POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Exercício Diário Básico: 5 Passos para Refocar Pensamentos e Empções Negativas. Não é trabalho de Deus controlar sua Mente.

Re-Nomear: Identifique o pensamento ou emoção negativos como um padrão distorcido
da consciência do ego negativo. Afirme: “Este "medo" é o meu ego negativo. Isto não é quem verdadeiramente sou.”

Re-Atribuir: Desidentifique-se do pensamento ou emoção como sendo você. Você começa a
dominar o seu estado emocional e você pode começar a escolher. Afirme: “Eu sou o Ser eterno, e não meus pensamentos ou emoções.”

Re- Focar: Mova-se para fora da situação, do ambiente ou do gatilho daquele pensamento. Vá caminhar, ouça uma música, dance, mude seu foco. Afirme: “Não a minha vontade, mas a Vontade Divino.”

Re-Valorizar: Revalorizar o poder que tem dado a este pensamento ou emoção de governar
sua vida. Veja-o pelo que ele realmente é, que está limitando você, tirando o poder de você, roubando sua paz interior e sua realização como um ser divino. Afirme: “Páre ante a mim, Ego! Eu sou o EU SOU!”

Pedido de Ajuda: Comprometa-se a expressar Emoção Superior e viver seu Propósito Divino. Peça ajuda ao seu Espírito. Trabalhe com suas ferramentas. Esteja aqui, AGORA!

Quando você ficar ansiosa e notar um programa de auto-derrota que seu ego queira imprimir, aplique a técnica da respiração e do auto-perdão. Repasse sua mente pelos 5 passos novamente.

Abordando o núcleo do Medo

Quando resistimos ao processo emocional e espiritual necessário para lidar com o núcleo da nossa ferida e nossa dor escondidas, isto pode nos ocupar por muitos anos na busca por um trabalho de cura psicológica, emocional e espiritual. A ferida central é mais comumente gerada nas áreas pré-verbais ou não-verbais do cérebro, corpo e consciência, portanto é muito ligada ao corpo físico, CNS, bem como ao funcionamento das três camadas do ego. Se não houver autoconsciência da dor contida no desencadeamento desta ferida central, a ferida toma conta do corpo e circula automaticamente através do sistema nervoso e do cérebro.

Para trazer amor incondicional e estabilizá-lo em nosso corpo e em nossa autoconsciência consciente, precisamos identificar os sistemas de crenças organizacionais que desencadeiam nossa dor central. Devemos lembrar quem somos em nossa essência espiritual, nosso senso do verdadeiro núcleo do eu, antes de assumirmos a crença baseada no medo de que estávamos separados do amor. Se estamos dispostos a sentir a ferida que levou à dor gerada pela nossa separação do amor incondicional, isto revela-nos onde a ferida está localizada em nosso corpo, ou onde reside o vazio negro. As nossas feridas centrais manifestam-se como um vazio doloroso ou buraco negro em algum lugar em nosso corpo, normalmente encontrado no centro do coração. Uma vez identificados, os buracos negros da dor precisam ser preenchidos com a luz do amor incondicional e do perdão.

Exercício Rápido Sugerido

Para ir além do Núcleo dos Medos e Recuperar o Núcleo de seu Ser, este exercício rápido pode ser útil:

  1. Procure o Sistema de Crenças: Identifique o sistema de crenças negativas que impulsiona a ferida central, que espalha dor emocional e mental e deixa resíduos de medo e sensações de constrição no seu corpo.
  2. Conecte-se ao seu Corpo Físico: Identifique onde núcleo da dor ou ferida dolorosa possa ser sentida em seu corpo e partes do corpo. Preste atenção e observe como seu corpo se contrai e se fecha com medo quando você está sentindo o núcleo de sua dor ou ferida.
  3. Observe o Medo, Testemunhe: Fique presente no núcleo do medo e da dor sem tentar mudá-lo ou transformá-lo imediatamente. Observe-o como estando conectado ao seu ser físico, ao seu ser biológico. Não tente fazer com que o medo ou ferida seja algo positivo, ou barganhe para expulsá-lo, apenas se permita estar totalmente presente com o medo e a dor, sem acreditar que seja verdade. Chamem-no pelo que ele é: o ego negativo ou mente predadora.
  4. Experimente a Vulnerabilidade enquanto Sente a Dor: Esteja aberto para sentir a vulnerabilidade que a dor pode fazer você sentir, sem atribuir nenhum rótulo ou valor de bom ou ruim. Esteja presente para experimentar a dor insuportável como uma energia, forma de pensamento e vibração, permanecendo o mais aberto possível para testemunhá-la em seu corpo. Se você pode se concentrar no sentimento de ser vulnerável, permita-se ser totalmente inocente, sabendo que estar confortável com a vulnerabilidade emocional é uma grande força.
  5. Convide com Amor Incondicional: Traga à mente e imagine-se no seu corpo espiritual eterno antes que o núcleo desta ferida, dor e crenças negativas existissem. Em sua mente, envolva completamente o medo, o vazio, a escuridão em seu corpo, na área da dor, com o amor incondicional, a luz e o poder de Krystal Star e da Fonte de Deus. Veja todo o seu corpo iluminado em imagens Deus-Soberano-Livre, iluminado, livre e liberado da dor.

ascensionglossary.com/index.php/5_Steps_...ng_Negative_Thoughts