POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência Astrológica: Capricórnio - Terra - Saturno, Lua, Nibiru
  • Chacra e Esfera 11, Mente Búdica do Corpo Avatar
  • Quatro Estrelas Reais Unificadas - A Coroa Maji

A Lei dos Ciclos é essencialmente o movimento que ocorre na Roda da Vida à medida que a consciência se vai movendo ao longo das linhas de tempo, enfrentando muitos desafios e oportunidades de crescimento. A Lei dos Ciclos também governa o Relógio Cósmico dos Éons, está diretamente ligada ao Cálculo Divino Infinito que se conecta às Quatro Estrelas Reais, as direções cardeais que instruem a constituição da humanidade nos quatro mundos arquetípicos. Quatro é a matemática fundamental no projeto de todas as estruturas e coisas, e quatro é o protótipo Universal na Lei da Estrutura.

 

Os quatro mundos arquetípicos são Emanação, Criação, Formação e Ação que ocorrem simultaneamente nos domínios da Consciência Universal (Fogo), Mundo Criativo (Água), Mundo Formativo (Ar) e Mundo Material (Terra). A consciência desce à matéria e viaja através da Árvore da Vida Universal que participa da Lei dos Ciclos a fim de acessar o conhecimento e ganhar refinamento espiritual para, finalmente, ascender e voltar para casa de volta aos Mundos Infinitos de Deus.

Todos os quatro mundos arquetípicos têm correspondência com nosso corpo de luz pessoal, e devem ser integrados e sintetizados nos reinos da mente, emoções e espírito, elevando seu propósito através de ideias e blueprints, e passar pelo trabalho em andamento - alquimia espiritual - a fim de obter os resultados de sua realidade manifestada no plano terrestre. O princípio da Lei dos Ciclos é uma geometria em mandala que sustenta a eterna espiral da criação, toda a consciência coletiva movendo-se através de ideias e padrões, processando as realidades através das muitas linhas de tempo na Árvore da Vida Universal. Se aprendermos a viver em harmonia com a Lei dos Ciclos, lembraremos que todas as coisas em nossa experiência estão sujeitas a mudanças e a aceitação dessa mudança nos ciclos da vida melhora enormemente a qualidade de nossas vidas. Rendemo-nos aos constantes ciclos de refluxo e fluxo, contração e expansão, aprendendo as nossas lições sabendo que, quando confiamos nas Leis Naturais, experimentamos um maior alinhamento com a paz e harmonia que existe no Universo.

A Lei dos Ciclos é ampliada pela importância de sua posição em nossa Matriz de Tempo Universal em relação às Quatro Estrelas Reais, quando as precessões astrológicas são completadas aproximadamente a cada 26.000 anos. Esta Lei se manifesta como ciclos dentro de ciclos e, no final de cada ciclo planetário ou éon, então quando o planeta se torna alinhado com o núcleo galáctico e os portais estelares se abrem em "não-tempo", somos elegíveis para prosseguir em nossa jornada evolucionária na linha de tempo da Ascensão.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Cycles