POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Instinctual Body AKA Pain Body)

A fim de compreender as Estruturas Internas do Ego, às quais também nos referimos como “Casas do Ego”, é necessário que estejamos cientes que existem três camadas principais que trabalham conjuntamente, o 1º Chakra, o 2º Chakra e o 3º Chakra. Essas três camadas da mente trabalham juntas para servir às funções do ego em todos os seres humanos. Cada camada energética tem funções separadas mas, também, todas as três estão interconectadas, impactando diretamente umas às outras. À medida que formos aprendendo sobre as camadas na estrutura interna do ego, ficará esclarecido o propósito em identificar o que o ego é e como ele opera dentro de nós. Quando compreendemos como o ego opera dentro de nossa mente, somos melhor equipados para curar os desequilíbrios energéticos do Ego Negativo e do corpo da dor.

A segunda camada é a segunda dimensão, o 2º chakra que é a dor e a memória instintiva guardadas na Mente Instintiva. A agenda oculta da AAN (Agenda Alienígena Negativa) para o Controle Mental da raça humana e escravidão do sistema planetário através do Controle Mental tem deixado sete principais áreas de trauma e danificação na Mente Instintiva da consciência coletiva da raça humana.

Os Guardiões têm identificado os sete implantes de separação mais dolorosos que impactam agora a maioria dos seres humanos nesse planeta na segunda camada do Ego Negativo.

1.Desmerecimento 2.Vergonha/Culpa 3.Falta de Confiança/Dúvida de Si Mesmo 4.Traição/Abandono 5.Raiva/Ira 6.Medo 7.Aprisionamento/Escravidão

2D ou Segunda Camada Interna [editado]

É a camada Instintiva do ego, que para muitas pessoas permanece como parte da Mente Inconsciente, já que muitos não prestam atenção à causa de suas ânsias instintivas ou vícios. Muitas pessoas vivem desconectadas de seus sentimentos e têm dificuldade em identificar seus sentimentos no momento a momento. Esse é um efeito colateral do chakra do Coração fechado, da Fragmentação da Alma ou do coração escurecido (coração negro). A primeira parte da cura é estar disposto a prestar atenção aos impulsos, mas com dedicada autoconsciência. A segunda camada é diretamente impactada pela primeira camada, proporcional ao grau com que a memória dolorosa é experimentada no hard drive (primeira camada 1D) da pessoa.

Essa segunda camada também pode ser chamada corpo de dor.

É o local onde memórias dolorosas não resolvidas se manifestarão como impulsos/ânsias instintivos dentro de ego da pessoa. Se as memórias de armazenamento 1D não são identificadas nem esclarecidas, a dor causada por elas cria “muros de separação” na camada 2D como um corpo de dor. O corpo de dor então cria “muros de separação”, que se manifestam no ego como os sete estados mentais e emocionais primários identificados acima. Esses muros de separação isolam o ego self na pessoa e, à medida que a pessoa se identifica com esse estado do ego, torna-se desconectada de seu espírito interno.

Essa desconexão do espírito interno cria um muro onde outra parte da identidade do ego pode fragmentar-se e esconder-se. Essa identidade pode ter sido criada quando a pessoa era um bebê, uma criança de seis anos, um adolescente ou mesmo em outras linhas de tempo. Esse fenômeno é chamado de subpersonalidades do ego, que podem estar ocultas por detrás desses muros como resultado de traumas profundamente experimentados.

Essas subpersonalidades traumatizadas também guardam um fragmento de nossa energia espiritual ou Matriz da Alma. O alvo do Abuso de Ritual Satânico (SRA) da AAN é criar intencionalmente essas subpersonalidades traumatizadas que fragmentam a mente e o corpo espiritual, causando, com isso, prejuízo às estruturas internas de energia da aura pessoal ou Corpo de Luz. O modo atual pelo qual isso é reforçado em massa no planeta Terra é através dos programas de software Vítima/Vitimizador (V/V) e Miséria Sexual. Quando somos separados de nosso espírito interno, ficamos desconectados de nossa experiência com Deus Fonte (God Source). O resultado é mais Dor, Desconexão e Doença, o que exacerba os muros do Ego Negativo e perpetua o ciclo de miséria. O propósito de nosso espírito interno é encontrar e localizar essas subpersonalidades para curá-las, reivindicá-las como Filhas de Deus para que a luz espiritual possa ser reintegrada e trazida de volta à sua totalidade.

Sementes Estelares têm uma missão na Terra de curar essas memórias (linhas de tempo) numa multiplicidade de maneiras.

2D Muros de Separação [editado]

Como a Mente Instintiva é o corpo da dor das Três Camadas do Ego, ela carrega muitos níveis diferentes de trauma emocional e dor e os enterra nessa área do corpo e seus centros da “mente”. Essa dor acumulativa é coletada de linhas de tempo prévias, atuais e futuras da fragmentação da Alma como resultado da dor, do abuso ou do trauma. Quando essa dor não é curada, isso resulta na fragmentação da personalidade, personalidades dissociativas ou o que entre os SRA é chamado de “altar”. Esses fragmentos são cordões que coletam, solidificam e atraem cordões espirituais do Plano Astral tanto das camadas dos 2º e 4º Chakras. Com o tempo, isso constrói mais Miasma doloroso, Energia Morta para bloquear o 2º Chakra e impedir o embodyment da Matriz da Alma. E então, isso cria Muros de Separação na 2D dentro das Três Camadas do Ego e penetra dentro da Mente Instintiva.

Os Guardiões têm identificado os sete implantes de separação mais dolorosos que impactam agora a maioria dos seres humanos nesse planeta na segunda camada do Ego Negativo.

Casas do Ego ou Mente do Predador

A partir da(s) vida(s) acumulativa(s) de sofrimento, constroem-se mais muros de separação, mantidos propositadamente pelo software Vítima/Vitimizador, um programa auto-forçado de escravidão humana pela AAN. Através do profundo desmerecimento e da falta de amor a si mesmo resultantes de abusos traumáticos repetidos, a rejeição de Deus e a crucificação do espírito interno são facilmente mantidas. Isto leva a comportamentos do Ego Negativo para se viraram, para que funcionem mesmo com a desconexão de Deus, que podemos observar nas Sete Casas do Ego. Como construímos essas Casas do Ego a partir da ignorância, permitimos que seus equivalentes [espíritos Satânicos/demoníacos] habitem dentro de nossa mente e nosso corpo. Esses espíritos demoníacos aumentam o poder das Casas do Ego no comportamento humano, o que convida as forças predadoras a usarem ou possuírem o corpo e a mente à vontade. É esta a definição da servidão mental e espiritual às forças predadoras (escuras) do Espírito Impostor.

Curando o Corpo da Dor

A meta para proteção espiritual é desmantelar as casas do ego, expulsar as forças demoníacas e predadoras e substituí-las pelas Casas do Cristo. Afirme sua autoridade e intenção de estar a serviço de Deus e de construir um relacionamento forte com sua Luz Espiritual Interna e com o Christos. Ao devotar sua atenção e seu foco à qualidade dos Espíritos de Cristo, as Casas de Cristo se fortalecerão.

Os Espíritos de Cristo:
1. Pureza 2. Generosidade 3. Paciência 4. Bondade 5.Disciplina/Conservação 6. Diligência 7. Humildade

Referência[editada]:
Newsletter de Agosto de 2013: Estruturas Internas do Ego

Traduzido por Maria Alice de Mendonça