POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Negative Ego)

O conceito de egotismo descreve uma pessoa que age em benefício próprio, por motivação em servir a si mesma e leva para si uma excessiva quantidade de recursos, muito mais do que dá de retorno aos outros. Geralmente essas são ações que roubam energia, tempo e recursos dos outros e são acompanhadas por níveis éticos muito baixos e mostram peculiaridades baixas de moral e caráter. Isso também é chamado Modelo Consumptivo ou vampirismo energético. Egotismo pode ser realizado através da exploração da simpatia, trauma, emoção ou ignorância dos outros, bem como se utilizar de força coerciva, engano, manipulação, controle mental e fraude. O egotista tem um senso exacerbado da centralidade do "Eu" operando em suas qualidades pessoais e identidade pessoal. Essa é uma pessoa em quem não se pode confiar, já que sempre manipulará as circunstâncias para o Serviço a Si Mesmo como seu principal ou único interesse.



Sem o desenvolvimento de Autoconsciência e disciplina do ego, o não domesticado Ego Negativo é explorado pelo Controle Mental e depois se desenvolve em sérias patologias espirituais que levam ao Narcisismo e à Psicopatia. O Controle Mental psicotrônico se atrela às frequências vibratórias mais baixas que constituem as mais baixas Três Camadas do Ego para mirar o Ego Negativo e Comportamentos de Engodo Arcôntico AD (Archontic Deception) na população.

Autojustificativa

Infelizmente, frequentemente ficamos confusos pelo que percebemos incorretamente através de nossas próprias necessidades de ficarmos bem através da autojustificativa. Nós formulamos essas distorções como Mecanismos de Defesa do Ego porque não aprendemos como libertar a mente através do uso das ferramentas do Ego Negativo para autoexploração e profunda autoinvestigação. Quando aprendemos a libertar a mente e a nos amar incondicionalmente, nós sabemos que estamos bem sem a necessidade de autojustificativa. Quando estamos livres de nossa própria necessidade de autojustificativa (ao aumentarmos nossa autoaprovação e amor por nós mesmos não importando onde nos encontremos), então não precisamos de nos justificar nem aos outros. Somos então livres para sermos capazes de amar incondicionalmente aos outros não importa o que possam escolher a fazer em determinado momento. É o que é no momento. Não temos controle sobre os outros nem sobre o que os outros possam pensar sobre nós.

Ignorância do Ego 

Ignorância é aqui definida como aquilo que é apenas identificado pelo mundo material e pelo uso dos órgãos externos de percepção. 

Permanecer ignorante é uma escolha que muitas pessoas fazem tanto consciente quanto inconscientemente porque têm medo. As forças Satânicas e a AAN entendem esse comportamento de trauma na humanidade e se aproveitam dessa fraqueza do "ego do medo" agressivamente. Se as massas permanecem nos medos do Ego Negativo, permanecerão ignorantes, portanto muito mais fáceis de ser manipuladas e controladas mentalmente através de caos, medos, confusão e conflitos de poder.

Esse é o momento de abandonar o medo e a ignorância dos padrões de pensamento do Ego Negativo. O que você precisa fazer agora para remover o medo, impedindo-o de controlar você? A busca pelo conhecimento espiritual, que é aquilo que ressoa com o seu coração e a sua alma e que vai levá-la para longe da escuridão, ignorância e sofrimento.

Os maiores impedimentos a todos os seres humanos na busca pela verdade e conhecimento espirituais ainda são: ego do medo não resolvido, controle mental religioso e imaturidade emocional baseada em trauma não curado. Se somos motivados pelo medo e acreditamos que não somos suficientemente merecedores, estancamos nosso desenvolvimento não permitindo assim acesso ao autoconhecimento profundo. Se nos recusamos a sair da zona de conforto (os níveis superficiais de interação na vida) mentalmente ou emocionalmente, permanecemos imaturos demais para alcançarmos conhecimento espiritual elevado. Essa ignorância deixa a maioria dos seres humanos movendo em círculos (como o cão que tenta morder o próprio rabo) durante a vida, completamente incapazes de tomar decisões informadas sobre a direção futura porque estão sendo tratados como animais domesticados pelos Controladores. A autoconsciência e o conhecimento espiritual derradeiramente acabam por alcançar o ponto central na jornada espiritual, quando o catalizador da ruptura para além da ignorância, além do Ego Negativo é exigido para se progredir, evoluir e ser livre. Veja Comportamento GSF (GSF Behavior)

Mente Predadora

O Espírito Impostar é o Espírito Satânico ou Luciférico, o qual promove autoridade de falsa luz e arquitetura antivida através de engano, mentiras de omissão, manipulação com malícia para promover dano intencional, morte ou destruição a fim de servir à sua agenda pessoal egoista. Esses sistemas de crenças antivida são a base que forma o Ego Negativo e vieram da mente predadora do Grupo de Orion.

Pensamento Superior ou Inferior

A mente predadora fica em seu complexo de superioridade da polaridade quando projeta inferioridade nos alvos de sua submissão e escravidão. Essa é a previsibilidade do Grupo de Orion e seu uso repetitivo do arquétipo de Controlador. Para se ter maestria do Ego Negativo, precisa-se identificar as formas-pensamentos inferiores ou superiores quando ocorrem, bem como seus arquétipos e sistemas de crenças, a fim de mudar e refocar os pensamentos negativos de volta à neutralidade. Esse é o ato de libertar sua mente da sujeição ao Controle Mental.

Faça um inventário de seus pensamentos pessoais e os identifique como Inferior ou Superior, ou como pensamentos de amor ou pensamentos de medo. Faça uma escolha agora mesmo de quais pensamentos você quer se apropriar e quais você quer descartar. Como meta, use o modelo acima de autocentramento espiritual para manter sua mente equilibrada e manter-se centrado em pensamentos amorosos e neutros. Por quanto tempo você pode se manter nesse centro? Faça disso uma meta para aprimorar sua habilidade para manter-se na essência e na energia das palavras-chave que mantêm seu centro espiritual. Traga-se de volta ao centro com respiração e aplique associação neutra às circunstâncias quando você sair do equilíbrio interior.

• Pensamento Superior: Intolerância, Impaciência, Arrogância, Manipulação, Ataque, Raiva, Julgamento
• Pensamento Inferior: Preocupação, Baixa Autoestima, Baixo Amor a si mesmo, Inveja, Culpa, Ferido, Medo, Apego, Mártir

Quando você cair numa forma-pensamento inferior ou superior, imediatamente a rotule como Ego Negativo e desidentifique-se do pensamento definindo você, seu valor como a natureza verdadeira do Christos. Não deixe pensamentos negativos controlarem você. Refoque e afirme o padrão de pensamento correto.

Pare o Ego e Pare as Forças Satânicas 

Nós precisamos ser capazes de discernir padrões destrutivos (ego do medo) de padrões saudáveis (amor espiritual) a fim de fazermos uma escolha informada e termos discernimento pessoal. Senão, não estaremos discernindo a qualidade ou nível da informação a que estamos expostos, o que permite que possamos estar externamente influenciados por abusadores, predadores, manipuladores e mentirosos carismáticos.

É importante sermos capazes de discernir e identificar que abusadores, mentirosos, predadores e sociopatas são pessoas traumatizadas por dor terrível, fragmentação da alma e desconexão espiritual. Por que confiaríamos recursos e daríamos valor às palavras ditas por teorias enviesadas de uma pessoa/grupo/membro da família/organização que seja um repetitivo abusador, mentiroso ou predador? Isso é o mesmo que retornar à mesma igreja para ouvir sermões de um sacerdote que é conhecido por molestar garotos. Nós temos que entender que eles são muito doentes, em dor e profundamente perturbados.

Ego Negativo é não confiável 

Não se pode confiar numa pessoa que tenha o ego fraturado, a alma fragmentada e que seja emocionalmente infantil, não importa quão carismática seja. Uma pessoa nessa situação precisa de amor compassivo e assistência espiritual sem julgamento. Esse é o perfil geral de um ego ferido e a definição de ser possuído e influenciado por força Satânica. Isso é o mesmo que entender que uma mãe amorosa nunca colocaria seu filho aos cuidados de um conhecido predador sexual – o senso comum diria a ela para não deixar seu filho correr o risco de tortura.

Infelizmente, existem muitos mentirosos carismáticos se promovendo em posições de autoridade bem como no campo espiritual e da consciência através dos egos predador-sedutor e de direta manipulação Satânica. Essas pessoas podem "aparentar" charmosas e capazes no exterior. Para sermos capazes de ver a manipulação satânica e seus métodos da AAN que usam os Comportamentos de Engodo Arcôntico para iludir a massa, temos que entender sua motivação egoica, estratégias e razões ideológicas para explorar a humanidade. Para impedir que o escuro manipule sua energia e influencie seu corpo, você tem que pará-lo no seu percurso e de todas as maneiras recusar sua autoridade ou controle sobre seu ser.

Responsabilidade do Consentimento 

Para parar o Ego Negativo, você tem que identifica-lo, localizá-lo e impedi-lo de acessar sua mente, emoções, corpo e espírito. Isso exige profunda convicção e força para reivindicar seu poder espiritual e reivindicar seu corpo na autoridade de Deus ou Christo e acabar com o consentimento dado ao Espírito Impostor e ao Ego Negativo de controlarem sua mente. De qualquer modo isso é o chamado à Maturidade Espiritual. É responsabilidade de cada ser comandar seu espaço pessoal, o qual é designado à autoridade energético-espiritual de escolha da pessoa – essa é a Lei do Consentimento. Se não há escolha, o consentimento é feito da combinação do nível de frequência da consciência da pessoa (qualidade da consciência energética) com até onde sua ancestralidade genética tenha se desenvolvido nesse ciclo.

Egotismo – Os Primeiros Estágios

Egotismo é a conduta em manter e aumentar visões favoráveis de si mesmo e geralmente realçar uma opinião inflada de suas características pessoais e importância – intelectual, física, social e outras. O conceito de egotismo descreve uma pessoa que age para ganhar valores em quantidade excessivamente maior do que ele ou ela dá de retorno aos outros. Egotismo significa colocar a si mesmo como o núcleo de seu mundo com nenhum interesse pelos outros que não seja nos termos ditados pelo egotista, inclusive pelos seus entes amados ou considerados "próximos".

Narcisismo – O Segundo Estágio

Narcisismo é usado para descrever a busca de gratificação por vaidade, ou admiração egotista dos atributos físicos ou mentais de uma pessoa, o que deriva do orgulho arrogante.

Psicopatia – O Terceiro e Estágio Final da Insanidade 

A psicopatia, como uma desordem de personalidade, é caracterizada por comportamento antissocial, desinibido e atrevido, além de empatia e remorso diminuídos. Os behavioristas sugerem que diferentes conceitos de psicopatia enfatizam três características principais observáveis em vários degraus: baixo medo das consequências, pobre controle do impulso e falta de empatia e ligação com os outros, tudo isso resultando em crueldade e maldade.

Manipulação Emocional

Como o caos gerado pela ascensão planetária se acelera, muitas pessoas estão sendo influenciadas por forças negativas que não compreendem e usam, assim, mais manipulação emocional para lidar com a realidade que se desmorona. Algumas dessas forças negativas se originam da Mente Inconsciente da própria pessoa e de seu Ego Negativo, o que tem reforçado uma vida inteira de hábitos negativos e comportamentos. Quando as pessoas se sentem inseguras, facilmente irão cair em comportamentos controladores e manipuladores. Ajuda educar-se a pessoa sobre esse comportamento a fim que se proteja e crie os necessários e saudáveis limites.

Como se Tornar Livre

Uma gama variada de disciplinas podem ser aplicadas quando estabelecemos metas espirituais para alcançar a transcendência do ego. Você deve compreender que você pode acabar com as consequências escuras dos Filtros do Ego e do bloqueio da Consciência com três fatores:

a) Morte do Ego, Medo e natureza Animal, o "Eu" Psicológico
b) Nascimento do Ser Espiritual (Christo Interno) dentro de si
c) Serviço aos Outros ou as práticas da Lei do Um como estilo de vida

O ego morre baseado em rigorosa compreensão criativa dessas verdades maiores. O Ser Espiritual Christo Interno nasce dentro de nós durante a União Hierogâmica ou Hieros Gamos embodied. O caminho de Serviço aos Outros é de grande sacrifício pela humanidade, o que é o embodiment Chrístico do Amor Eterno de Deus.

Investigue suas Crenças

Motivação influencia percepção. Percepção influencia crenças. Crenças influenciam ações.

• Motivações
• Percepções
• Crenças
• Ações

Na tradição Budista, os três maiores problemas da motivação são ganância, raiva e ilusão. Se esses constituem grande parte de sua motivação, então suas percepções, crenças e ações podem estar retorcidas. Esse é um bom modelo para ajudar no melhor entendimento de nós mesmos, bem como no das motivações dos outros ao nosso redor.

Veja Tamém:

Por onde devo começar?

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Negative Ego