POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Os 12 Guardiães do Pilar referem-se à função final e ao resultado da reconexão da grade Four Pillars of Man FPM (Quatro Pilares do Homem) para ascender o corpo da Terra. Essa grade (rede) chamada Quatro Pilares do Homem relaciona-se à Rede de Grades da Consciência Fundadora (Founder Consciousness Grid Network) localizada no Chile e na Ilha de Páscoa.

Os Quatro Principais Pilares de unidades de Consciência são imensos pilares de Luz-Som que são relacionados à criação de todo o Escudo Genético Humano Tribal de DNA 144. Essas unidades de consciência são os pilares coletivos a estrutura de consciência dos corpos elementais Fundadores. Eles contêm todo o material genético, Elemental e as histórias da raça através de todos os ciclos de evolução da raça raiz. Quando as linhas diagonais são ativadas no planeta Terra no final do ciclo de Ascensão através da união (ou o alinhamento Rod e Staff em Hieros Gamos) da linha vertical Great White Lion GWL (Grande Leão Branco) com a linha horizontal Golden Eagle Grid GEG (Grade Águia Dourada), os três universos paralelos se fundem juntos través daativação da rede Four Pillars of Man (Quatro Pilares do Homem). Quando os três Paralelos são conectados através de suas redes das grades diagonais, os 12 Guardiões do Pilar são ancorados na Terra. Os Guardiões Aurora estão anfitriando a re-encryptação elemental das unidades de consciência Fundadoras para curar os corpos elementais a fim de que a re-encryptação se realize. Assim, quando os Pilares Aurora são referidos, a referência é à re-encryptação elemental até à rede dos quatro pilares do homem, para que se conectem ao anfitrião Aurora a fim de ancorar os 12 Guardiões do Pilar no corpo terrestre.

Estas são as quatro unidades de consciência dos pilares do corpo elemental: água, fogo, terra, ar criando o éter da consciência. Através do éter da consciência, os quatro pilares elementais se conectam à sua rede de contraparte em três paralelos (terra paralela, terra interior e a Terra) formando um total de 12 Guardiães desses Pilares. Os pilares são uma parte do projeto de reabilitação da grade dos anfitriões Guardiões Aurora e versões menores de sua arquitetura foi colocada em muitos vórtices da grade planetária, onde as linhas diagonais foram limpas ao nível dos pontos de rotação krísticos. Mesmo que o Pilar Aurora estabilize menores redes no campo da terra, a rede maior Quatro Pilares do Homem tem uma base para apoiar seu retorno à Terra. Isso representa o Blueprint da 12ª Dimensão do Plano Divino para o Planeta Terra.

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

12 Guardians of the Pillar