POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Hologramas são manifestações das propriedades da luz, como luz é produzida e transmitida e como luz interage consigo própria. O universo é um holograma de consciência numa matriz de tempo. Realidade é projetada como uma ilusão de linhas de tempo dentro do holograma. Nosso holograma é composto de grades de conjuntos de instruções (campo morfogenético) criado pela fonte de consciência que então se projeta em conscientização por energia eletromagnética nos níveis da matéria física e da anti-matéria. O holograma é criado e conectado através de séries de tramas de redes (web), ou múltiplas camadas de matrizes de grades baseadas nos padrões da Geometria Sagrada (ou Linguagem de Código Creacional). O Holograma Universal tem um Alpha e Omega que inclui todos os ciclos de tempo como começos e fins simultaneamente - consciência multidimensional evolui através da alquimia de tempo e espaço. Quando as grades entram em colapso, tudo dentro do holograma também entra em colapso, o que nos ajuda a entender o que está acontecendo no mundo de hoje no fim do Ciclo de Ascensão.

O corpo humano é um projetor de luz holográfico. O sistema nervoso central humano processa impulsos elétricos transmitidos pelo código do DNA, que depois transmite neorologicamente até o cérebro conjuntos de instruções que percebem imagens externas como um contexto de realidade. Uma pessoa pode apenas experimentar os níveis de realidade (multidimensional) que tenham sido programados dentro do código de DNA e em seu modelo holográfico pessoal chamado 12 Tree Grid.

Hologram

Traduzido por Maria Alice de Mendonça