POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O Espírito da Gentileza/Bondade é um dos sete principais Espíritos do Christo.

O Espírito da Gentileza é Compaixão e Bondade em ação, uma disposição de coração aberto, uma doçura em lidar com os outros, transpirando benevolência para com os outros e para com todas as coisas. O Espírito da Gentileza é uma capacidade de agir em prol do bem-estar e do bem comum de todas as pessoas, mesmo aquelas que sobrecarregam você ou a sua própria paciência e energia.

 

O Espírito da Gentileza/Bondade é o antídoto para a Inveja e o Ciúme.

Virtudes

Os Espíritos do Christo são aqueles que atraem as Virtudes, as quais são uma forma de outorga da Graça Divina. As virtudes são qualidades de bondade que habitam no mundo das forças, como uma "força espiritual". Quando se constrói fortaleza na virtude, constrói-se fortaleza no poder da nossa bondade que se traduz no poder da Força de Deus. Colhemos a qualidade de nossa virtude cultivada naquilo que traz dons incríveis diretamente do Espírito de Deus. (Estes são os Espíritos do Christo.)

Como diz a Lei Universal da Estrutura, podemos construir nossa casa para que o espírito para o qual a projetamos possa residir. Isto é o que significa criar uma Casa para Christo e purificar-nos para o Espírito do Christo. Os Espíritos do Christo requerem uma Casa na qual possam habitar dentro de nossa mente e corpo. Quando você dedica sua atenção e se concentra na qualidade dos Espíritos do Christo, as Casas para o Christo se fortalecem. Onde focamos nossa energia e atenção, sua forma energética se materializa. Assim, aumentando muito o relacionamento com Deus e experimentando um equilíbrio energético que nos devolve sentimentos de amor-próprio, paz, compaixão e felicidade. (Ver Newsletter: Estrutura Interna do Ego)

Os Espíritos do Christo

• Desmantele a Casa de Inveja/Ciúmes: Expulse o Espírito de Inveja e Ciúmes e Convide o Espírito da Bondade/Gentileza. Peça a Deus para ajudá-lo a construir a Casa da Bondade/Gentileza em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Christo.

Responda com Gentileza

Resposta – No momento, aprenda como escolher sua resposta ao invés de reagir aos eventos da vida, às pessoas e às circunstâncias. A reação é um programa subconsciente e, em sua maioria, operada por ideias preconcebidas, medo ou controle mental. Observe sua reação e pergunte ao seu corpo para mostrar a você a estória ou a memória por trás dessa reação. Quando aprendemos a investigar as reações que geramos, muito é aprendido sobre nossa consciência do corpo e essas reações podem ser efetivamente curadas e limpas. As técnicas de catarse emocional (incluídas em Limpeza Emocional e Encerramento de Relacionamentos) ajudam a liberar a estória do corpo de modo que ele possa retornar a um novo padrão livre da dor reativa. Escolha o perdão, gentileza, compaixão e amor a si mesmo, é tudo uma decisão que temos o poder de fazer a cada momento, ao escolhermos nossa resposta para nós e para os outros. (Veja Glossário da Ascensão: Maestria em Relacionamentos)

(GSF) Empatia e Compaixão

Nós sentimos conexão com a Vida e temos compaixão pelos outros que sentem dor porque nós temos empatia e nos relacionamos através de sentimentos sensoriais e emoções. Nós nos importamos com o que acontece na vida, seja na Terra, com os seres humanos, animais, natureza, plantas ou árvores. Nós nos realizamos que nós somos uma parte de algo maior e temos gentileza por nós mesmos e pelos outros, já que este final de ciclo é muito desafiador para muitos. Com essa compreensão compassiva, nós não permitimos dano intencional ou automartírio em nossa esfera de influência. (Ver Glossário da Ascensão: Comportamento GSF)

Gentileza Acima de tudo

Isto é muito claro para a maioria de nós que somos uma parte de algo enorme acontecendo no planeta Terra. A Ascensão tem impacto em todos e tem implicações pessoais que têm significados diferentes que são muito íntimos para cada pessoa. Conectar-se com sua Alma, conectar-se com a Fonte de Deus é muito pessoal. Como parte da raça humana, todos nós sabemos o que significa sofrer horrivelmente de dor e sentirmo-nos completamente sozinhos na escuridão. Enquanto passamos por este Ciclo de Ascensão, lembrem-se, trata-se de Gentileza Acima de Tudo. Honre onde estás, tome o tempo que precisa, permita-se o espaço para curar-se e encontre a gentileza por si próprio. Conforme você fortalece seu core e possa expandir sua esfera de influência, então pratique atos aleatórios de gentileza para com os outros. Um segundo de crítica, sarcasmo, menosprezo ou palavras odiosas pode ferir e cicatrizar uma criança e uma pessoa para toda a vida. Um segundo de gentileza e bondade pode elevar uma criança ou uma pessoa para alcançar a grandeza que lhe permita encontrar a sua alma. A Alma é gentil, bondosa e amorosa. Deus é gentil, bondoso e amoroso.

ascensionglossary.com/index.php/Spirit_of_Kindness