POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

No plano original da Ascensão, os portais interiores do corpo planetário (conhecidos como Halls de Amenti) ligariam o núcleo 5D da Terra 5D em fusão direta com o âmago 3D dessa linha de tempo atual. Ascender para existir em planos de frequência superior no final dos ciclos de evolução é um processo normal e natural da evolução de consciência para muitas espécies em acordo por estar num “planeta em ascensão”. À medida que essa fusão 5D transcorresse gradualmente no ciclo de ascensão, isso ativaria uma massiva mudança de frequência no corpo da Terra 3D transportando-o para saltar para campos de tempo do futuro, portanto também transformando a consciência da raça planetária.

 

Muitas variações dessa linha de tempo 5D são distorcidas como verdades parciais em religiões ou outras bases de mecanismos de controle externo usado para manipular o público para a agenda Reptiliana. Todos os tipos de táticas de divisão e elitismo são usados para promover o plano da falsa ascensão. Esse plano original 5D é agora obsoleto e não mais possível no atual terreno energético da Terra 3D devido a esta Matriz da Falsa Ascensão e sua Falsa Luz Branca. O plano foi atualizado para o chamado Plano B da Ascensão (desde dezembro de 2005) e é anfitriado pelos grupos de Guardiões Krystal Star. O Plano B da Ascensão acessa a Escala de Tempo dos Mundos Interiores. Isso foi possível com a intercessão dos campos de tempo de nosso universo tri-Uno nesta fase do Ciclo de Ascensão em nosso planeta convergindo linhas de tempo paralelas, realidades paralelas e universos paralelos.

ascensionglossary.com/index.php/Ascension_Plan_B 

800px-AscplanB.png