POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência Astrológica: Peixes - Netuno - Água, Éter
  • O 13º Portal, União Hierogâmica, Orbe do Corpo de Luz, Albion e Cathar, Krist e Krystallah

Todas as coisas existem dentro do Princípio de Gênero da Criação, tudo tem seu princípio masculino e feminino, que produzem forças metafísicas que desempenham um papel na criação e regeneração, nada pode se manifestar em ser sem esta lei. Estas forças se organizam dentro dos blueprints espirituais que se traduzem no princípio de gênero que se manifesta em todos os planos dimensionais. Não há um único aspecto da vida, consciência e criação. onde os princípios masculinos e femininos permaneçam inexistentes ou ausentes, é uma verdade absoluta que a Lei de Gênero se manifesta em tudo. É impossível que a criação ocorra sem esta Lei Universal em ação em algum nível, mesmo quando os princípios de gênero tenham sido replicados, revertidos ou manipulados através da tecnologia artificial. Seja orgânica ou inorgânica, a Lei de Gênero sempre se aplicará ao que foi manifestado. O princípio do género é intrínseco a todas as formas existentes, incluindo o corpo humano, que é concebido numa biologia baseada no princípio do gênero.

 

Embora a Lei de Gênero e a Lei da Polaridade estejam intimamente entrelaçadas, é importante perceber que qualquer um dos gêneros contém ambas as polaridades simultaneamente, com os circuitos fluindo do norte magnético para o sul magnético, o que se move em direções diferentes ou opostas em um corpo masculino e feminino. O corpo masculino e feminino no plano físico se espelham através da correspondência vibracional que ocorre durante a interação entre a polaridade positiva e negativa que circula o que poderia ser referido como posições do polo norte magnético ao polo sul magnético. Todo masculino tem energia feminina, e todo feminino tem energia masculina e, durante a relação sexual, percebemos a interação destas energias.

Uma vez que unificamos os planos de polaridade horizontal e vertical dentro do princípio de gênero de nosso corpo de luz, desenvolvemos o ponto neutro em todos os centros de energia, fundindo princípios de gênero, que se manifestam como o corpo de vida eterna ou o corpo do sol de diamante em orbe Krist-Krystallah.

Ao trazermos síntese energética entre os princípios de gênero, também sintetizamos as forças de polaridade presentes no ponto neutro ou ponto zero, e esta é a jornada evolucionária do processo de ascensão que funde nosso ser físico com nossos corpos espirituais e, finalmente, com a fonte de Deus. Quando vivemos em harmonia com a Lei de Gênero, isso catalisa uma profunda cura espiritual que neutraliza as cargas cármicas e os padrões miasmáticos, permitindo-nos estar unidos e viver em crescente harmonia com as forças do mundo exterior. Esotericamente, compreender verdadeiramente a Lei Universal de Gênero é percebê-la muito além das classificações físicas e das limitações biológicas, saber que a natureza mais elevada do princípio de gênero é alcançar a consciência da Unidade. A consciência de Unidade está intrinsecamente integrada com a Lei Cósmica Soberana de Deus, a Lei de Um, e a consciência de Unidade é a primeira prática desta Lei. Isto nos informa que, a fim de estarmos em harmonia com a Lei da Unidade e experimentarmos a consciência da Unidade, devemos procurar entender os princípios de gênero em nossa consciência pessoal e termos a intenção de unificar todos os seus aspectos e suas forças arquetípicas que operam em nossa identidade que está baseada em gênero.

A Trindade de Deus (Godhead) é uma Unidade que se expressa em diferentes aspectos, mas cria vida da mesma forma que o ser humano cria vida, através da união hierogâmica dos princípios de gênero. A luz do núcleo emanada do ponto zero é a luz Solar que criou todas as coisas. Isto é o que dá vida e é conhecido por diferentes nomes, no entanto, escolhemos nos referir a ela como o Logos da Unidade da luz eterna do Christos-Sophia Cósmico.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Gender