POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência Astrológica: Ofiúco - Quíron - Água-Fogo Divina - Portão Dourado
  • Chacra e Esfera 9, Mente Keriátrica ou Mente Causal do Corpo Monádico

Através da busca da iluminação e do resultado da consciência desperta, o ego perde o domínio e reconhecemos o fluxo do divino, o espírito dentro de tudo. Escolhemos naturalmente participar conscientemente na cocriação com a Fonte de Deus, para gerar mais bondade para todos na terra. A Lei da Transcendência é o momento em que experimentamos a vibração sagrada do amor como onipresente, sentimos a mente de Deus permeando nossa mente e somos capazes de acessar o Conhecimento Universal para além do estado de raciocínio, sem a assistência dos atuais sistemas de crenças humanas.

Através do nosso estado interior de elevar a experiência da superconsciência, ganhamos conhecimento direto da concentração perfeita, e o alinhamento ao propósito maior da vontade divina é conhecido e este conhecimento substitui toda a preocupação e desejos pessoais. Através da transcendência da personalidade terrena, tornamo-nos conscientes do poder de nossa consciência de compreender o funcionamento das causas e efeitos gerais, observando as Leis Naturais em ação, focados na direção da consciência de alcançar a verdade, as virtudes-éticas, o caráter moral e a comunhão com os Espíritos do Christo. Durante a Lei da Transcendência, é o momento em que encarnamos a maior verdade e realização de nosso ser espiritual, conhecendo nosso propósito, experimentando nosso relacionamento com o Deus criador e, diante dessa verdade, desistimos de tudo para que possamos receber algo de muito, muito maior valor. A Lei da Transcendência remove os véus da luz e do tempo, para experimentar a verdadeira unidade com Deus, e para experimentar a interconexão que existe em todas as coisas. A verdade do nosso propósito nos é revelada, vemos as leis da criação e ficamos maravilhados pela magnificência e beleza da criação natural de Deus.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Transcendence