Pelos últimos 5000 anos, nosso planeta vem operando num sistema binário “fechado”. Um sistema fechado significa “suprimento finito de energia”. Neste sistema de suprimento finito de energia, é necessário consumir outras energias e multiplicar relacionamentos parasitários para que este campo possa ser abastecido energeticamente. E isso tem ocorrido em proporções massivas em nosso planeta. Este desequilíbrio energético foi propositalmente programado pelos Controladores a fim de distorcer os relacionamentos orgânicos entre os padrões de rotação do elétron e do próton. A energia da força vital tem sido roubada e controlada pelos Controladores através de um código criacional sequestrado e uma arquitetura inorgânica (artificial) de geometria bipolar chamada Vesica Pisces VP.
O código binário VP cria uma cisão na polaridade da consciência gerando separação e distorção. Esta arquitetura mantém os programas de controle mental em nosso planeta, já que todos geram divisão, polarização, hierarquia, divisão entre gêneros, tirania e terrorismo, como os programas de vítima-vitimizador, de miséria sexual e o programa Armageddon.
A arquitetura Vesica Pisces VP manteve o código binário trancado em nosso planeta de maneira que o código trino (unidade) não podia ser acessado. Isso forçou padrões revertidos e divisões que continuamente fragmentavam nossa consciência nas múltiplas dimensões.
O tempo da arquitetura VP está terminando e estamos aprendendo a criar formas trinas que permitem reconexão com os campos de energia da Fonte. Isso faz parte do Plano B da Ascensão e muitos gridworkers estão trabalhando para continuar a reabilitação das redes planetárias a fim de criar eixos de energias trinitizadas a fim de criar um elo de comunicação com a Fonte de Deus. Isso possibilita reabilitar a aura tanto de humanos quanto de todas as formas de vida neste planeta.
Nosso objetivo é criar campos tri-tons (campo neutro) que leve a energia de volta ao Ponto Zero, a Fonte de toda a Criação. Isso possibilita a síntese das polaridades, criando a síntese energética tanto individual quanto do planeta.