POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Miasm)
Padrão de doença genética herdada e bloqueios energéticos nos corpos, sendo a maioria deles formados por comportamentos destrutivos do Ego Negativo promovido pela Estratégia de Engodo Arcôntico da AAN.

Quando uma raça coletiva e um planeta estão continuamente em guerra consigo mesmos, os comportamentos abusivos de assassinato, genocídio, estupro, ódio e seus níveis relacionados de decadência moral e depravação criam uma tremenda quantidade de doença espiritual-energética que é uma energia estagnada negra bem como uma grade danificada, que impacta os seres humanos e o planeta fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.


Miasma é uma herdada distorção psico-espiritual criada por trauma, abuso, sistemas de crenças baseados no medo e Fragmentação da Alma que, com o tempo, foi geneticamente codificado no DNA humano, o que resultou em várias formas de doença ou desequilíbrio. Esses padrões de doença foram então codificados no DNA e transmitidos de geração em geração. Essa transmissão se faz pelos comportamentos do Ego Negativo ou pelo código do DNA que carrega a alteração genética feita pela influência da AAN Agenda Alienígena Negativa. Níveis do DNA distorcido e defeituoso transmitido resultariam numa dissipação da forma original da doença. E a energia doente manifestada e seu padrão no corpo físico algumas vezes pulariam algumas gerações. O padrão energético dissipado (memórias celulares Ancestrais ou da Família de Origem) da doença original se manifestaria então em futuras gerações em formas amenizadas ou híbridas.[1]

Miasma é descrito como “Dano do DNA geneticamente herdado” no Manual HGS.[2]

Nos Estágios Iniciais da Ascensão, durante seu caminho de limpeza como um INICIANTE (Nível de Absorção-Acréscimo da Alma), você notará que, através de suas linhagens da família biológica, você está conectado ancestralmente ao “miasma” genético que se origina diretamente das histórias da sua Família de Origem. À medida que você fica mais consciente, você experimentará e se tornará ciente dessa influência direta sobre a sua pessoa. Isso impacta tudo em sua vida, o que se manifesta em sua realidade, até você se tornar ciente disso e escolher limpar e transcender essas influências.

Quando você despertar, você então precisará decidir o que quer “usar” energeticamente, já que tudo que você herda de sua família (e da raça humana coletiva) não precisa se tornar uma parte de sua autodefinida identidade. Quando você observa e assume a responsabilidade pelo que você está habitando (seu corpo de carne e osso) e se torna responsável pelo estado atual de suas circunstâncias de vida, você participa com a cura de seus relacionamentos genéticos e miasmáticos que residem na memória energética da sua carne e osso. Em muitos casos, se você prestar atenção aos vários padrões (atitudes, ideais, inteligência emocional) de dinâmica da sua Bio-Família atual, você saberá que esses padrões arquetípicos se estendem a outras vidas, bem como carregam informação relevante e dicas do que você concordou em curar (tipos de miasma humano coletivo) enquanto encarnado no planeta Terra durante o Ciclo de Ascensão.[3]

Forma Negativa

Forma Negativa (ou corpos de Sombra) é uma forma de carma ou Miasma que é extraída (como uma lasca, um fragmento) das nossas encarnações simultâneas, onde tivemos um trauma ou evento que pudesse ser usado para manipular o tempo presente.

Miasma de Luz Morta

Miasma é sinônimo de luz negra, congelada ou morta, o qual é gerado num Campo Morfogenético danificado, similar a um produto residual “energético”, como toxinas e fezes. Uma arquitetura danificada no campo planetário não pode correr “corrente” de força vital ou as chaves de tons de frequência apropriadas, e isso danifica o corpo da Terra criando uma rede morta e espaços mortos. Esses espaços mortos não podem transmitir ou trocar com os campos de energia viva inteligente e, finalmente, isso machuca os habitantes da terra criando mutações digressivas. Miasma pode também ser manipulado e é manipulado de várias maneiras, continuamente, pelos Negativos que servem à agenda AAN. Miasma pode ser gravado especificamente para alterar o DNA/RNA para gerar uma função específica.[4]

Referências

1. Newsletter de Setembro de 2005
2. Manual HGS página 129
3. Newsletter de Agosto de 2012
4. Newsletter de Junho de 2012

Veja Também

Miasma, Planetário

Termo encontrado primeiramente na Página 38 do Manual HGS

Miasma