POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

As Linhas Axiatonais são as linhas de frequência que se movem por todas as Chaves Crystal dos Chacras a fim de formar as 12 Linhas Verticais que fazem circular energia aos Chacras. Estas 12 linhas verticais criam pontos de intersecção com os Corpos Mentais Horizontais (nível 1 do Corpo de Luz do Ser Humano) nos campos horizontais, o que projeta o cone do chacra para fora e é onde o DNA se manifesta. Cada linha axiatonal corresponde a uma dimensão, a um chacra, a uma chave Crystal e a um espectro de frequência nas cores dos espectro de onda dos chacras. A rotação do giro das Chaves Crystal dos Chacras na Linha do Hara é o que controla e modula frequências dimensionais e inteligência através das Linhas Axiatonais portanto, controlando e modulando os chacras e os sistemas de energia do corpo.

As Linhas Axiatonais criam um macrosistema de energia em rede no Corpo de Luz onde todas as frequências dimensionais são transduzidas aos meridianos, chakras e estrutura nadial etérica. As Linhas Ley conduzem a mesma rede energética para menores afluentes no microsistema. (Isso é o mesmo que entender a diferença entre uma veia arterial e uma veia capilar e seu funcionamento dentro de um mesmo sistema circulatório humano).

A polaridade feminina é magnética e circula no lado esquerdo do corpo humano: linhas axiatonais 4, 7, 10, 1, 5. A polaridade masculina é elétrica e circula no lado direito do corpo humano: linhas axiatonais 3, 6, 9, 2, 8.

O objetivo é unificar a polaridade feminina e a polaridade masculina no corpo, trazendo assim a síntese energética, campo neutro. Cada linha axiatonal passa num dos dedos das mãos e dos pés. Veja o gráfico abaixo para esclarecimentos. Coloque as mãos sobre o gráfico. Peça alinhamento axiatonal esquerda. Fale 4 7 10 1 5. Peça alinhamento axiatonal direita. Fale 3 6 9 2 8. Diga: “Unifique”. Respire profundamente e afirme: “Eu sou Neutra”.

Axiatonial Alignment

ascensionglossary.com/index.php/Axiatonal_Lines