POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Consciência 

É um processo biológico natural, no qual todos os seres humanos têm a capacidade de evoluir e Expandir a Consciência, o que aumenta os níveis de senciência.

O que é consciência? Consciência é energia e energia é Consciente, ambas são intercambiáveis. Toda energia é inteligente. Nosso corpo espiritual da Alma e da Mônada é Consciência e, portanto, Energia Inteligente.

Tudo tem uma assinatura energética e é composto por um Espectro de Frequência organizado em forma contendo modelos/blueprints chamados Campos Morfogenéticos.

Consciência é Frequência 

Energia é Consciência e contrai ou expande para manter ou aumentar sua taxa de freqüência. O processo de como a energia contrai quão rápida ou lentamente de volta ao seu ponto central do campo de origem é a taxa de Vibração. O processo de como a energia expande quão rápida ou lentamente do ponto central do campo de origem é a taxa de Oscilação. A combinação de ambos padrões de velocidade, padrão de Vibração (contração) e padrão de Oscilação (expansão) é o que determina a taxa de freqüência de todas as energias e todas as coisas. À medida que nossa consciência pessoal, coletiva e planetária aumenta a frequência, o mundo da matéria (incluindo nossos corpos físicos) também se torna menos denso à medida que nossa freqüência aumenta.

A energia da Consciência (Lei da Vibração) consiste e está interligada, fornecendo um padrão vibratório distinto e é imediatamente transmitida e recebida, sem nenhum conceito de espaço ou tempo quando liberada no universo. A vibração da consciência não se limita ao tempo e ao espaço. Vasta quantidade de qualidades de freqüência vibracional existe como uma camada de consciência sempre presente que existe em todo o universo. Tudo no nosso universo consiste em camadas de frequência vibracional. Se a velocidade dessa vibração cair abaixo ou subir acima de uma certa intensidade, ela se tornará incomensurável ou invisível aos sentidos humanos básicos. Isso significa que está além da capacidade dos cinco sentidos básicos, como taxas de freqüência fora do espectro de luz visível. Isso não significa que a vibração ou frequência não exista porque você não pode sensá-la.

A primeira coisa que é importante entender é que tudo o que existe, seja visto ou não, é decomposto em sua forma mais simples e mais básica de energia, que consiste em uma taxa de vibração, oscilação e, portanto, taxa de Freqüência.

Discipline a Mente 

A prática consistente da Meditação é útil no treinamento de uma mente indisciplinada e desordenada a fim de se desenvolver uma Consciência mais elevada. A meditação pode ser aplicada em muitas técnicas diferentes e é útil para facilitar o perdão e liberar a negatividade de várias formas. Nos estágios iniciais do desenvolvimento da habilidade de meditação, sente-se e relaxe e aprenda a observar os pensamentos que passam sem se apegar a eles. Uma vez que você percebe o padrão de "pensamento", deixe-o ir e traga seu foco de volta para o momento presente.

Consciência Mais Elevada Abre EPS Elevada Percepção Sensorial 

Uma pessoa pode não experimentar estados verdadeiros de amor ou espectros emocionais até que ela comece a se conectar com seus corpos da Matriz da Alma e desenvolver sua inteligência da Consciência mais elevada. A conexão de Alma e da Mônada é o que possibilita o desenvolvimento da Elevada Percepção Sensorial. Não se pode desenvolver o corpo sensorial superior, seus receptores e transmissores, que permitem o desenvolvimento da telepatia e da cognição celular, sem se ter um coração aberto e a capacidade de sentir profundamente. Tudo isso é resultado do desenvolvimento da Consciência e é sinônimo do contexto do estudo da Ascensão.

Desenvolvendo a Consciência no estudo da Ascensão 

Quando dizemos Ascensão e que estamos avançando em termos de nossa Consciência em desenvolvimento, na realidade o que estamos fazendo é conectando-nos à nossa inteligência energética espiritual e então integrando essa inteligência; é um descer de nossa divindade aos nossos corpos físicos. Então, na verdade, a Ascensão é uma descida de nossos corpos energéticos espirituais, o que é quase o inverso do que realmente pensamos que significa. Estamos Ascendendo em nossa Consciência, mas na verdade estamos descendo essa energia inteligente, o que poderia ser descrito como nossa divindade, para o veículo físico.

Assim, nosso objetivo real nos Estágios de Ascensão é, com a nossa intenção e consentimento, participar e nos conectar com aspectos vibrantes mais elevados e refinados de nós mesmos. Então, quando pensamos em nossa Alma, nossa Mônada e esses aspectos da identidade espiritual-energética, é aqui que a compreensão da cosmologia das dimensões e do espectro de freqüência dimensional é trazida à percepção consciente. Quando entendemos o espectro de cores das ondas de cada dimensão e usamos nossos chakras como um modelo de base, isso nos ajuda a entender o que os sete Chakras primários realmente são. Podemos começar com aquelas sete dimensões das quais existe um plano de realidade em que nós, como inteligência da Alma, existimos ou temos um aspecto do nosso Ser Divino. Na verdade, temos uma inteligência e um aspecto do nosso Ser em tempo simultâneo que existe nesse plano particular da realidade. Assim, a Ascensão é literalmente uma Descensão ou coleta daqueles Fragmentos energético-espirituais ou outras identidades de nós mesmos, quando os fundimos neste momento do ser/eu que estamos compartilhando agora.

Na verdade estamos nos fundindo com essas identidades multidimensionais de consciência nesta identidade local, neste momento do Eu/Ser do Egora e do tempo. À medida que subimos na escala da Consciência, acessamos níveis mais elevados e mais refinados de nossas forças de inteligência criativa e de nossa matriz mental. O processo de ascensão libera nossa encarnação dos mundos de manifestação da forma inferior, que é o que esse espaço-tempo particular da realidade da Terra é considerado. É considerado um mundo de forma inferior e, novamente, sem valor ou julgamento, mas em termos de compreensão de que existem mundos de formas inferiores, reinos criacionais intermediários e reinos de criação superiores. Aqui, nós estamos existindo dentro da estrutura universal harmônica da terra que é a realidade mais densa possível e que está sendo controlada. Isto é o mais denso quanto se pode experimentar em uma forma espiritual-energética.

Assim, a Ascensão não é apenas outro conceito espiritual, o termo da Ascensão é usado de mãos dadas com o desenvolvimento da consciência, compreendendo a consciência como energia inteligente, participação na evolução de nossa Alma, os muitos níveis do processo de despertar, tornando-nos personalidades benevolentes e compassivas fundidas com a Alma na terra. A ascensão é também um processo científico literal e tangível da evolução da Consciência e da biologia dentro de leis específicas e da mecânica da energia que se aplicam a um sistema de realidade multidimensional.

Consciência Monádica 

No estado de integração Monádica, a experiência da Consciência permite o onipresente Ponto de Observador que, quando conectado à consciência do Christo como sua autoridade, resulta em um estado perpétuo de Testemunhar Compassivo. A Lei da Compaixão só pode ser acessada através da prática profunda da Compaixão dentro da Lei do Um, que é o ensinamento direto do Christo ou Krystal Star. Sem a prática da Compaixão na existência diária, a consciência desce para um despertar parcial, por meio da mente intelectual superior da consciência Luciférica.

Consciousness