POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O nome Gaia tem sido usado para descrever a terra futura em sua forma 7D na Matriz da Mônada no Universo. Nosso planeta Terra existe em três principais formadas identidades na Matriz de Tempo Universal: Terra 3D é chamada Earth ou Terra, Terra 5D é chamada Tara e Terra 7D é chamada Gaia. Diferentes Raças Extraterrestres e seres extradimensionais podem chamar a essas Terras futuras de diferentes nomes cm base em sua língua. (Como por exemplo Urantia). Todos são o planeta Tera e, diferentes estágios de evolução nas Linhas de Tempo.

As primeiras semeaduras das duas primeiras Raças-Raiz ocorreram na versão 7D de nosso planeta chamada Gaia.
O Ciclo de Ascensão que agora transcorre na Terra 3D nos dá a oportunidade de reivindicar esses fragmentos7D e pedaços da Consciência que foram explodidos e danificados nesses Cataclismos e Guerras Galácticas Extradimensionais.

7D é o Logos Planetário

O impacto dessa “invasão” (AAN) deteriorou a função da imunidade de nosso corpo humano, a função dos sistemas glandular e dos órgãos, e impediu que o Aspecto de Deus Mother Arc se conectasse com o Núcleo/Âmago da Terra. Essa foi a base do trabalho impelido no planeta pelos Controladores (Archons) conhecido como Implantes de Crucificação do “Cristo Interno”. Nosso planeta e a raça humana então encarnados sob esse quadro foram totalmente grampeados às grades planetárias (através de Implantes de Crucificação em nossa Linha Axiatonal 7D), incapazes de alcançar orgânica Ascensão e liberação do ciclo de reencarnações. Não podíamos mais sentir nossa conexão com Deus Fonte, nem ter nossa conexão com a Mãe e os princípios femininos em equilíbrio. Agora, nós começamos a mudar esse evento de “crucificação” ao ficarmos cientes de que ele aconteceu de maneira que nós podemos repará-lo e curá-lo. Isso exige que a Cidade do Vaticano revele a nós o que foi escondido e se torne responsável por suas ações. Isso começará a desmaranhar o processo de cura e será um enorme projeto de reparo da grade pelos Guardiões a partir de 2011. (Nota: Semanas 5 e 7 do Projeto de Emancipação das Grades Planetárias PEG foram relevantes para o reparo dessa grade).

Hiperbóreos

Os Hiperbóreos são o que consideraríamos as Raças-Raiz da Terra 7D. A Terra 7D é conhecida como Gaia. Se encontra nos planos Monádicos, planos de densidade mais elevada dos ciclos de evolução-tempo. Ao nos movermos ao plano da Alma e também ao plano da Mônada, nós nos conectaremos com as memórias da consciência dos sete níveis dimensionais da Terra.

Os Hiperbóreos teriam relacionamento com a parte superior do Reino Unido, o ponto mais ao norte da Escócia. E também, parece que são parte da semeadura que ocorreu nas áreas da ilha de Iona (na Escócia) e no Mar Jônio, os quais são a 7ª Tribo Essênia. O Mar Jônio se localiza entre a Itália e a Grécia. Os Hiperbóreos se relacionam com a Mitologia Grega, os Titãs, os Deuses do Olimpo. Relacionando os Hiperbóreos com as linhas de tempo da Mônada da sétima dimensão, vamos também relacionar com a Chama Violeta 7D e daí todas as questões com os Mestres Ascensos da era New Age. Alguns desses Titâs são diferentes nomes dados aos mestres dos raios. Os mestres dos raios são seres que vêm trabalhando com os raios. Eles têm diferentes nomes na Mitologia Romana, que parece que pegou emprestado parte da mitologia Grega. Tudo isso vem originalmente dos Hiperbóreos de Gaia 7D.

Holocausto Hiperbóreo

Com a última transmissão da Lei Galáctica, o planeta está se intersectando com as linhas de tempo dos Hiperbóreos da sétima dimensão, os quais são as histórias originais da queda da humanidade de seu estado Edênico. Os Pares Aeônicos estão saindo da porta dimensional do TransTempo Continum TTC para experimentar o espaço infinito dos Mundos de Deus, trazendo aquela memória à essa densidade. Isso quebra as linhas de tempo do Falso Rei da Tirania FRDT e as dos Militares da Agenda Alienígena Negativa AAN, bem como sua tecnologia Looking Glass que tem usado tecnologia para capturar a alma a fim de criar clones e processa imagens da alma em outras linhas de tempo/dimensões sintéticas. As sementes desse trauma da Raça-raiz Hiperbórea em Gaia são usadas para escravizar a humanidade em linhas de tempo de holocausto, como evidenciado pela manipulação dos Alienígenas Nórdicos e o controle do regime Nazista com a obsessão de Hitler pelos Hiperbóreos. Para alguns, os Hiperbóreos são uma peça da história monádica conectada às áreas do norte da Escócia, e ao Mar Jônio entre a Itália e a Grécia. Reivindicar as memórias e limpar a dor dos Hiperbóreos e das linhas de tempo de Gaia pode ser produtivo agora.

Veja Também:

Raças-Raiz
Logos Planetário
Ezekiel

Gaia

Traduzido por Maria Alice de Mendonça