POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Meditation)

Meditação é a habilidade de focar 100% de sua energia e atenção em uma área específica no momento presente. A prática consistente da meditação traz uma miríade de benefícios para a saúde e inclui o aumento da concentração, diminuição da ansiedade e um sentir geral de bem estar e conexão. Meditação ajuda a limpar o Ego Negativo e o Corpo da Dor, desenvolvendo assim a Consciência.

Embora grande número de pessoas tente meditação em algum ponto em suas vidas, uma porcentagem pequena realmente é consistente em sua dedicação em longo prazo. O período mais difícil para reprogramar hábitos pessoais ou comportamentos inconscientes é o período dos primeiros 21 dias. Se compromisso e dedicação são disciplinados com persistência pelo período de 21 dias, geralmente é muito mais fácil para a pessoa continuar a manter sua prática de meditação. Os benefícios e as recompensas de um estilo de vida de meditação são exageradamente óbvios e o estado de paz interior e equilíbrio são muito fáceis de se alcançar em todas as situações da vida. Quietar a mente e estar presente no momento agora são pedras angulares de um ser humano equilibrado.


Mente Disciplinada

A consistente prática da meditação ajuda no treinamento de uma mente indisciplinada e desordenada. A meditação pode ser aplicada em muitas técnicas diferentes e ajuda a facilitar o perdão e o deixar ir da negatividade em muitas formas. Nos estágios iniciais do desenvolvimento da habilidade da meditação, sente-se e relaxe e aprenda a observar os pensamentos que passam, sem se apegar a eles. Assim que notar o padrão de "pensamento", deixe-o ir e traga seu foco de volta ao momento presente.

Medite sobre Crenças 

Motivação influencia percepção. Percepção influencia crenças. Crenças influenciam ações.

• Motivações
• Percepções
• Crenças
• Ações

Na tradição Budista, os três maiores problemas da motivação são ganância, raiva e ilusão. Se esses constituem grande parte de sua motivação, então suas percepções, crenças e ações podem estar retorcidas. Esse é um bom modelo para ajudar no melhor entendimento de nós mesmos, bem como no das motivações dos outros ao nosso redor.

Presença Perpétua

O que é mais importante agora é relaxar o corpo e a mente através de Meditação diária e limpar o Ego Negativo, dor emocional, permanecer calmo e neutro. Alquimia pura existe dentro do equilíbrio energético da essência espiritual de nosso âmago dentro do estado natural de ser divino. Para conectar-se com a alquimia espiritual interior, devemos extrair as influências do maquinário artificial e intencionalmente remover as Casa do Ego que podem estar programadas dentro de nós. Ao abrirmo-nos a estados de consciência no TransTempo Continuum, considere conceber a consciência da Unidade através da meditação ao expandir o espaço e dentro da infinitude do tempo.

Em meditação, foque em:

• Presença Perpétua em todo o Tempo e Espaço.
• Presença Perpétua nos estados de sono e de alerta combinados em Unicidade.
• Ao acessar a memória da presença perpétua, todo pavor desaparece.
• Tente atingir neutralidade na mente em relação a todas as coisas existentes. (Neutralidade não é nem amor, nem ódio, nem indiferença).
• Mantenha mentalmente a capacidade de igualdade, equilíbrio e calma constante.
• Essa disciplina atrai e aumenta as virtudes dos Espíritos do Christo. Isso conquista a virtude da Benevolência por todas as coisas.
• Busque melhorar sua humanidade e expressão espiritual sem bajular ou culpar, ou arquétipos Vítima-Vitimizador.

Lista de Áudios das Meditações

Você pode encontrar toda a lista de meditações ES em inglês no site www.energeticsynthesis.com na seção de Platinum Archives. Há outra lista de áudios de algumas dessas meditações em português disponível também. Basta solicitar a lista pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. As meditações mais antigas estão listadas primeiramente, e as novas meditações estarão acrescentadas no fim da lista à medida que se tornam disponíveis.

Meditation

Traduzido por Maria Alice de Mendonça