POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Em janeiro de 2013, nosso planeta chegou ao momento prometido do retorno da Consciência do Christo. E a externalização da presença de Krystal Star (a Consciência da Unidade do Christos Cósmico) está, desde então, começando a reabilitar as Linhas de Tempo orgânicas para a linha de tempo GSF da ascensão, aquela que preserva a soberania humana no planeta Terra. Antes, a Ascensão tinha sido impedida pelos grupos inescrupulosos de Alienígenas Negativos que sequestraram o Logos Planetário e as Linhas Ley para controle camuflado das forças a fim de geneticamente modificar os seres humanos na Terra como seus escravos e subordinados.

 

A Luz Interna do Christos, quando se torna real na forma, é o embodiment de um Humano Deus Eterno. Praticar a Consciência da Unidade e da Unicidade é diretamente refletir a imagem do Amor Eterno de Deus para a criação, e é eternamente protegido pelas Raças Fundadoras Guardiãs. Ser Um com o Todo, como Um é Todo com a natureza eterna da Fonte de Deus. Cada alma está trilhando a mesma jornada, mas cada alma evoluiu para um nível diferente no fim dos ciclos evolucionais, o que determina os próximos estágios da evolução da Consciência. Os ensinamentos Krystal Star da Lei do UM e Serviço aos Outros descrevem as Leis Universais que governam a ascensão espiritual para cada dimensão de Consciência na Matriz de Tempo Universal. É um único sistema filosófico Igualitário, o qual une cosmologia, ciência e espiritualismo com a Mecânica Quântica que descreve o movimento da Consciência através do tempo e do espaço. Isso gradualmente acaba com o Modelo Consumptivo de parasitismo e hibridação alienígena da Era Escura, acabando com a governança tirânica de Controladores humanos e não humanos sobre a humanidade, e acabando também com o programa da AAN de controle mental dos Falsos Deuses, para os quais se equaliza a Lei da Causa e Efeito para todos os seres em nosso sistema Universal. Todos os seres são considerados responsáveis por seus atos, ações e comportamentos que impactem o todo durante o fim dos Ciclos de Ascensão.

A estrutura do Campo Morfogenético da arquitetura matemática planetária tem sido codificada para ancorar inteiramente a presença da frequência Krystal Star e para, ao mesmo tempo, circular sua corrente energética viva (ou Espiral Krystal) no cérebro planetário ou Logos Planetário. Isso tem sido gerado pelo constante trabalho nas grades planetárias realizado por muitos representantes espirituais na Terra, como os Sementes Estelares e índigos, os quais agem como o sistema nervoso central e o cérebro para o planeta. Ainda há muito mais a se fazer no que se refere a resetar as grades planetárias e o logos (cérebro) para que sejam compatíveis a trocas de mensagens com os formatos de frequência trinitizada necessários para as Estações de Comunicação Trina, estações de comunicação com os Anfitriões Guardiões. Após uma batalha com a AAN pelo controle da Terra Interior e do core da Terra em dezembro de 2012, nós emergimos da demolição dos detritos em Janeiro de 2013. Reivindicar estas peças começou a ser um massivo processo de reagrupamento que tem sido desenfreado e caótico, com muitos seres extra e multidimensionais (humanos e não humanos) agindo como condutores e jogadores no fim do jogo, dentro das muitas e diferentes forças de agendas competitivas.

Este foi o fim da Era Melchizedek como anfitriões do planeta Terra no fim deste ciclo de tempo. Agora nós evoluímos para os anfitriões Krystal Star nesta evolução da consciência planetária ou Ciclo de Ascensão de reabilitação através dos Espíritos da Verdade. Isso permite que as Forças Krystal de Ondas de Plasma Líquido e a corrente da Fonte Aberta circulem através dos muitos tributários energéticos, linhas Ley e meridianos dentro do campo de consciência planetária a fim de reparar e reconstruir o modelo humano original do Corpo do Sol de Diamante. Isso começa o ciclo de consciência da reabilitação, reeducação e reparo do corpo planetário e da arquitetura do DNA humano original. Isso também significa os estágios iniciais da revelação do envolvimento extradimensional e extraterrestre ao cooptar a ascensão humana através de Controle Mental, Estratégia de Engodo Arcôntico e manipulação dos assuntos planetários pela AAN através de suas linhagens humanas híbridas escolhidas na Elite de poder.

Princípio Trino de Krystal Star

O código fonte ou campo de inteligência do Campo Unificado é um eixo Krystal Star (Consciência Christos) acessado através da união de manifestados corpos que carregam formatos de onda trina que conectam-se diretamente à Luz da Fonte Eterna (ou Godhead). As três partes de som-onda-tom, quando fundidas em equilíbrio energético interno, se tornam desenhadas como um só componente que acessa diretamente (como um retorno de troca) o suprimento da Fonte Eterna. Esta troca com a Chama Trina Fundadora de Godhead é o princípio do Christos, uma luz interna de fonte eterna sustentável que sinaliza o fim do vampirismo e do modelo consumptivo no planeta. Isso é o que significa que o Godhead não pode ser alcançado a não ser pelo Christos.

Os tons Krystal Star são KA RA YA SA TA AA LA (Krystal), embora este processo de unificar a consciência com Godhead é conhecido por muitos diferentes nomes.

O princípio trino é a arquitetura holográfica original do microcosmos e do macrocosmo, planetário, humano e toda a criação universal. Nossos corpos e nossa Matriz da Alma não foram criados por Anunnakis Reptilianos ou outros Extraterrestres que se fazem de Falsos Pais e Falsos Deuses, o que é conhecido como Falso Rei da Tirania, ANN e Espírito Impostor. Os seres humanos forma modificados e hibridizados a fim de serem enquadrados às suas várias agendas de dominação. O modelo Christos é desenhado como uma Forma Unificada de embodiment, portanto toda a arquitetura, padrões e código 12D da matriz de silicato do DNA devem ser integrados como uma onda trina a fim de retornar o Christos à Terra. O código original da fonte de um componente não pode trabalhar sem as outras três partes unificadas juntas.

Nós temos existido na Terra 3D num estado separado, governado pela tirania dos Falso Deuses, sendo permitido apenas experimentar um componente parcial da totalidade de nossa existência. A Sagrada Mother Arc, o Sagrado Father Arc e os Sagrados Filhos e Filhas (Christos e Christos-Sophia) são todos Um com Godhead; no entanto, o princípio Mãe não é o princípio Pai, nem o princípio Filho nem o princípio Filha. Existe uma matriz de energia compreendida por frequência a qual é um tom de onda trina; este tom é interdimensional e também é uma parte da substância do core de nossa Matriz de Tempo Universal. Até recentemente, nosso planeta (consciência) estava separado da união entre todos os componentes da criação. Agora que o nosso componente do princípio Mãe Mother Arc retornou, isso é um processo único e uma transformação massiva no grupo de humanos em ascensão que começam a ser a consciência do Christos planetário (ou Campo de Unidade) em potencial.

800px-Krystalstar.png 

Krystal Star

Oraphim

O Oraphim é uma parte das linhagens do Christos de DNA do Sol de Diamante. São os humanos originais criados pelas linhas da Raça Fundadora. O Sol de Diamante se refere ao desenho original do angélico humano de matriz de silicato do DNA de 12 filamentos. Isso era o DNA potencial e a consciência mais elevada experimentada pelos seres angélicos humanos em ciclos prévios de tempo na Terra paralela 5D, previamente ao cataclismo. O Corpo do Sol de Diamante Duplo se refere ao desenho Original do Fundador Oraphim de um DNA de 12 filamentos totalmente embodied (=realizado no corpo) e, mais adiante, ao acesso a outras 24 dimensões da consciência enquanto em um corpo humano. Quando o potencial do DNA de um Oraphim é ativado, isso permite imortalidade do corpo físico e a habilidade de total transmutação dos corpos de consciência para além do tempo dimensional. Este é o verdadeiro significado de GSF da Ascensão espiritual.

Criança Dourada e Geomancia

Quando nascemos para este nível do Embrião Dourado nos últimos estágios do processo de ascensão, o corpo começa a se preparar para o iminente nascimento da Criança Dourada ou Consciência Cósmica Chrística. (Veja Hieros Gamos). Este nível de consciência sabe que a Terra é impressa como uma realidade holográfica viva de nosso Universo multidimensional em Estruturas Geomânticas. A arquitetura planetária é um modelo holográfico Universal que pode acessar certas qualidades de Consciência multidimensional na superfície de sua geografia. As Crianças Douradas (Filhos e Filhas Sagrados do Sol) naturalmente evoluem para o estudo das formas da Geomancia e das Estruturas Geomânticas através da plataforma de consciência do Campo Unificado, do qual eles são parte. Geomancia é o estudo dos corpos de energia Cósmicos, Solares, Estelares e Planetários e como estas forças energéticas coletivas são configuradas dentro de nossos corpos de consciência e dentro do planeta, bem como é a prática de interagir e comunicar com esta matriz de energia viva e inteligente.

A Criança Dourada percebe estas complexas configurações energéticas entre o Cosmos e o corpo planetário. A AAN tem tentado danificar o sistema neurológico humano, apagar memórias e desligar este conhecimento elevado através de Controle Mental e Vitimização. Entretanto, a consciência Krística embodied (=integrada, realizada no corpo) traz estes assuntos numa percepção e atenção ampliadas quando o ser tem se devotado a estar a serviço do planeta e da humanidade. Muitos destes seres Krísticos são Sementes Estelares e Índigos que vieram à Terra para relembrar o trabalho geomântico e para ancorar energias cósmicas no planeta no fim do Ciclo de Ascensão.


ascensionglossary.com/index.php/Krystal_Star