POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

 (2D/4D Split)
Esse bloqueio genético se tornou uma maldição para a humanidade no último ciclo, já que isso foi passado através das linhagens genéticas através da reprodução com cruzamento com os Annunaki, o que posteriormente modificou o DNA humano. Os Annunaki e Nephilim híbridos se tornaram os que carregam esse bloqueio genético e, devido à sua negligência à Lei do Um (Leis Naturais de Deus) e manipulação genética intencional para escravidão humana, essa agenda posteriormente evoluiu para distorções no DNA. Com o tempo, as distorções causaram uma divisão entre as camadas do corpo “físico” elemental, a mente subconsciente e os aspectos inferiores e superiores da identidade astral. Essas divisões geraram selfs de sombra e fragmentos escuros nas camadas astrais do Matriz da Alma que, posteriormente, proliferaram miasma, pessoal e planetário.


O bloqueio genético e a remoção desses tons do DNA criaram uma identidade dual tanto na 2D quanto na 4D – e é assim como o “self de sombra ” e os aspectos inconscientes foram primeiro gerados no alterado DNA humano. A divisão 2D dividiu o corpo instintivo em funções separadas, uma coleção de subpersonalidades fragmentadas (geradas das memórias da alma) e como um recipiente de energias emocionais pessoas e forças caóticas coletivas. A divisão 4D colocou uma barreira na cápsula nadial que separa o corpo astral/chacra do coração impedindo a fusão com o corpo mental/plexo solar 3D. Isso sujeita a pessoa às energias astrais inferiores e à viagem astral inferior. Isso bloqueia a comunicação dos corpos inferiores com os reinos elementais, tornando muito difícil para a pessoa sentir a “consciência do corpo” ou a comunicação com a natureza, ou reino elemental.[1]

Imposição da Divisão Astral

Os Minaretes são estruturas físicas e etéreas que foram desenhadas para serem pontos para suporte de frequência revertida que reforça e corre sistemas de rede pelas múltiplas dimensões, como, por exemplo, o Portal Estelar do Irã de frequência 10:10 revertida. Uma maciça batalha multidimensional na área de Jerusalém foi ordenada pelo ser de poder escuro dirigida a partir da rede conectada do complexo de Minaretes com base nos Portais Estelares Planetárias 2D e 4D e que estão enraizadas no Core (âmago) da Terra. Muitas das manipulações das linhas de tempo da Terra ocorreram no portal 2D e no âmago da Terra sequestrado, onde “broadcasts” de genocídio e matança são usados repetidamente para manipular as massas. Nós temos visto esse guerrear no Oriente Médio repetidamente como um espelho dessa manipulação alienígena. (Por favor, note que essa informação nunca tem a intenção de qualquer tipo de julgamento da fé islâmica, já que muitas religiões do planeta têm sofrido de sério sequestro alienígena. Esse é apenas um exemplo de muitos).[2]

A Forma Negativa

A Forma Negativa é uma série de corpos artificiais/luz morta que foram usados em nossa imagem holográfica para recriar e usurpar nosso material genético pelas forças Controladoras. Alguns desses corpos distorcidos se originam em nossa história caída e muito vem do dano no corpo astral que é mantido pela Divisão 2D/4D. É importante não julgar ou não ter medo dessa informação, mas obter a clareza e ir fundo ao o que é e o porquê existe. A Forma Negativa é como uma série de “bonecas aninhadas” que podem estar atreladas ao seu Holograma/Corpo de Luz , a qual carrega “informação da Falsa Rede Branca” que geralmente centrifuga realidades artificiais (prováveis eventos de uma linha de tempo futura para a pessoa inconsciente) devido geralmente a distorções do corpo astral, como o Miasma.[3]

Referências:

1. Newsletter de Junho de 2012
2. Newsletter de Janeiro de 2013
3. Newsletter de Outubro de 2010

Veja Também:

Selo 666
Alma

2D/4D Split