POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Peaceful Sleep Command)

Eu consagro e dedico esse espaço de dormir à autoridade das Leis Naturais de Deus e do Christo Vivo Eterno. Eu abençoo e santifico esse espaço na autoridade de Deus e no nome do Christo. Deus é a autoridade do meu corpo, consciência e ser, e desse espaço sagrado agora e sempre. Norte Sul Leste Oeste – Terra Céu e Coração: eu me direciono aos Quatro Cantos para que sejam selados na Luz da Unidade e da Unicidade. EU SOU impenetrável e invencível. Eu peço às Forças Aurora para ancorarem esse Espaço Sagrado a serviço da Lei do Um, a qual eu sirvo. Eu convido minha Consciência e famílias, e tudo que esteja na mesma elevada expressão para o propósito do meu sono essa noite.

Eu consagro e dedico meu corpo, minha mente, minha consciência, e todo meu ser a servir a Fonte de Deus Eterna, Totalmente e Completamente Agora e Para Sempre!

 

Traduzido por Maria Alice de Mendonça