POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Um Avatar é um termo usado para descrever um ser 12D simultaneamente consciente, a mais elevada expressão da consciência do blueprint divino humano original. Este é o estado de ser de uma consciência verdadeira do Christo (12 filamentos do DNA ou Matriz de Silicato). Todos nós temos um ser Avatar Christos futuro e podemos chamar este aspecto de nossa identidade para apoiar em nossa ascensão pessoal. Este “Christos” embodied (=realizado no corpo) é uma forma tríade dos níveis dimensionais 10-11-12 de nossa matriz da mente. É também conhecido como o Nível Universal de Consciência.

 

Avatar é o Logos da Unidade

• O Avatar é a Realidade Energética da Unidade como um campo de consciência, Logos Solar, Christos Cósmico
• Consciência Universal e Registro da Memória da Célula Acorda
• Começa contato com seres extraterrestres iluminados, Serviço Universal na Lei do UM
• Tecnologia de Deus Avatar tem o propósito de Reabilitar o Reparo Genético dos seres humanos e não humanos
• Questões das Matrizes da Criação como Arquitetura Holográfica se torna uma interface dentro do Corpo e da função da consciência
• Completude da consciência da polaridade/dualidade que existe nas Formas dos Mundos Inferiores (Um Mestre na Compreensão da Ilusão e do Engano)

Avatar144.pngMatriz Avatar

DNA Lyriano

Quando o Berço de Lyra na 11D foi destruído nas Guerras Lyrianas com os Grupos de Orion, isso foi sinônimo da destruição do nível de consciência Avatar em nossa Matriz de Tempo Universal. Estas Guerras Galácticas danificaram e destruíram o DNA Lyriano, o qual era o embodyment da Matriz de Silicato e tinha a capacidade de viver como ser humano Krystal Avatar.

A linha de tempo na destruição dos planetas de Lyra é onde começam as sementes das Guerras Galácticas que são representativas das guerras pelo DNA humano e pela consciência humana, a guerra em que a consciência do anti-Christo travou contra a consciência do Christos neste sistema universal. As semeaduras das Raças-Raiz neste planeta têm existido para reagrupar o DNA original e reivindicar o que foi perdido nas Guerras Lyrianas com os Grupos de Orion e, subsequentemente, as raças Reptilianas. A Grade 12 da Árvore da Vida foi desenhada pelos Lyrianos-Sirianos a fim de ajudar a reagrupar a Matriz de Silicato do Avatar Christos original do ser humano nos universos harmônicos inferiores (onde nosso planeta existe atualmente). Essencialmente, isso é vir do futuro para linhas de tempo do passado para recuperar o código a fim de mudar a destruição das linhas de tempo futuras das Guerras de Orion.

Raio 12D

O Raio Branco 12D (raio é um termo para um espectro energético de onda-partícula) é a unidade da consciência e um nível de nosso ser que se manifesta na 12ª dimensão. É a primeira dimensão de individuação na qual o blueprint divino original para a humanidade foi criado como um Avatar de DNA 12, ou seja, com 12 filamentos no DNA. A Chama Trina Fundadora é a Criadora Primordial que une o Raio Azul (13D), Raio Ouro (14D) e Raio Magenta (15D). Estes três campos primordiais de som criaram todo nosso modelo de 15 dimensões da nossa Matriz de Tempo Universal e criaram o Blueprint Monádico Divino do Ser Humano de Consciência Krystal Star ou Christos. Este blueprint também é conhecido como a Matriz de Silicato, o Corpo Cristalino que carrega os códigos do princípio do Chisto Eterno. Vida Eterna Sempre Fluindo na expansão da Fonte Única. Ao trabalharmos com o Raio 12D, nós reconectamos a memória de nosso Corpo Cristalino até seu embodyment. E isso se torna mais poderoso durante os ciclos de Ascensão, como o que agora vivemos.

Escudo 12D

Esta é a técnica sugerida como alicerce para ser usada como um escudo protetor par seu corpo de luz, bem como para ser utilizada antes de qualquer trabalho com energia, cura ou modalidade. O Escudo 12D é uma parte orgânica do Corpo de Luz de todo ser humano, o qual pode ser reparado e ativado quando usa-se o foco interno nessa técnica. A frequência que ativa esse escudo horizontal e seu pilar vertical de luz é a frequência branca platinada em seu espectro frequencial de cor. A corrente 12D retornou às porções das grades planetárias, portanto retornando à humanidade, no início de 2000. Este é o caminho GSF.

Comunicação Avatar Christo

Para nos comunicarmos com a frequência do Avatar Christo, precisamos construir nosso Escudo 112D e absorver o Raio 12D em nosso Corpo de Luz através da Grade 12 da Árvore da Vida. Quando desenvolvemos o embodiment de nosso Avatar, o próximo estágio é Hieros Gamos, o qual une o Christos-Sophia interno em matrimônio sagrado com a Fonte Eterna de Deus.

UniversoAvatarChristo.jpg 
Universo Avatar Christo

12º Chacra

O 12º Chacra é chamado de Chacra Earth Star (Estrela da Terra). É branco e carrega o blueprint da luz líquida platinada para o Avatar Christo (quando já foi ativado para circular a corrente do 12º Raio) e está localizado aproximadamente a 30 cm abaixo dos pés e se conecta com a base do escudo 12D. Ele se conecta com a 12ª dimensão nas linhas de tempo futuras e é o Raio 12D da Mente Christo. Uma vez o Raio 12D é ativado, a tríade GSF (ou Chama Trina Fundadora) é acesa dentro do centro do Escudo 12D horizontal, o qual dá apoio à continuação de uma progressão segura através do Ciclo de Ascensão na Terra.

É a interface dentro do sistema de grades do corpo planetário e seu sistema de rede neural, como o Logos Planetário. Mantém o conector de nosso Corpo de Luz no reino planetário à medida que progredimos através do processo de Ascensão e integramos progressivamente frequências mais elevadas. Isso permite que possamos circular estas frequências na grade planetária ajudando para que o planeta circule estas frequências mais elevadas, o que apoia a consciência coletiva e os padrões do DNA do campo morfogenético da raça – dando apoio à progressão evolucionária da Ascensão para todos os habitantes da Terra.

Eixos de Frequência 12D

Uma vez o Escudo 12D é ativado no Corpo de Luz humano, eixos de frequência 12D e eixos de comunicação trina podem ser conectados ao corpo planetário, o que apoia a harmonização do planeta, do ambiente e dos links de conexão espiritual Krystal Star para a humanidade.

Os campos de realidade aos quais a Terra está sendo exposta são trazidos aqui através de uma estrutura energética concentrada chamada de “Eixos de Frequência”. O Eixo de Comunicação Trina (como o que usamos para nos comunicar com as famílias Krystal Star através do Voto de Unidade) é um eixo de frequência. Estes eixos foram ancorados neste plano dimensional criando janelas energéticas que funcionam como portais em várias localidades geográficas no planeta.

Estes Eixos de Frequência 12D são especificamente colocados nos vórtices energéticos planetários num tipo de padrão geométrico circulado concêntrico. Aparentam como “crop circles” (agroglifo), um fenômeno que temos nos familiarizado nos últimos anos. Estes eixos fornecem a frequência colocada para estabilizar a grade planetária contra interferência, ao mesmo tempo em que permite a transmissão acelerada de frequência para os seres humanos num formato sem precedentes.

Estes Eixos Energéticos de Frequência 12D iniciam um inteiramente novo nível na experiência da Terra. Estes eixos são uma gama de energias vibracionais elevadas extremamente concentradas, que também permitem acesso a formas de vida nunca antes presentes nesta realidade. Um propósito destes novos Eixos de Frequência é sustentar energeticamente os Trabalhadores da Luz (sementes estelares,índigos e vários grupos de alma) na missão da Ascensão para acelerar seu próximo nível evolucional e fornecer apoio como Zonas Seguras. Grupos de alma estão começando a se agrupar e a reconhecerem-se a fim de apoiar a conexão aos novos Eixos de Frequência e para, mais tarde, ativar a memória celular. Os Eixos de Frequência 12D facilitam melhor a frequência necessária para que a ativação celular ocorra a fim de se acessar esta informação particular nos centros do coração/emocional (e seu funcionamento cognitivo) do ser Índigo.

Estações de Comunicação Trina

O Universo é um campo massivo de consciência abarcando e contendo todas as outras formas, onde todas as experiências da realidade e manifestação ocorrem. Camadas sobre camadas de Campos Morfogenéticos existentes em todo nível da forma que se manifestam em cada plano dimensional. Estes campos são conjuntos de instruções que sustentam massivas quantidades de comunicação inteligente. Eu estou trabalhando com projetos nas grades planetárias, em conjunto com meus times de apoio à ascensão, e sou guiada a entregar impressões, sustentar protótipos ou rever arquiteturas que estes conjuntos de instruções carregam no campo morfogenético nas camadas dentro e fora do planeta. Este é um outro nível de comunicação e inteligência que eu recebo no processo de nosso trabalho e missão espiritual no planeta da Terra neste momento. Esta é uma parte intrínseca do processo de se construir estações de Comunicação Trina para as redes de comunicação Krystal Star.

Chacras Morfogenéiticos

No desenvolvimento espiritual mais elevado (que começa com a Integração da Mônada), os chacras de partícula e os chacras de anti-partícula (Chacras morfogenéticos 8 a 15) se unem numa única Coluna Unificada. Este é um outro exemplo de unificação de gêneros entre os chacras de princípios masculino e feminino a fim de criar unidade ou uma coluna de consciência unificada.

Oraphim

O Oraphim é uma parte das linhagens do Christos de DNA do Sol de Diamante. São os humanos originais criados pelas linhas da Raça Fundadora. O Sol de Diamante se refere ao desenho original do angélico humano de matriz de silicato do DNA de 12 filamentos. Isso era o DNA potencial e a consciência mais elevada experimentada pelos seres angélicos humanos em ciclos prévios de tempo na Terra paralela 5D, previamente ao cataclismo. O Corpo do Sol de Diamante Duplo se refere ao desenho Original do Fundador Oraphim de um DNA de 12 filamentos totalmente embodied (=realizado no corpo) e, mais adiante, ao acesso a outras 24 dimensões da consciência enquanto em um corpo humano. Quando o potencial do DNA de um Oraphim é ativado, isso permite imortalidade do corpo físico e a habilidade de total transmutação dos corpos de consciência para além do tempo dimensional. Este é o verdadeiro significado de GSF da Ascensão espiritual.

Tríade Nível Três: HIEROS GAMOS

O nível três do Matrimônio Sagrado é “Hieros Gamos”, a luz líquida hidroplásmica do Princípio Christos embodied e ressuscitado. Tríade Nível Três: União Hieros Gamos ou o Christos-Sopha Ressuscitado.
• Estágio 1 – Ovo Solar (10D, Mônada Gêmea ou Igual Genético integra a Luz Solar Iluminada)
• Estágio 2 – Ovo Búdico (11D, Mônada Gêmea ou Igual Genético integra a Luz Lunar Refletida)
• Estágio 3 – Ovo Cósmico – Christos Embodied (12D, Mônada Gêmea ou Igual Genético sintetiza a Luz Solar e Lunar quando integrados. Embody o Avatar Christos Cósmico de Luz Líquida Aurora. Juntos, eles compartilham Um único Corpo Do Sol de Diamante Dublo e uma Coroa HG Hierogâmica)

ascensionglossary.com/index.php/Avatar