POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

QPH - Quatro Pilares do Homem (FPM – Four Pillars of Man) – Uma das Redes da Grade Planetária dos Guardiões que é definida, para trabalho em sessão HGS avançada, como: 12 Guardiões do Escudo Tribal (Ilha da Páscoa – Fogo).

Quando essa grade é um amplificador de uma sessão HGS, o Foco da Sessão são os canais vertical, horizontal e diagonal que abrem o Alpha Ômega, a Terra Interna ao Core Galáctico ao Omniverso (Universos Paralelos). Abre para Aurora, Aquaferion e Krystal Star (Famílias da Unidade) através dos 12 Pilares de Som, intersectando com todos os 13 planos da Terra e as 144 memórias da Genética Tribal humana. Recuperando e curando as memórias Galácticas bem como a cura genética da identidade ET Extraterrestre ou semente estelar na Terra ou em outro planeta que seja especificado (12 Guardiões do Pilar e Elemento Fogo).

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Four Pillars of Man Grid