posterior.

Retorne todas as energias e essências que estão na ordem divina correta AGORA. Eu chamo de volta AGORA - Tudo que é meu poder e direito auto-soberanos de Deus.

Eu escolho minha perfeição para permanecer na Luz Eterna e representar a minha completa soberania e liberdade para todos os seres humanos neste planeta.

Eu recebo este Presente agora, e vou compartilhar este Presente com TODOS. Todos é Um. Tudo é Um com a Luz. EU SOU UNIDADE. Amado Deus – Obrigada!

Traduzido por Maria Alice de Mendonça