POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

Donate Today


All donations help provide free content, tools and website support. We have NO 3rd party ads on our site. Your gift will make a difference!

Thank you!

 

Member Sign Up

Energetic Synthesis Membership

Introduction CD

Featured Product

Realize o Escudo 12D de manhã e à noite para aprender como comandar seu espaço pessoal

O Escudo da 12ª Dimensão protege o seu corpo para receber um fluxo crescente de freqüências mais elevadas.

A primeira etapa que propomos ao se trabalhar com o escudo 12 D é alcançar os seguintes resultados pessoais:

  1. Fortificar e fortalecer a nossa Aura e Campo de Energia através da reconecção com a Matriz da Mônada e com o Blueprint 12 D
  2. Aprender as margens energéticas da nossa Aura e ser capaz de fazer o teste de margem para transmutar energias discordantes indesejadas dentro destes limites
  3. Reimprimir o corpo para a sustentabilidade física e saúde (conseguido pelo equilíbrio perfeito)
  4. Permitir que os links de comunicação sejam restaurados pelas forças espirituais e Famílias Estelares
  5. Iniciar um processo de redespertar dos receptores de energia adormecidos e/ou reparar impressões genéticas danificadas
  6. Capacitar as nossas células para o re-despertar de nossa Verdadeira Origem, o que inclui decodificação da linguagem de Luz e da história oculta da raça humana.

Nosso planeta tem existido num sistema fechado caído ou arquitetura bi-onda (Vesica Pisces) que opera em reversões energéticas e resulta na fabricação e crescimento de Sistemas Invertidos. Sistemas Invertidos de energia são redes revertidas e impactam cada e toda faceta da consciência humana e da vida terrestre. Sistemas Invertidos podem ser entendidos como a construção intencional do mundo de cabeça pra baixo, onde tudo que aparenta de uma maneira no mundo físico pode ser o oposto de como realmente é. A AAN e o Espírito Impostor podem mais facilmente esconderem-se por detrás de Sistemas Invertidos. E eles buscam gerar mais Sistemas Invertidos em todo lugar a fim de infiltrar e controlar a direção da energia de toda a consciência coletiva. A AAN e os Controladores vêm baseando suas sociedades secretas e seus esquemas organizacionais em Sistemas Invertidos alinhados com as redes revertidas criadas nas Linhas Ley por toda a civilização humana. Isso é evidenciado pelos pilares da Elite de Poder, os quais todos são Sistemas Invertidos. Estes pilares são usados para propagar explicitamente redes revertidas por todo o planeta sendo, portanto, usados para distrair e coletar a energia da consciência das massas.

No processo de completar uma autoverificação da Integridade Pessoal e de escolher conscientemente seu sistema de valores baseado no que você sabe ser verdadeiro para você, agora é o momento de assumir passos conscientes diariamente a fim de se comportar de maneiras que sejam consistentes com seus valores pessoais.

Existem 3 principais Níveis do Corpo de Luz:

Nível 1 – Grade 12 da Árvore da Vida e seus Corpos Tríades Horizontais (Aula Semana 1)
Nível 2 – Chaves Crystal dos Chacras, Linhas Axiatonais, Hara e Complexo Nadial (Aula Semana 8)
Nível 3 – Sistema de Chacras

Em janeiro de 2013, nosso planeta chegou ao momento prometido do retorno da Consciência do Christo. E a externalização da presença de Krystal Star (a Consciência da Unidade do Christos Cósmico) está, desde então, começando a reabilitar as Linhas de Tempo orgânicas para a linha de tempo GSF da ascensão, aquela que preserva a soberania humana no planeta Terra. Antes, a Ascensão tinha sido impedida pelos grupos inescrupulosos de Alienígenas Negativos que sequestraram o Logos Planetário e as Linhas Ley para controle camuflado das forças a fim de geneticamente modificar os seres humanos na Terra como seus escravos e subordinados.

Os Melchizedeks são uma raça genética que anfitriou o ciclo de ascensão para a Terra pelos últimos 35000 anos. Eles deveriam ajudar a Terra a curar e evoluir para fora das dimensões inferiores da Matriz Fantasma. Porque chegamos ao encerramento de um fim de ciclo de uma raça-raiz, seu serviço e missão com o planeta também terminou e chegou à completude. Isso permite um tempo para revisão e pausa para reabilitação genética e cura integrativa para as 12 Tribos. Esta é a promessa que os Melchizedeks não seriam esquecidos, mesmo que tenham “caído” e esquecido quem realmente são. Isso é possível devido ao alinhamento da quintessência do coração da Mãe que foi renascida no campo Creatrix. Esta é Mother Arc e sua reabilitação do Raio Azul e do Corpo Sophiânico.

Existem 12 Tribos que compõem todo o pool genético humano coletivo neste planeta. Cada uma das 12 Tribos é geneticamente codificada a cada uma das localizações dos Portais Estelares Planetários demográficos, bem como à sua esfera dimensional planetária correspondente e à sua rede de Linhas Ley. Quando encarnamos no planeta, nós temos códigos de tempo genéticos em nosso DNA relacionados com o sistema dimensional do Portal Estelar Planetário que é parte de nossa principal Identidade Tribal Humana. Esta identidade tem tido muitas vidas e participado com os ciclos de evolução das Raças-Raiz.

Um Avatar é um termo usado para descrever um ser 12D simultaneamente consciente, a mais elevada expressão da consciência do blueprint divino humano original. Este é o estado de ser de uma consciência verdadeira do Christo (12 filamentos do DNA ou Matriz de Silicato). Todos nós temos um ser Avatar Christos futuro e podemos chamar este aspecto de nossa identidade para apoiar em nossa ascensão pessoal. Este “Christos” embodied (=realizado no corpo) é uma forma tríade dos níveis dimensionais 10-11-12 de nossa matriz da mente. É também conhecido como o Nível Universal de Consciência.

RAIO FUNDADOR ÁGUA-MARINHO O Chacra do Core da Terra é Água-marinho e conecta-se com Mother Arc Univerrsal na base do Escudo 12D (cerca de 30 cm abaixo dos pés) e no core do planeta Terra. Esta é a real ativação Azul de Mother Arc. Para se conectar com o Raio Fundador Água-Marinho e reivindicar nosso princípio Mãe de Deus Mother Arc para o planeta e para a humanidade, nós conectamos com o Raio Água-Marinho de Mother Arc. Antes, o Raio Azul estava sob o controle do anfitrião Melchizedek em nosso planeta. Desde a invasão na Suméria-Egito, o Raio Água-Marinho de Mother Arc não estava no core do planeta. Portanto, a Terra tinha perdido sua Mãe de Deus e seu princípio feminino do Corpo Christo Sophiânico. O Ciclo de Ascensão está reivindicando o Christo e o princípio Mãe para o planeta. Desde a invasão da Suméria-Egito, o Raio Água-Marinho era uma Raio Azul fragmentado usado pelas forças de Melchizedek e da família de Michael. Em 2009, Mother Arc foi reacendida no core da Terra e em muitos eixos Mother Arc na superfície da Terra. Agora, nós temos acesso à nossa Mãe de Deus, a Sustentadora do Raio Fundador Água-marinho e mais além até o Ether Cósmico que abre o 13º Portal até a Janela Neutron que nos conecta com Aurora e Krystal Star.

Who's Online?

We have 1978 guests and 47 members online

Search

Please Read