POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O planeta e aqueles sentindo esta mudança que acontece agora podem experimentar intermitentes flashes de medo, visões de more fantasma ou incertezas na direção de nosso futuro. Isso pode ser angustiante. Este é o momento de lembrar que estamos seguros em nossa conexão enquanto permanecemos vigilantes estando dentro de nosso centro espiritual, fazendo os ajustes para estabilizar nosso core interno, enquanto atravessamos estas águas turbulentas. Muitas mudanças, alterações, desmantelamentos, iniciações, inícios e fins acontecem simultaneamente. O que está acontecendo é além da compreensão mental e estamos deslumbrados e inspirados em testemunhar como a perfeição do Universo está se revelando através do reequilíbrio da polaridade energética.

 

O que é a ressonância energética acurada da intenção da consciência de uma pessoa atrairá verdadeiramente sua vibração correspondente, enquanto aquela que for dissonante será repelida totalmente. A qualidade vibracional dos pensamentos que carregamos em nosso inteiro ser retornará como uma benção amplificada ou como um dolorido retorno, dependendo da integridade interior da totalidade de nossas palavras faladas, nossas ações e nossos comportamentos. Isso causa problemas de poder sobre os outros, já que viver pretensiosamente roubando continuamente as energias dos outros para automotivação. Entretanto, isso força autorresponsabilidade, responsabilidade energética pelos nossos sistemas de crenças e integridade de nossas ações em correspondência com o que nos baseamos. Precisamos falar palavras em congruência com o que realmente sentimos e pensamos ou vamos experimentar retorno dolorido (como receber um tapa) de alguma maneira.

Nós estamos aprendendo como desenvolver mais autohonestidade à medida que ancoramos mais integridade energética ao viver mais transparentemente.

Na matéria física e dentro de nossos corpos durantes estes tempos, podemos sentir esticar e partir as sensações, o que pode ser sentido como muito pesado para nosso corpo emocional e o espaço de nosso coração. Já que a natureza do ego é majoritariamente conectada à arquitetura da falsa luz (desonestidade), o que está ocorrendo é similar à desintegração das estruturas internas do ego e seu espírito impostor interrompendo a continuidade de seu bloqueio à verdade energético-espiritual. Isso está ativando muitas pessoas em iniciação espiritual, alinhando-as à sua mais elevada expressão ressonante ao estado de ser baseado no coração. Há um empurra e puxa entre as estruturas internas do ego e a inteligência superior do coração, o que para algumas pessoas pode ser sentido como uma guerra interna e externa pela mente e pela consciência.

Estas escolhas podem ser difíceis, mas elas servem para empoderar seu ser a viver mais autenticamente ao ver a verdade do que realmente está acontecendo. A fim de viver honestamente, precisamos ver a verdade em questão e ter uma avaliação acurada do que está acontecendo entorno. Já que lidamos com questões de polaridade todos os dias, como podemos lidar com esta situação mais efetivamente? Quando a polaridade do ego é extremamente amplificada, isso magnifica questões de separação entre nós e a Fonte de Deus e esta separação dos outros é o que cria as questões do ego negativo como julgamento, conflito e desonestidade. Quando alimentamos o ego negativo, nos tornamos envolvidos com a ilusão da luz falsa que é criada pelas projeções de nosso mental inferior. Estes programas nos dizem para mentir e enganar porque todo mundo entorno está mentindo e enganando. Esta é uma armadilha que foi posta para nos ludibriar em sofrimento terrível sob um grande custo.

Estes programas de falsa luz são usados por entidade arcônticas que nos prendem dentro das ilusões de nossas próprias mentes, o que nos faz sentir muito desconectados e infelizes. Estas ilusões manifestam-se como pretensões e distrações, e aquelas pessoas ou circunstâncias que são usadas para sugar nossa energia e nos fazer improdutivos e espiritualmente estagnados. Para ser efetivo, precisamos geralmente concordar que temos primeiro que encontrar aquele espaço da luz interna, unidade e compromisso em viver com integridade dentro de nós mesmos. Viver com integridade é embody o que falamos, é viver como nos representamos através de comportamentos, palavras e ações. Esta é uma ação de autothonestidade.

Para conquistar isso, precisamos nos dedicar a auto-integrar de volta a consciência da Fonte de Deus, a refletir os atributos da Fonte e isso é nosso nível pessoal de responsabilidade em direção à maturidade espiritual. Este é o primeiro ponto do alinhamento espiritual: escolher nossa autoridade primeiro e primordialmente representada pela conexão direta com a Fonte Eterna de Deus. Se isso não é entendido, nem atuado na vontade livre do ser, se torna um bloqueio fundamental na ancoragem da integridade interna alinhada com a Fonte de Deus ou Poder Superior.

O bloqueio mais comum é o do autoengano que propaga um estado de negação ao se enfrentar conflitos internos e problemas externos. Quando ignoramos continuamente nossas questões pessoais e conflitos do ego, quando nos recusamos a olhar o que está acontecendo à nossa volta, distorcemos nossa integridade energética interna e externa. Tornamo-nos parte de uma consciência coletiva que está falando e vivendo em enganos e desonestidade, portanto, trazemos estas energias ampliadas para nossas vidas.

Se escolhemos a autoridade da Fonte de Deus e seu espírito Christos, mas refletimos ações e crenças da falsa luz do ego negativo, permaneceremos no sofrimento e na estagnação energético-espiritual. Neste estado de estagnação, ficamos confusos e nos sentimos estagnados.

Para aprender a embody integridade interna que esteja alinhada naturalmente à fonte de nossa luz interna, precisamos nos comportar e modelar comportamentos Krísticos na mais elevada expressão a que podemos nos dedicar. Quanto mais alinhamento baseado no coração e congruência demonstramos em nossas ações, palavras e comportamentos, mais alinhados nos tornamos com nossa fonte interna. Quando o equilíbrio espiritual interno é alcançado através das palavras corretas, ações corretas e comportamentos corretos, existimos em paz total e contentamento. O entendimento básico é aspirar a meta espiritual de modelar e comportar-se dentro da integridade energética em toda e qualquer circunstância, o que é chave para alinhamento com o propósito mais elevado e a verdade.

Ao nos dedicarmos a melhorar nossa integridade energética interna e externa, grandemente restauramos nosso discernimento energético pessoal. Esta habilidade nos guia a reeducar nossa mente para liberar e escolher motivações verdadeiras baseadas no coração para todas as coisas em nossas vidas. Ao escolhermos modelar integridade, deixamos pretensões e começamos a viver transparentemente e falamos honestamente com os outros. Ao encontrarmos coragem de ser honestos em cada área de nossas vidas, estamos renascendo para recuperar nosso verdadeiro propósito e viver como o divino blueprintde quem realmente somos.
Escolha ser honesto e justo em todos os seus relacionamentos, comunicando sinceramente e compassivamente, praticando perdão.

Não há nenhuma outra pessoa que possa fazer o mundo em volta de você honesto até que você escolha viver a sua vida honestamente.

Esta semana, se monitore e escolha melhorar sua autohonestidade através de:

• Seja honesto e justo com todas as pessoas e trocas em sua vida
• Comunique-se com os outros compassivamente e com sinceridade
• Pratique perdão por todos aqueles tenham ferido ou abandonado você.

hgssupport.com/index.php/mental-map/spir...ions-of-self-honesty