POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Um Mestre Ascenso é um grupo de nível de consciência altamente evoluído que existe para além da dimensionalização da Matriz de Tempo (Time Matrix). Eles não estão em uma forma como nós conheceríamos. Mestre Ascenso é um termo que é altamente mal entendido nos movimentos metafísicos e New Age (Nova Era). Os conhecidos Mestres Ascensos que são canalizados frequentemente são em sua maioria nossos antigos irmãos e irmãs humanos espirituais que se libertaram para além da roda de reencarnações da 3D (3ª dimensão) da Terra. Entretanto, a maioria deles está exisitindo dentre a 5ª e a 7ª faixas dimensionais de nosso futuro. Eles são mais considerados um Mestre Ascenso Kindergarten (de Jardim de Infância) já que eles ainda não alcançaram verdadeira maestria da ascensão, que os levaria para além do sistema dimensionalizado ou matriz de tempo. Muitos seres humanos pensam que estão canalizando Mestres quando na realidade estão canalizando entidades Astrais da 4ª dimensão que estão falsamente se representando. Essa é uma das razões pelas quais aprender nossa anatomia espiritual que explica os níveis dimensionais é tão importante. Pode-se aplicar melhor discernimento com esse entendimento.

Os Guardiões atribuem que o verdadeiro significado de Maestria Ascensa não se aplica àquelas entidades que progrediram parcialmente no processo de ascensão. Esses seres são estimados e amados, entretanto é mais apropriado entendê-los como nos Irmãos mais Velhos que assistem à família humana no atual processo de ascensão. Muitos deles não têm o conhecimento que reside dentro de nossa própria identidade como Ser Superior-Deus (Higher Self-God).

Um Mestre Ascenso é um grupo de nível de consciência altamente evoluído que existe para além da dimensionalização da Matriz de Tempo (Time Matrix).

Ascended Master

Traduzido por Maria Alice de Mendonça