POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

As principais forças de inteligência cósmica que estão em toda a criação também são encontradas dentro da matéria. Elas consistem em três qualidades primordiais que estão contidas dentro das forças sutis da consciência, às quais estamos todos expostos. A conscientização das escolhas que fazemos para interagir com estas forças sutis e suas qualidades determinam o âmbito de nosso crescimento espiritual e evolução da consciência. A consciência da natureza funciona através destas forças inteligentes. Estas são qualidades espirituais que existem dentro destas forças sutis que tanto expandem quanto contraem nossa consciência. Estas três qualidades estão disponíveis em todos Espectro de Frequência e energia na existência que são naturais ou orgânicos à criação. Para curar nossa mente ou corpo, precisamos entender como estas forças sutis funcionam e aprender a fluir em harmonia com elas porque elas existem em todo nível no mundo, bem como também dentro de nós.

Ajuda pensarmos nestas forças sutis como uma tríade de qualidades ou frequências às quais podemos nos dirigir. Podemos escolher interagir com uma das três qualidades. Toda força orgânica na criação tem o potencial destas 3 qualidades dentro de si enquanto as forças de Inteligência Artificial não as têm. Somente as forças naturais na criação ou nossa consciência orgânica humana têm a habilidade de codificar energia, pois isso é inerente ao DNA humano original e à nossa consciência humana. Inteligência Artificial IA, como as tecnologias alienígenas que transmitem pulsos eletromagnéticos ou ondas Gravity, precisa criar sistemas artificiais, revertidos a fim de replicar o que é orgânico. E estes sistemas artificiais precisam da energia orgânica humana para que possam ser ligados e mantidos. Este é um dos motivos pelo qual o DNA humano é tão cobiçado e pelo qual há tráfico humano para fora do planeta. O DNA humano é necessário para dar power/força à tecnologia alienígena a fim de que ela realmente funcione.

Polaridade Negativa – Forças Sutis Negras

No nível básico, há forças negras que existem como a Polaridade Negativa que especificamente se conectam com os elementos materiais da terra e com a força da gravidade. É o princípio da inconsciência ou de estar adormecido no mundo material, e seu peso é muito denso e pesado. Como resultante, tende a produzir inatividade, escuridão, apatia e ausência de luz, enquanto obstrui o potencial de ação de seguir adianta. Quando uma pessoa traz muita polaridade negativa desta força sutil negra em seu corpo de luz, ela mostrará efeitos de ignorância, ilusão, insensibilidade, inconsciência e uma falta de emoções sensoriais com pouca ou nenhuma Empatia. O perfil deste tipo de pessoa terá profundos bloqueios psicológicos ou emocionais com a tendência de ser estagnado, deprimido ou internamente caótico, o que os distrai e os faz não cientes de seus problemas. Elas permitem que forças negativas, forças negras e outras pessoas as controlem, usualmente no papel de vítima, recusando-se a assumir responsabilidade por suas vidas. Ao se recusar a assumir responsabilidade ou ser capaz de agir, isso permite que seus problemas aumentem e cresçam com quantidade de substância negra que é gerada pelos bloqueios em seu corpo. Sem equilibrar a substância negra e transmut[a-la de sua consciência, estas pessoas degradarão para um estado de caos interno ou apatia, com sensações de muita dor física, mental e emocional levando a estados de doenças. Este é verdadeiramente um estado de inferno, de alma perdida. A estrutura do Ego Negativo, maquinário militar psicotrônico e maquinário alienígena são usados no planeta para aprisionar humanos nessa massa que produz mais e mais forças sutis negras. Isso fermenta Miasmas negros, levando a massa do planeta à ignorância, ilusão e inconsciência, portanto, totalmente, controláveis. Assim, a tecnologia alienígena (IA) e Controle Mental são desenhados para gerar e circular o máximo possível de força de polaridade negra e densidade. A densidade da força negra bloqueia a Elevada Percepção Sensorial completamente, o que impede estas pessoas de tomarem ações na polaridade positiva, o que as ajudaria a dissolver a energia negra acumulada em seus corpos. Isso gera estrema sensação de estagnação e densidade.

Polaridade Positiva – Forças Sutis Amarelas

No nível médio, há forças sutis amarelas que existem como a Polaridade Positiva: atividade, seguir adiante, transformação e a habilidade de lidar e resolver conflito. Esta qualidade é ativa e encoraja a força ou o poder por detrás do movimento necessário para que se faça grandes mudanças, o que é necessário para transição e crescimento espiritual. Estas forças também incitam profundos sentimentos de inspiração, paixão ou desejos pessoais. Se o Corpo da Dor não foi limpo adequadamente, estes desejos podem se tornar superestimulados, levando a mente a obsessões resultando rapidamente em dor e sofrimento. A busca de uma superatividade no mundo material pode ser usada como um mecanismo de escape ao invés de se olhar a verdade, já que quando estas forças estão desequilibradas elas se tornam facilmente destrutivas e explosivas na vida da pessoa. Pessoas que tendem a ser ativas o tempo todo se queimam em excessiva atividade mental e física. Muitas pessoas estão no estado crônico de fazer, fazer, fazer ao invés de criar espaços vazios para desmantelar os desequilíbrios energéticos. A mente se torna agitada e estressada, já que é dominada pelo Ego Negativo, portanto incapaz de manter o observador e encontrar a quietude interior de calma e paz. Muitos arquétipos dos Controladores estão presentes no desequilíbrio dessas forças sutis, já que tendem a ser materialistas e são muito infelizes e sofrem quando sentem que perderam controle do ambiente ou da situação. Portanto, estes tipos de pessoas são geralmente desconectadas de seu propósito espiritual. A superestimulação e a necessidade de estar em constante atividade dificulta a estarem em estado de quietude, de estarem sozinhos ou de meditarem. Como os desequilíbrios da polaridade positiva tendem a gerar egoísmo e gratificação imediata para o ego, a Elevada Percepção Sensorial e o fluxo interno do coração se tornam bloqueados.

Neutro ou Zero – Forças Sutis Brancas ou Claras

No nível superior, há forças sutis brancas ou claras que são energias neutras. Ajudam a restaurar equilíbrio, estabilidade e paz, já que transmite inteligência espiritual superior que traz harmonia energética e consciência elevada ao ambiente. A qualidade neutra ou força neutra é a que desenvolve o despertar Espiritual. São as virtudes, a bondade e a clareza que vêm através do acesso à inteligência espiritual superior, bem como conecta com a força do amor que é inerente à criação. Conectar com a qualidade desta força sutil desenvolve a pureza da mente, do corpo e do espírito, o que induz consistentes estágios de despertar espiritual e expansão da consciência, como um circuito vivo em conexão com o Ponto Zero criado dentro do corpo. Através das qualidades das forças sutis brancas ou claras, ganhamos clareza espiritual e a verdade pode ser percebida nas pessoas e nas coisas em nosso entorno. Isso desenvolve e fortalece nossa luz espiritual através de nossa concentração focada, atenção e devoção. Quando estas forças predominam em nossa consciência, experimentamos nossa unificação com o Ser Deus eterno, o que transcende todo espaço e tempo. Somos capazes de restaurar equilíbrio em todas as camadas de nosso corpo, e este estado é o que é responsável por toda cura verdadeira e senso de bem estar. Nossa saúde equilibrada é mantida por este estado como um estilo de vida, porque está em harmonia com as Leis Naturais, com a Terra e com nosso Ser Interno espiritual – o que traz o presente da paz perfeita. O estado de neutralidade reconhece o lugar das forças sutis negras (polaridade negativa) e amarelas (polaridade positiva) nos ciclos da criação. É capaz de discernir sem diferença de valor enquanto as observa no mundo das forças. Harmonizar as forças opositoras através da criação é o resultado natural das forças sutis brancas ou claras do ponto neutro ou ponto zero. O Universo é neutro e, como tal, as forças naturais sempre tentarão voltar ao equilíbrio, unificar e trazer totalidade à criação.

ascensionglossary.com/index.php/Three_Primal_Forces