POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Pelos últimos 5000 anos, nosso planeta vem operando num sistema binário “fechado”. Um sistema fechado significa “suprimento finito de energia”. Neste sistema de suprimento finito de energia, é necessário consumir outras energias e multiplicar relacionamentos parasitários para que este campo possa ser abastecido energeticamente. E isso tem ocorrido em proporções massivas em nosso planeta. Este desequilíbrio energético foi propositalmente programado pelos Controladores a fim de distorcer os relacionamentos orgânicos entre os padrões de rotação do elétron e do próton. A energia da força vital tem sido roubada e controlada pelos Controladores através de um código criacional sequestrado e uma arquitetura inorgânica (artificial) de geometria bipolar chamada Vesica Pisces VP.

 

O código binário VP cria uma cisão na polaridade da consciência gerando separação e distorção. Esta arquitetura mantém os programas de controle mental em nosso planeta, já que todos geram divisão, polarização, hierarquia, divisão entre gêneros, tirania e terrorismo, como os programas de vítima-vitimizador, de miséria sexual e o programa Armageddon.
A arquitetura Vesica Pisces VP manteve o código binário trancado em nosso planeta de maneira que o código trino (unidade) não podia ser acessado. Isso forçou padrões revertidos e divisões que continuamente fragmentavam nossa consciência nas múltiplas dimensões.

O tempo da arquitetura VP está terminando e estamos aprendendo a criar formas trinas que permitem reconexão com os campos de energia da Fonte. Isso faz parte do Plano B da Ascensão e muitos gridworkers estão trabalhando para continuar a reabilitação das redes planetárias a fim de criar eixos de energias trinitizadas a fim de criar um elo de comunicação com a Fonte de Deus. Isso possibilita reabilitar a aura tanto de humanos quanto de todas as formas de vida neste planeta.

Nosso objetivo é criar campos tri-tons (campo neutro) que leve a energia de volta ao Ponto Zero, a Fonte de toda a Criação. Isso possibilita a síntese das polaridades, criando a síntese energética tanto individual quanto do planeta.

ascensionglossary.com/index.php/Vesica_Pisces 

742px-Bi_TriWave.png