POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Stargate)

Um Portal Estelar é um vórtice de espectro de onda de energia que se conecta com múltiplas outras dimensões dentro da Matriz de Tempo Espaço Universal. Portais Estelares é uma parte orgânica da mecânica da criação e função do template (modelo) do core de manifestação da criação Universal, o qual é a arquitetura holográfica chamada de A Grade 12 da Árvore da Vida Universal. Originalmente existem 12 Portais Estelares Planetários. Os principais portais planetários abrem-se para os Portais Estelares Galácticos e Universais no fim dos ciclos evolucionários. Tinham sido selados pelas Raças Fundadoras de Guardiões devido ao severo dano e controle causado pela Agenda Alienígena Negativa exercida pelas Raças Alienígenas Negativas. Por isso, muitas sementes estelares e índigos concordaram em encarnar no planeta durante o ciclo de Ascensão para ajudar no reparo das Linhas Ley planetárias e realizar o embodyment dos Portais Estelares. Agora, durante o ciclo de Ascensão, os portais estelares planetários estão sendo gradativamente libertados.

12 em 1

Os Portais Estelares são dirigidos pela segunda camada do Corpo de Luz planetário, a Grade de Selos de Crystal (Crystal Seals) dentro da Grade 12 da Árvore da Vida. Eles formam 12 selos e simultaneamente 1 – o que forma a grade de energia do reino físico. Um Portal Estelar é como um programa energético que contém 12 Triângulos Piramidais por cima de Uma Grande Pirâmide.

Termo encontrado primeiramente no Manual HGS : página 67

Veja Também:

Grades Planetárias
12 Tribos

Stargate

Traduzido por Maria Alice de Mendonça