POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Existem 3 principais Níveis do Corpo de Luz:

Nível 1 – Grade 12 da Árvore da Vida e seus Corpos Tríades Horizontais (Aula Semana 1)
Nível 2 – Chaves Crystal dos Chacras, Linhas Axiatonais, Hara e Complexo Nadial (Aula Semana 8)
Nível 3 – Sistema de Chacras

 

Chacras

A função dos chacras é transmitir e receber o Espectro de frequência da Matriz de Tempo Universal através de nosso corpo, o qual atua como um veículo da Consciência.

É importante abrir os chacras e aumentar a circulação do fluxo de energia (ou força vital) porque quanto mais a energia estiver fluindo, mais saudáveis e mais equilibrados nós somos. Quando estamos em equilíbrio energético, temos integração e conexões razoáveis entre nosso corpo, mente e espírito, é muito mais fácil expandirmos a consciência e encarnar nosso blueprint espiritual mais elevado. Doença no corpo é causada por desequilíbrios energéticos ou bloqueios do fluxo em qualquer das camadas dos sistemas dos corpos. Bloqueios da circulação da energia criam Energia Morta e Miasma, que levam à disfunção, padrões de doença e dor.

Redução do fluxo de energia leva não somente a estados de doença, mas também cria percepções distorcidas que nos tira da harmonia com as leis naturais, impedindo-nos de experimentar a vida como nosso ser autêntico e verdadeiro. A função dos chacras é girar e direcionar essências vitais e energia da consciência para manter a saúde espiritual, mental, emocional e física do corpo em equilíbrio.

7ChacrasdePartculas.jpg 

7 Chacras de Partículas

As principais funções dos chacras são:

1. Vitalizar os Corpos Áuricos e, portanto, o corpo físico, órgãos e glândulas.

2. Trazer o crescimento espiritual biológico e o desenvolvimento de diferentes aspetos da autoconsciência e da conexão com a vida. Cada chacra está relacionado a uma forma psicológica (blueprint espiritual mais elevado) e tem funções inteligentes específicas. Muitas destas funções são desenhadas para aumentar a Elevada Percepção Sensorial.

3. Transmitir energia entre as camadas áuricas. Cada Corpo Áurico tem seu próprio set de sete chacras principais (partícula) e oito chacras de anti-partícula, sendo que todos estão localizados em seu mesmo respectivo lugar no corpo físico. Cada camada progressiva existe numa frequência mais elevada que vai aumentando, cada uma com uma faixa de frequência mais elevada que a anterior. A energia é transmitida de uma camada à próxima através dos caminhos nas pontas cônicas do chacra. Muitos destes caminhos estão selados na maioria das pessoas. Eles se abrem através da intenção e alinhamento à expansão da consciência ou através de trabalho de purificação espiritual, como os de Meditação regular e oração devocional. Já que os chacras servem para vitalizar o corpo e criar saúde e bem estar, quando estão bloqueados, eles estão diretamente envolvidos com todo tipo de patologia que possa existir no corpo.

ChacrasdeAnti-partculas8a15.png 

Chacras de Anti-Partículas 8 a 15

Chacras são uma parte do corpo de energia sutil, não do corpo físico e, como tais, são os pontos de encontro dos canais de energia sutis (não físicos) chamados de nadis etéricos, os quais estão à parte dos Sistema Nadial. Os Nadis são canais no corpo sutil através dos quais a força vital (prana) ou energia vital se move e circula. Os chacras têm uma manifestação física, bem como são a contraparte metafísica das glândulas endócrinas.

Várias escrituras e ensinamentos apresentam um diferente número de chacras. Existem muitos chacras no corpo humano sutil segundo os muitos textos tântricos e a sabedoria antiga, mas sete são considerados os mais importantes na coluna vertical principal chamada de Linha do Hara. O modelo que usamos tem sete chacras principais de partícula e oito chacras de anti-partícula. O que dá um total de 15 chacras principais. Cada chacra corresponde ao mesmo número do Espectro de frequência de Cor e ao mesmo número da localização dimensional dentro da Matriz de Tempo Universal. Seu nome deriva da palavra em sânscrito “roda” ou “virando”, mas no contexto do yoga, a melhor tradução para a palavra seria “vórtice ou rodamoinho”. Os principais chacras operam similarmente a um hard drive de um computador. Cada hard drive tem muitos arquivos e diretórios guardados como memórias. Um dos arquivos abre em cada um dos chacras, não importando o quão “fechado” este chacra em particular possa estar. O que é mostrado pelo arquivo é o que molda a experiência da realidade do indivíduo.

Chaves Crystal dos chacras

Nossos chacras são desenhados bem parecidos como pétalas circulares de flores com sementes de Crystal em seu centro. A semente Crystal (ou chave Crystal) de cada flor (chacra) é anexada ao canal vertical central da Linha do Hara e o “prana” (o sopro da vida) corre em padrões circulares por todos nossos Canais Verticais e nossos chacras quando estamos saudáveis e em equilíbrio energético. O tubo do prana corre o movimento de nosso sopro na mesma direção em que os cones de nossos chacras estão anexados ao centro da Linha do Hara.

Chacras de Anti-Partículas

O corpo físico tem Sete Chacras de Partículas principais que se unem ao duplo de anti-partículas dos centros dos principais chacras através da integração dos corpos espirituais da Alma e da Mônada, o que é o processo de ascensão espiritual. Estes chacras de anti-partículas são também chamados de Chacras Morfogenéticos. Nossos Chacras Morfogenéticos estão primeiramente adormecidos até que nos movamos pelos Estágios da Ascensão da Ativação Monádica no 8º chacra, ou que comecemos a trabalhar com o Escudo 12D.

Perdendo os Chacras Inferiores

Alguns de nós notamos que, por muitos anos agora, nossos centros de energia inferiores estavam mudando. Através da reconfiguração destes centros de energia inferiores, conhecidos como s chacras 1D-2D-3D, nós pudemos sentir seu espectro de onda de cor mudando de frequência. Alguns percebem isso como o embodiment dos chacras dimensionais mais elevados com diferentes frequências de cor. Normalmente, isso começa com Aurora colorindo, percebendo o processo de re-encriptação do corpo inferior, o que está fazendo reparos no funcionamento do dublo etérico e do centro inferior de energia. A área do períneo ou raiz, para muitas sementes estelares, não é mais vermelho, mas mudou para claros matizes de violeta, rosa e, uma vez que acumulado para cima com os centros de energia superiores, se torna com tonalidade de azul-verde ou luzes pastéis. Quando tivermos encarnado esta mudança de frequência, não temos mais medos de sobrevivência. Podemos claramente ver quando o Falso Rei da Tirania (do espectro de onda vermelho) está manipulando arquétipos de vítima no público para provocar medo. O processo de elevação desta frequência já está acontecendo por algum tempo, entretanto, está agora acontecendo progressivamente em mais pessoas. Os chacras inferiores costumavam ser cones etéricos que eram membranas não físicas localizados no topo da camada de nosso corpo de luz. Os principais centros de energia ainda estão presentes, mas estão sendo elevados para circular forças vitais através de todas as glândulas, órgãos e meridianos de nosso corpo inferior. Os cones dos chacras se tornarão eventualmente absorvidos pelos aspectos mais elevados da consciência do corpo e serão completamente reconfigurados.

ascensionglossary.com/index.php/Chakra